Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cinco perguntas para os entendidos da comunidade
#1
Cinco perguntas para os entendidos da comunidade
(MGHB)

[Image: J8dxerG.jpg]

1 - Depois que algumas mulheres viram depósito de esperma, sofrendo desilusões, decepções da vida elas continuam a gostar dessas emoções idiotas?!
R: Sim. A cada desilusão com cafas elas ficam mais destruídas emocionalmente. Aí buscam o certinho. Mas não adianta: O instinto dela é ficar com trastes e logo a necessidade de emoções volta. Para descontar essa necessidade no bonzinho que estão, começam jogos infernais, sexo ruim, reclamações e traições.

2 - Essas mesmas mulheres da pergunta anterior caçam homens de bem por falta de opção ou realmente sossegaram o facho?
R: É como falei acima: Elas agora querem ficar quietinhas mas o instinto delas é o gosto por cafas. Com o tempo passam a sentir falta e o homem de bem que paga o pato com uma vida infernal.

3 - As que ficam acabadas (e que um dia rejeitaram os homens de bem quando jovens) procuram os mesmos depois de anos?
R: Sim. O homem de 20 rejeitado pela colega de 20, aos 30 é procurado por ela de novo com investida para casamento e "algo sério". Ou seja, ela deu sexo fácil pra todos na juventude e agora quer algo sério e o inferno do casamento e namoro depois de usadas.
É muito humilhante,

4 - Porque não existe uma revolta e uma rixa entre elas próprias, por exemplo entre o grupo das novinhas e as acabadas, que foram tiradas para treino?
R: Existe alta rivalidade. Mas como as mulheres são um grupo MUITO unido e evitam demonstrar que competem sexualmente, a rivalidade aparece sob a forma de vitimismo CONTRA OS HOMENS (elas sempre culpam os homens por tudo). Exemplos são reclamar da "ditadura da beleza", que homens só querem "novinhas gostosas", que "a mídia é machista", que "mulheres de 30 são maravilhosas" e homens tem medo", etc.

5 - Se a maioria das modernetes são vadias, e a maioria das mães de idade são legais, a questão desse grupo de mulheres em particular serem vadias se refere a uma fase de vida que elas passam, ou essas mulheres estão um lixo em sua essência?
R: As mães são legais com seus filhos. Quando uma mulher tem filho, ela realmente muda porque o foco dela é a prole. Não é porque ela virou legal e sossegou, é que o filho tem efeito forte nelas. A questão é que o marido não será melhor tratado por ter tido uma família com ela. No fundo dos fundos, ela ainda deseja cafas e emoções, logo dará sexo péssimo pro marido e o tratará como um merda.
Quando os filhos crescem mais, chegando a uns 10 a 15 anos, aí começa a voltar esse instinto de altas emoções nelas.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
Citação:1 - Depois que algumas mulheres viram depósito de esperma, sofrendo desilusões, decepções da vida elas continuam a gostar dessas emoções idiotas?!


Sim, você pode passar a vida inteira confundindo prazer e felicidade, basta só ser muito burro. E não diga que nós homens não sofremos do mesmo mal, porque muitos estão na real justamente por essa bosta de confundir prazer e felicidade.

Citação:
2 - Essas mesmas mulheres da pergunta anterior caçam homens de bem por falta de opção ou realmente sossegaram o facho?

"Sossegar o facho" requer muita atitude, não só palavras, no fundo uma pessoa de nível baixo em confiança na sociedade sempre vai ter isso.
A regra de ouro continua sendo a mesma que Nessahan Alita dá. Olho nas atitudes.


Citação:3 - As que ficam acabadas (e que um dia rejeitaram os homens de bem quando jovens) procuram os mesmos depois de anos?

Sim, e geralmente não é nem pra relacionamento. Veja, pessoas assim perdem fácil a confiança das pessoas na sociedade, ela ter amigos coloridos desse tipo "bons moços", daquele tipo que jamais falaria mal dela, acabam por servir de muleta social.

"Fulana é confiável? Deixa eu ver com quem ela anda..." e as vezes tá você lá.

Citação:
4 - Porque não existe uma revolta e uma rixa entre elas próprias, por exemplo entre o grupo das novinhas e as acabadas, que foram tiradas para treino?
A pergunta é basicamente retórica e tão absurda de acontecer que eu nem vou responder.
Citação:5 - Se a maioria das modernetes são vadias, e a maioria das mães de idade são legais, a questão desse grupo de mulheres em particular serem vadias se refere a uma fase de vida que elas passam, ou essas mulheres estão um lixo em sua essência?
Cara, é complicado... por isso eu sempre bato no martelo da cultura.

"Fase da vida" é uma coisa que nunca pode acabar dependendo da educação.
Nós somos espírito e o espírito é moldável até certo ponto, depois de um tempo você pode até consertar, mas as consequências materiais sempre estão e sempre estarão presentes.

Não se preocupem com fases, a vida de aprendizado é da vida inteira.
Errado é quem acha que já sabe o suficiente da vida.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#3
1 - Depois que algumas mulheres viram depósito de esperma, sofrendo desilusões, decepções da vida elas continuam a gostar dessas emoções idiotas?!

Continuam, mas algumas ponderam. Só que a mente se tornou uma confusão tremenda, absurda. Os pensamentos não se ligam mais de forma coerente, impossibilitando qualquer mudança de vida. Tem mulher de 25 anos tomando tarja preta, então mudar é difícil.


2 - Essas mesmas mulheres da pergunta anterior caçam homens de bem por falta de opção ou realmente sossegaram o facho? 

Algumas tentam sossegar, outras dar o golpe. As que estão tentando dar o golpe mentem para si mesmas dizendo que querem sossegar e acreditam na própria mentira.


3 - As que ficam acabadas (e que um dia rejeitaram os homens de bem quando jovens) procuram os mesmos depois de anos? 

Acho que não. Já ocorreu de me procurarem 1, 2 anos depois; mas depois de mais tempo não creio.


4 - Porque não existe uma revolta e uma rixa entre elas próprias, por exemplo entre o grupo das novinhas e as acabadas, que foram tiradas para treino?

4.1- Pois mulheres nunca estão erradas;
4.2- Pois as mulheres por si só são incapazes de fazer uma leitura geral da situação: apenas conseguem fazer uma leitura específica do caso dela ou de uma amiga. Isso tanto é verdade que boa parte delas passa a juventude atirando no próprio pé e não vê nada d+ nisso.


5 - Se a maioria das modernetes são vadias, e a maioria das mães de idade são legais, a questão desse grupo de mulheres em particular serem vadias se refere a uma fase de vida que elas passam, ou essas mulheres estão um lixo em sua essência?

Não acredito em nenhum dos dois grupos. Acho que as de meia idade que não enlouqueceram começam a fazer um jogo mais conservador e pró relacionamento por medo da solidão. Como há muitos caras carentes e necessitados sexualmente, eles acabam aceitando esse tipo de mulher e tendo relações +- estáveis. Sobre a essência acho que não importa, mulher com alta km é dor de cabeça. Ela começa a achar que o homem tem obrigação de carregá-la o resto da vida, fica insegura, maluca e enchendo o saco. É impossível viver em paz.
Nenhuma mulher é mais bonita que a liberdade.

"Senhores, o que fazemos em vida ecoa pela eternidade". - Imp.Marcus Aurelius.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)