Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Indagações ao Bufalo man
#1
Indagações ao Bufalo Man
(Por Bufalo Man)

[Image: GhfFKvX.jpg?1]


1- O que você pensa sobre a liberação sexual da mulher contemporânea?
R: A libertação sexual feminina coincide com o aumento de obesidade, abortos, traições, divórcios, suicídios em massa masculinos, depressão masculina por amor. A mulher sem amarrar religiosos e sociais se comporta com o instinto hipergamico a todo vapor. Daí que 20% dos homens comem 80% das mulheres. Não é sustentável e é destrutivo. O instinto feminino é destrutivo e vai arruinar a civilização.

2- Você acha que TODA mulher que fica com homem que conheceu na internet é vadia?
R: Aproveite ela sexualmente ao máximo mas não namore. A real é que o cara mediano tem que entender que uma mulher que faz tal coisa contigo FARÁ COM OUTRO.
Não existe essa de que homem é único. Elas só fazem coisas loucas com alfas, mas se elas são muito fáceis e tu és um homem mediano comum isso quer dizer que ela fará com outros com certeza. Com mulheres assim beije, amasse, enrole mas não assuma.

3- Ela só aceitou ficar comigo depois que terminou com o namorado, isso dá alguma garantia de confiança?
R: Tu estás pensando com cabeça de homem, ou seja, ela só agiu fisicamente comigo após terminar. Mas a mulher se envolve emocionalmente antes, garante que tem um cara por fora, e aí consuma o físico. Mas esse envolver emocionalmente já é traição por si só.

Aprenda: Se uma mulher faz com você, vai fazer com outro.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
(12-09-2021, 09:15 PM)Guardião Escreveu:
Spoiler Revelar
Guardião
Indagações ao Bufalo Man
(Por Bufalo Man)


[Image: GhfFKvX.jpg?1]


1- O que você pensa sobre a liberação sexual da mulher contemporânea?
R: A libertação sexual feminina coincide com o aumento de obesidade, abortos, traições, divórcios, suicídios em massa masculinos, depressão masculina por amor. A mulher sem amarrar religiosos e sociais se comporta com o instinto hipergamico a todo vapor. Daí que 20% dos homens comem 80% das mulheres. Não é sustentável e é destrutivo. O instinto feminino é destrutivo e vai arruinar a civilização.

2- Você acha que TODA mulher que fica com homem que conheceu na internet é vadia?
R: Aproveite ela sexualmente ao máximo mas não namore. A real é que o cara mediano tem que entender que uma mulher que faz tal coisa contigo FARÁ COM OUTRO.
Não existe essa de que homem é único. Elas só fazem coisas loucas com alfas, mas se elas são muito fáceis e tu és um homem mediano comum isso quer dizer que ela fará com outros com certeza. Com mulheres assim beije, amasse, enrole mas não assuma.

3- Ela só aceitou ficar comigo depois que terminou com o namorado, isso dá alguma garantia de confiança?
R: Tu estás pensando com cabeça de homem, ou seja, ela só agiu fisicamente comigo após terminar. Mas a mulher se envolve emocionalmente antes, garante que tem um cara por fora, e aí consuma o físico. Mas esse en

volver emocionalmente já é traição por si só.

Aprenda: Se uma mulher faz com você, vai fazer com outro.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.


Citação:1- O que você pensa sobre a liberação sexual da mulher contemporânea?

Homens depravados as escolheram porque deram o poder a homens que não mereciam ter poder.
Você jamais daria o governo da tua casa nas mãos de um irmão que é liberal e sempre põe tudo a perder com suas aventuras.
Pois é justamente esse tipo de pessoas que a democracia elege, e são elas que dão poderes a qualquer grupo que seja para manter seu poder.
Lembre-se do livro de Nessahan, o magnetismo nas relações sociais! Lembrem-se as cadeias de antagonismo devem ser evitadas, a liberação sexual feminina é um passo dado por líderes para ganhar votos, para evitar problemas e debates, para evitar rejeição e manter o seu ego lá em cima por ser reconhecido.

Todas as perversões que vemos no mundo atualmente só se dão pelos MEDOS dos homens.

(Não estou falando pra ninguém virar um n4z1st4 safado não, quem segue essa merda deve apanhar de cinto por meia hora com o relógio quebrado, mas portar-se como homem e não ceder aos desejos e a emoção.)

Citação:2- Você acha que TODA mulher que fica com homem que conheceu na internet é vadia?

Absolutamente não.
Exemplo? Na minha própria família uma parente conheceu seu marido pela internet. Ela virgem, ele virgem, os dois se conheceram, houve o pedido de namoro, namoraram e apressaram logo de juntar as coisas pra casar. Casaram e foram morar no estado do marido. Casados até hoje, dois filhos, nenhum problema de vadiagem, nenhum problema de traição. Família padrão.

Citação:3- Ela só aceitou ficar comigo depois que terminou com o namorado, isso dá alguma garantia de confiança?

Não, é fato que ela fará o mesmo contigo pra poder ficar com outro.
Prova? Aconteceu comigo.

A confiança se dá por outros meios.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)