The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] Necessidades e Futilidades
#1
Irei ser bem breve quero criar uma conversa, reflexão sobre isso:

Possuo quase nenhuma rede social apenas Telegram para baixar cursos e ter conhecimento e WhatsApp apenas por questão de trabalho ou conversa com algum conhecido ou amigo.

Sou um cara simples seguindo o estilo Low Profile, sou minimalista também quando saio levo a básico quase nunca saio com o celular ás vezes acho estranho sair com um celular grande no bolso só acho estranho, se fosse sair com celular caso necessário iria levar um celular básico que possua pelo menos WhatsApp para o trabalho.
Irei voltar a treinar meu corpo, melhorei a minha alimentação leio bastante.
Não perco meu tempo coisas idiotas ou tendo conversas com futilidades tipo fofocas ou "mundo dos famosos". 
Se necessário converso com as pessoas e converso sobre os assuntos que tenho conhecimento.

O que acham sobre isso?
"Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes" 
                                                                                                                       Provérbio Oriental                                                                                                                     
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Necessidades e Futilidades - de Peter Max - 24-08-2021, 12:21 PM
RE: Necessidades e Futilidades - de Wissen - 24-08-2021, 03:24 PM
RE: Necessidades e Futilidades - de Corvo - 24-08-2021, 04:04 PM
RE: Necessidades e Futilidades - de Fernando_R1 - 24-08-2021, 04:07 PM
RE: Necessidades e Futilidades - de Héracles - 25-08-2021, 07:39 AM
RE: Necessidades e Futilidades - de Gorlami - 22-11-2021, 08:23 PM
RE: Necessidades e Futilidades - de Sísifo - 26-08-2021, 05:30 AM
RE: Necessidades e Futilidades - de Bean - 20-11-2021, 02:55 PM
RE: Necessidades e Futilidades - de Ministro - 20-11-2021, 04:03 PM
RE: Necessidades e Futilidades - de Merdingo - 22-11-2021, 09:20 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)