Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Reflexão] Mulheres fazem um favor por serem fiéis
#1
[Reflexão] Mulheres fazem um favor por serem fiéis
(MGHB)

[Image: nehc8fw.jpg?1]

A real é que hoje em dia as mulheres sabem e tem CONSCIÊNCIA de que os homens estão a mercê delas quando se trata de serem fiéis.

Vou te dar um exemplo, uma vez meti a real em uma das minhas ex-namoradas falando "Se quiser pode ficar com qualquer um, é só ir na balada e escolher, ou ir na rua e escolher". Ela me olhou com um sorriso vitorioso nas fuças não por ego inflado mas por ficar impressionada que eu sabia o segredinho das mulheres de ter este poder violento nas mãos.

Pessoal, o negócio é que NÃO TEM NADA que tu possa fazer pra manter a fidelidade uma mulher. Em uma sociedade feminista com os instintos delas hipergâmicos sem restrições,  elas NÃO IRÃO serem fiéis e irão trair com machos alfas à vontade.

A fidelidade de algumas mulheres para com um homem SÓ EXISTE quando a sociedade FORÇA isso nelas. Quando o sistema através da moral, ordem, bons costumes incutem isso via leis morais. Se essas leis são retiradas a maioria das mulheres perde o controle da sexualidade e NÃO FICARÃO FIEL a nenhum homem.

Ou seja, em um namoro ou casamento haverá um alto risco do homem ser TRAÍDO ao longo dos anos, seja um beijo na balada ou sexo anal no motel.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.


Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)