Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres rodadas são humilhantes pro homem de bem
#1
Mulheres rodadas são humilhantes pro homem de bem
(Por Bufalo Man)

[Image: 75PG8xO.jpg?1]

Vou meter a real agora, estou furioso esse assunto me deixa com diarreia de tanto stress.

Tu tá lá todo cheio de amor pra guria. Conquista ela, manda flores. A trata muito bem, com respeito, dignidade, carinho. Ela é uma mulher e tem toda sua individualidade e tu quer conhece-la bem pra ter algo legal. Aí passa meses de jantares, luais, rodinhas de violão, cartas de amor, declarações, torpedos, passeios românticos, piqueniques, viagens ao campo, praia.

Aí então começam a namorar. Beleza. Um dia podem até se casar. Mas, você paspalhão que fez tudo isso e realmente AMA sua esposinha/namoradinha SOUBESSE que a MESMA MULHER que fez tudo isso contigo, é a MESMA que fez sexo casual com homens que conheceu de primeira na balada, dando o **, engolindo p*****, e fazendo loucuras sendo que esse cara apenas falou palavras patéticas e é bonitão cheio de marra.

ISSO É JUSTO? ME DIGAM?! ME RESPONDAM?!

A real é que homens honrados e viris tomam como ofensa saber isso. São territorialistas e exigem respeito. Uma mulher que faz isso com pitboys de balada ao mesmo tempo que exigem essas patetadas românticas com você pra namorar está TE OFENDENDO indiretamente está te desrespeitando e humilhando.

Uma mulher que faz isso não tem respeito pelo cara. Ela já começa o namoro SEM respeito porque ela SABE do que fez.

O pior é que todas hoje em dia são assim.

Eu quero ver alguém refutar isso aí falando: "QUE NAO É HUMILHANTE". EU TE DESAFIO PRA PORRADA!


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  A exigência masculina por mulheres pouco rodadas Guardião 12 3,447 19-11-2020, 12:28 AM
Última Postagem: Aricton
  Pilantragens típicas de mulheres rodadas Guardião 0 1,307 13-05-2019, 10:57 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)