Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Reflexão] Cafa - Toda mulher precisa de um
#1
[Reflexão] Cafa - Toda mulher precisa de um
(OLODM)

[Image: B4oV410.jpg]

Pro homem se divertir com as erradas ele precisa de esforço poderoso. Mesmo pra um mediano passar a vara em uma dessas vadias ele precisa de muito esforço físico, mental e status. Pra mulher se divertir com os errados significa dar os melhores sexos e anos de sua vida pros piores e depois casar com um bonzinho que ficou lá se fudendo, trabalhando e construindo uma posição de vida boa.

A diferença é clara.

_________

Esse é outro clichê irritante de matrixiano "Ah, um comedor não pode exigir uma pura porque isso é contradição". NÃO É.

Não é, e é por causa delas não de nós.

Mulheres decentes ou pouco rodadas NAO QUEREM INEXPERIENTES. NENHUMA MULHER QUER HOMENS INEXPERIENTES.

Elas querem homens com experiência, com vivência. Porque mulheres de 18, 20, 22 querem os de 30, 35? "porque eles são puros?"

NÃO. PORQUE ELES SÂO EXPERIENTES, MADUROS E PODEROSOS.

Acordem pra vida. É a mulher que define TODOS os balanços sexuais porque são elas quem dão o aceite para o sexo.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
Olha, eu raramente leio e comento nesses tópicos clássicos, pois muita coisa já está fora de contexto, entretanto, esse é um caso à parte.

Eu concordo plenamente com a mensagem, assim como uma empresa raramente contrata alguém inexperiente, uma mulher não vai suportar a idéia de ter um homem inexperiente ao lado. Por mais infeliz que seja, é necessário ter experiência de vida, nem pelo fato de manter um relacionamento, mas pra tudo. Esse mundo é cão e, se não for você, será outro que vai fazer acontecer.

Por isso, trabalho duro sempre. Em tudo.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  (Reflexão) Os Processos Mentais de uma mulher "rodada" Guardião 13 4,622 09-07-2022, 12:03 PM
Última Postagem: Mr.Lothbrok
  [DEBATE] O que uma mulher precisa ter? iSko 37 17,242 26-02-2020, 07:06 PM
Última Postagem: Wild

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)