Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Relato] Mulher + ciúme = violência
#1
[Relato] Mulher + ciúme = violência 
(Por Cachorro Louco)

[Image: ey5Wwie.jpg?2]

Eu estava na plataforma do trem quando apareceu uma colega (solteira e com filho), dizendo que estava esperando um cara (casado) que ela "ataca". Chegou o trem cheio, ela entrou depois eu e o cara, ela arrumou um lugar para segurar (mulher sempre leva vantagem nos meios de transporte de massa) e ficou me “segurando”, esfregando todo seu corpo e o cara de frente para mim e ela atrás de mim, ela fazendo ciúme no cara e tentando fazer o cara conversar comigo, ele estava mudo e com a cara amarrada (porque será?) e eu de frente para o “perigo”, quando entrou um outro homem e esbarrou nele.
 
Nesse momento começaram a discutir, empurrar e fazer ameaças, ela ficou calada e eu já imaginando o primeiro soco do cara já tinha endereço certo (meu nariz), ele e eu descemos na mesma estação e ele, mais calmo, conversando e dizendo que nunca fez aquilo antes, eu por dentro lembrando do conhecimento das artimanhas e armadilhas das mulheres que aprendi aqui e podemos observar que ele caiu igual a um otário, podendo perder a vida e/ou liberdade por causa de uma mulher sem valor. Quem pode confiar numa mulher assim hoje em dia?


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)