Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quer identificar uma vadia ou potencial mulher traíra?
#1
Quer identificar uma vadia ou potencial mulher traíra?
(Por Bufalo Man)

[Image: WX3dQOc.jpg?1]


Simples, aqui estão os passos:

1- Se ela tem comunidades do tipo “homem tem que ter pegada, “sou legal não tô te dando mole”, “sou pra casar mas não agora”, “enquanto não vem o certo me divirto com o errado”, pode crer que ela é uma vadia em potencial, narcisista, chata, maria vai com as outras.

2- Quanto mais fotos dela em roupas curtas, mais vadia ela é. Uma mulher de verdade não expõe o corpo como se estivesse na playboy.

3- Quanto mais fotos dela em poses ridículas, fazendo biquinho, mostrando a língua, fazendo cara de malzinha, pode crer que ela é arrogante, exibicionista, sem nada na cabeça. Pra que ficar se achando via fotos de redes sociais? Quanta personalidade, não?

4- Quanto mais fotos em baladas cheia de amigas, com aquelas descrições VULGARES de “eu e minhas amigas arrasando”, ou “cheio de gatinhus” pode crer que ela é vadia de balada.

5- Se no perfil dela tiver coisas narcisistas do tipo “não gostou, foda-se”, “eu sou a gostosa” ou aqueles poemas ridículos da maçã ou do “pega a senha”, pode crer que ela é narcisista, hedonista e igualzinha as vadias da novela malhação.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
O jogo virou agora faz mais sentido um tutorial pra identificar uma com potencial pra não ser vadia.
Responda-o
#3
Sim, faz sentido, mas ...

Se uma mulher não apresenta itens relacionados neste checklist, eu não apostaria com 100% de certeza do proceder correto das damas nos relacionamentos.

Talvez a ilusão da mulher exceção, venha dessa tentativa de sistematizar padrões de comportamento de mulheres promíscuas, é só ver na seção de relatos a quantidade de iludidos por supostas santinhas, essas listinhas podem ajudar mas o que salva é a análise comportamental racional e sensata acima da abordagem de entrega irracional causada pelas paixões.

Responda-o
#4
(15-09-2021, 10:30 AM)Fernando_R1 Escreveu: Sim, faz sentido, mas ...

Se uma mulher não apresenta itens relacionados neste checklist, eu não apostaria com 100% de certeza do proceder correto das damas nos relacionamentos.

Talvez a ilusão da mulher exceção, venha dessa tentativa de sistematizar padrões de comportamento de mulheres promíscuas, é só ver na seção de relatos a quantidade de iludidos por supostas santinhas, essas listinhas podem ajudar mas o que salva é a análise comportamental racional e sensata acima da abordagem de entrega irracional causada pelas paixões.

Concordo.

Definitivamente, não é possível "encaixotar" o comportamento humano de maneira completamente precisa.

O checklist do tópico, é válido. Mas não é possível basear-se somente nele.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#5
Lógico que tem primeiro que atualizar esses parâmetros para os anos 20; esses daí devem ser dos anos 10.
Devidamente atualizados para os tempos de instagram, eu diria o seguinte:
Não fazer essas coisas (ou não se comportar desse jeito) não significa que NÃO É vadia COM CERTEZA. Pode ser que não faça nada disso e ainda assim seja uma vagaba.
MAS:
Fazer essas coisas COM CERTEZA indica vadiagem HARD.
É que nem um painel de instrumentos: se estiver tudo apagadinho as luzes de alerta, ainda assim pode ter coisas ruins rolando. Mas luz vermelha ascendendo... pode parar TUDO.
Responda-o
#6
eu já vi gente falando de Deus 24h e depois por fora, amigo...

Olho nas atitudes, nas atitudes, meu caro.
Redes sociais são só fachada.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#7
(25-09-2021, 11:06 PM)Awaken Escreveu: eu já vi gente falando de Deus 24h e depois por fora, amigo...

Olho nas atitudes, nas atitudes, meu caro.
Redes sociais são só fachada.

A melhor e mais importante das recomendações, já dada por NA e agora pelo Awaken:

Confie apenas no que mostram as atitudes, nunca nas palavras.

Palavras as mais falsas podem ser ditas a rodo, mas dificilmente uma atitude irá mentir sobre a natureza de uma pessoa. 

Treino é treino e jogo é jogo.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#8
Considerações sobre comportamento em rede social importam também, óbvio, como alguns confrades disseram acima, mas um dos fatores que julgo importantíssimo para avaliação de caráter é a relação dela com a própria família, isso é a vida real sem filtro.

A partir de alguns itens importantes em pré avaliação, será o tempo quem vai dizer o que ela é de verdade. O tempo é o senhor da razão, por isso não tenha pressa.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Quer conhecer uma mulher? Saiba quem são Guardião 10 5,042 07-08-2019, 01:55 PM
Última Postagem: Héracles

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)