Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Relato] Piores maneiras de descobrir traição
#1
[Relato] Piores maneiras de descobrir traição
(por Helios)

[Image: 9q4995P.jpg]


Lembro-me de uma vez que li aqui um relato de um sujeito que havia descoberto que era corno. Uma noite ele foi transar com a esposa e, antes de ejacular, ele viu o esperma escorrer pelas pernas dela, provavelmente do amante. Naquela época eu pensei: "Não há maneira pior jeito de descobrir uma traição, não gostaria de estar na pele desse cara".

Mas recentemente me vejo em uma situação semelhante. Namoro uma mulher a 1 ano e 4 meses. Domingo discutimos porque eu disse que ela estava fumando demais e achava que ela devia diminuir. Irritado, a mandei para casa e fui para a minha. Passamos a noite toda sem nos falar. Segunda feira de manhã ela me liga para que eu vá a casa dela, conversarmos. Perguntei aonde ela havia dormido, e ela disse que havia passado a noite em casa e começa a passar a mão em mim, afim de sexo. Nós transamos, mas durante a transa eu percebo que a buceta dela está ANORMALMENTE LARGA. A vagina dela estava bem mais folgada, inchada, com jeito de que tinha feito sexo na noite anterior. 

Fingi que não estava acontecendo nada. Quando terminei, fui até a cozinha pegar um copo d'água e perguntei ao dono da casa onde ela aluga um quarto se ela havia dormido lá. Ele disse que ela tinha chegado pouco antes de mim. Fui até o quarto e peguei o celular dela pra ver as ligações da noite anterior. Não sei se por ser muito sonsa ou de propósito ela deixou uma ligação que ela fez às 1:30 da manhã para um ex-namorado.

Agora, a sensação de mágoa, injustiça e ódio é esmagadora. Já li Nessahan e estava longe de ser o bonzinho, otário, sempre apliquei alguns princípios (o de ser um espelho, de ser dominante, etc). Nunca a traí, mas ninguém merece isso. Confiei naquela mulher pra isso? No momento estou nutrindo um intenso sentimento de ódio para todo e qualquer ser do sexo feminino e tudo o que penso é em vingança. Sei que de todos o cara é o menos culpado, mas só o que penso é em dar um tiro na cara daquele pulha. Quero ouvir a real de caras mais calejados e experientes que eu.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
kkkkkkkkkkkkkkkk

Independente se isso for verdade ou não, eu acho que não deve ter jeito "bom" ou "ruim" de descobrir uma traição.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#3
Eu acho que o pior jeito é descobrir uma traição de uma pessoa que você levou um pé na bunda, e descobrir só depois de já ter levado o pé.

Porque pelo menos nesses casos o cara pode terminar e sair por cima.

Aliás, o pior jeito sempre é depois do casamento, porque dai a mulher tem direito sobre metade do seu patrimônio, caso você queira se divorciar por conta da desonra.
Responda-o
#4
GargalhadaGargalhadaGargalhada

Ri demais do primeiro caso, o boi sapecando a danada se achando ator pornográfico e, de repente, escorre o líquido da desonra e traição das entranhas de sua amada donzela libertina. Nunca ouvi falar de algo parecido, KKKKKKKKKKKKKK.

Não vou entrar no mérito de qual o jeito certo/bom de se descobrir, mas é inegável que em ambos os casos as mulheres desses camaradas devem ter dado dezenas de indícios de que algo estranho estava acontecendo.

O problema é que o cara apaixonado acha que a mulher dele é a mais correta do mundo e que tudo não passa de teorias conspiratórias de sua cabeça ou amigos.

Essas situações são complexas, ao ponto de, hoje, eu só desmascarar alguma safada se o camarada for muito meu amigo.
Sendo conhecido/colega, cada um com seus problemas e segue o jogo.
Mateus 21:22
Responda-o
#5
O problema disso tudo é o cara ainda pegar uma DST por tabela.

Sobre o texto em si; o tempo passa e o modus operandi são os mesmos. Só muda os personagens. Yaoming
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#6
O básico... se um se tornou viciado...então o outro se torna traficante
Responda-o
#7
(02-08-2021, 06:47 PM)Diamante Escreveu: Só muda os personagens. Yaoming

Cabe a cada um escolher qual papel vai encarnar
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#8
HaGargalhada o primero é leiteiro e o segundo meu caro, viu que não basta apenas a aplicaçāo do N.A e achar que é Alfa, e mesmo que seja também não tem jeito pois mulheres são especialistas em vinganças secretas e nesse caso o sujeito me pareceu um detetive [meme descontinuado] .A males que vem para o bem e como dizem:: "VÁ E NÃO PEQUES MAIS"

NA ESPREITA VIVO, OBSERVO E ABSORVO...
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Relato] Breve reflexão ao descobrir que vou ser pai Guardião 0 582 18-10-2021, 01:15 AM
Última Postagem: Guardião
  [Relato] Traição = Nojo Guardião 0 605 05-07-2021, 12:23 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)