Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Canal no Youtube, enfim, criado
Uma dica pra vcs que tem canal no Youtube é diversificar as plataformas de videos.
O Youtube está cada vez mais restringindo e desmonetizando conteúdos que eles não gostam.

Criem uma conta no Odysee e copie todos os videos para lá, e incentivem os inscritos a irem para lá tambem.
O Odysse paga com uma criptomoeda chamada LBC. Eles pagam para os criadores e pra quem assiste os videos também.
Com o crescimento da plataforma é esperado que as LBCs se valorizem no futuro.

Outra boa plataforma também é o Rumble, que tem sede na India e não liga muito para o politicamente correto do Youtube.
"Se você se ofende com qualquer palavra em qualquer língua, é provável que seus pais não foram capazes de criar um filho!" - Doug Stanhope
Responda-o
A tendência é canais de temas que o youtoba não gosta serem sumariamente deletados, sem contar com os vampirões de toga que acham que podem desmonetizar quem eles quiserem

Responda-o
Trunks, você poderia fazer um react sobre o vídeo abaixo?

https://www.youtube.com/watch?v=3oiE7VbxbVg

Eu vi o seu vídeo de "por que os homens não querem mais namorar" e o Youtube colocou na lista de sugestões o vídeo acima que tem o título parecido.
Acabei assistindo uma parte só por curiosidade e você não vai acreditar:
É um vídeo explicando que os homens são imaturos, não querem compromisso pra poder levar uma vida de aventuras, bláblábla...
Detalhe: quem está fazendo o vídeo e explicando a cabeça dos homens são DOIS GAYS!!!! É SÉRIO!!
Nunca vi coisa mais absurda que essa.
Tem todo o cardápio de coisas estúpidas:
- Homens são imaturos
- Não estão preparados para a mulher moderna
- Não querem abrir mão do futebol de quarta
- Querem uma mãe e não uma mulher
- Dá a entender que tem mulheres maravilhosas A VONTADE pro homem casar A HORA QUE QUISER...

Como uma mulher que vê isso não tem a mínima VERGONHA de ver dois GAYS e outra mulher "empoderada" comentando sobre a cabeça de homens!?
Comentário geral da mulherada: "É isso aí", "Eu sabia", etc...
Responda-o
(24-08-2021, 12:01 PM)Berzerk Escreveu: Trunks, você poderia fazer um react sobre o vídeo abaixo?

Eu vi o seu vídeo de "por que os homens não querem mais namorar" e o Youtube colocou na lista de sugestões o vídeo acima que tem o título parecido.
É um vídeo explicando que os homens são imaturos, não querem compromisso pra poder levar uma vida de aventuras, bláblábla...
Detalhe: quem está fazendo o vídeo e explicando a cabeça dos homens são DOIS GAYS!!!! É SÉRIO!!
- Homens são imaturos
- Dá a entender que tem mulheres maravilhosas A VONTADE pro homem casar A HORA QUE QUISER...

Como uma mulher que vê isso não tem a mínima VERGONHA de ver dois GAYS e outra mulher "empoderada" comentando sobre a cabeça de homens!?

Apoiado. Ótima sugestão.
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges
Responda-o
(24-08-2021, 04:08 PM)Corvo Escreveu:
(24-08-2021, 12:01 PM)Berzerk Escreveu: Trunks, você poderia fazer um react sobre o vídeo abaixo?

- Homens são imaturos

Apoiado. Ótima sugestão.

Apoiado. Ótima sugestão. (2)
Responda-o
Apoiado. Ótima sugestão (3)
Responda-o
Depois de assistir alguns vídeos posso dizer que são muito bons. Hoje assisti esses dois aqui.

https://www.youtube.com/watch?v=K_H0ZwrT7dI

https://www.youtube.com/watch?v=FggiXm9UXLw
Responda-o
Salve, pessoal.

O canal está crescendo muito bem, levei alguma sorte aí no algoritmo do Youtube e em menos de 45 dias já tá com mais de 6 mil inscritos.

Quanto a vídeos respostas, por ora não vou focar nessa frente, até porque atrai muito hater que bagunça o canal e o nível do sujeito que fez esse vídeo, já havia visto antes, é deplorável, melhor deixar no ostracismo, mesmo, até porque já tem vídeo meu com muito mais views que o do gadão aí kkk

Agradeço a todos pela força, pelo apoio, pelas sugestões e por estarem acompanhando.

Abraços!
Responda-o
Então era você. Eu vi seu canal sendo recomendado na página principal. Já me inscrevi.
Responda-o
Trabalho excepcional, @Trunks .

Vou me inscrever.

Abraço.
''Sua excelência, já discuti com ele certa feita ao vivo, não tem o mínimo de arrumação intracromossomial específica para dirigir o país.''

Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)