Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Canal no Youtube, enfim, criado
#41
inscrito
Responda-o
#42
Fala Trunks, notei que você muitas vezes usa imagem estatica no seus videos e resolvi gerar algumas imagens com IA pra você usar, caso deseje:

Spoiler Revelar
[Image: 1.png]

Spoiler Revelar

[Image: 2.png]

Spoiler Revelar
[Image: 3.png]

Spoiler Revelar
[Image: 4.png]

Spoiler Revelar
[Image: 5.png]

Spoiler Revelar
[Image: 6.png]

Spoiler Revelar
[Image: 7.png]
Responda-o
#43
(07-12-2022, 05:50 PM)TheReturn_ Escreveu: Fala Trunks, notei que você muitas vezes usa imagem estatica no seus videos e resolvi gerar algumas imagens com IA pra você usar, caso deseje:

Spoiler Revelar
[Image: 1.png]

Spoiler Revelar

[Image: 2.png]

Spoiler Revelar
[Image: 3.png]

Spoiler Revelar
[Image: 4.png]

Spoiler Revelar
[Image: 5.png]

Spoiler Revelar
[Image: 6.png]

Spoiler Revelar
[Image: 7.png]

Top as imagens, qual inteligência artificial você usa ?
Responda-o
#44
Eu uso o MidJorney, você usa ele através do discord:
https://www.midjourney.com/
Responda-o
#45
Mais imagens ai!

Spoiler Revelar
[Image: 10.png]

Spoiler Revelar
[Image: 11.png]

Spoiler Revelar
[Image: 12.png]

Spoiler Revelar
[Image: 8.png]

Spoiler Revelar
[Image: 9.png]
Responda-o
#46
@TheReturn_ que honra! Achei incrível as imagens, quando utilizá-las, o citarei. Abraços e MUITO obrigado!
Responda-o
#47
Epifania Disruptiva rompeu com o @Trunks por algum motivo, e não quer que citem o nome dele em suas lives, fiquei curioso agora.
Responda-o
#48
(13-12-2022, 06:58 PM)Novo Mundo Escreveu: Epifania Disruptiva rompeu com o @Trunks por algum motivo, e não quer que citem o nome dele em suas lives, fiquei curioso agora.

Trunks está aumentando a dose da blackpill para o afegão médio. Tô achando que o Epifania não conseguiu digeri-la...
Responda-o
#49
(13-12-2022, 06:58 PM)Novo Mundo Escreveu: Epifania Disruptiva rompeu com o @Trunks por algum motivo, e não quer que citem o nome dele em suas lives, fiquei curioso agora.

Espero que tratem isso com maturidade, como adultos, ficar de birrinha infantil ia pegar muito mal. 

Ainda mais agora que já temos uma galera boa, participando do RedCast, tendo ótimos vídeos de discussão mesmo discordando um dos outros.

O canal do @Trunks, lúcido como sempre, parabéns pelo trabalho, acompanho e recomendo para meus amigos realistas.

Agora lembrem-se sempre de que a realidade em certa medida só é como você a encara, afinal só temos acesso a uma pequena fração dela. 

Usemos sempre da black pill com parcimônia, para lutar para mudar o que podemos mudar, e deixar pra lá o que não podemos. Escolher as batalhas de cada dia e otimizar os resultados.

Força e honra aos confras.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#50
Olha só, quem diria que os caras que querem exposição máxima na internet, buscam audiência e atenção, poderiam possuir egos enormes e frágeis como um lustre de cristal...
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#51
(14-12-2022, 11:24 AM)Wild Escreveu: Espero que tratem isso com maturidade, como adultos, ficar de birrinha infantil ia pegar muito mal. 

Mas o que aconteceu?
Responda-o
#52
(14-12-2022, 11:50 AM)Sasquatch Escreveu: Olha só, quem diria que os caras que querem exposição máxima na internet, buscam audiência e atenção, poderiam possuir egos enormes e frágeis como um lustre de cristal...

Isso é uma coisa que tem até motivo de ser, pois o cara que tá lá na frente, tá fazendo um baita investimento de ego, no sentido de que tá realmente colocando a cara a tapa, abdicando do lado particular da vida dele, se expondo o que é estressante, então acho normal o cara esperar algum retorno do investimento de tempo e imagem nessas coisas.

Ninguém faz isso de graça, e a gente que fica escondido no anonimato nem tem como poder reclamar muito disso, pois a gente não está sofrendo nenhum dos ônus relacionados a se expor na internet. Tanto que a gente vê muito influencer novo que não sabe lidar com essa enxurrada de coisas, e ate desenvolve doença e problema psicológico (me lembrei do caso do cellbit)

Isso cobra uma taxa do estado mental do cara, então é de entender ele querer estar no top do seu jogo.

Claro, não adianta nada se o cara não souber debater, levar na esportiva, saber perder (principalmente!) e discutir as ideias sem tornar isso pessoal.

EU acho que a palavra é essa, maturidade intelectual. Perdeu, volta pra casa, treina e volta mais forte depois pra continuar batendo ou levando porrada. Tem que ser assim no mundo das ideias também.

Enfim, só uma divagação minha, sem nenhuma pretensão.

Força e honra,
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#53
(14-12-2022, 04:47 PM)Wild Escreveu: Enfim, só uma divagação minha, sem nenhuma pretensão.

Força e honra,

Claro.
Mas.. o que aconteceu?
Responda-o
#54
Boa pergunta, não faço ideia. Não foi você mesmo que noticiou o fato? O prezado @Trunks tem alguma ideia do que tenha sido?
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#55
(15-12-2022, 12:11 AM)Wild Escreveu: Boa pergunta, não faço ideia. Não foi você mesmo que noticiou o fato? O prezado @Trunks tem alguma ideia do que tenha sido?

Eu estava ouvindo a ultima live do epifania e ele simplesmente disse que trunks e não sei o que carvalho eram traidores e que não conversa com traidores, entendi foi nada, mas ficou por isso mesmo e foi em alguns segundos da live que ele falou isso só..
Responda-o
#56
(15-12-2022, 12:16 AM)Novo Mundo Escreveu: Eu estava ouvindo a ultima live do epifania e ele simplesmente disse que trunks e não sei o que carvalho eram traidores e que não conversa com traidores, entendi foi nada, mas ficou por isso mesmo e foi em alguns segundos da live que ele falou isso só..
Pois é, ficamos sem saber.

Eu não sou do meio, não conheço bem a turma.

Só vejo uns vídeos perdidos do Trunks e é isso aí.

De toda forma, tomara que resolvam. A gente já tem pouca gente, o povo ainda ter briga de ego é pra se arrombar.

Numa hora dessas tem que apaziguar as diferenças, não importa se é blackpill, redpill, mgtow, pua, etc.

Estamos todos no mesmo navio em chamas afundando, precisamos colaborar e não o contrário.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#57
@Novo Mundo @Per Onore @Wild

Foi zueira do Epi, geral caiu na suposta treta dele comigo e com o Coruja. O carioca é bom ator kkkk, capaz que vou brigar com aquele ordinário, converso com ambos todo dia, inclusive tamo trocando ideia agora Gargalhada

A tríade é a tríade
Responda-o
#58
@TheReturn_ Falando em Epi e Coruja, conseguiria alguma montagem com as imagens de nós 3 nesse programa com IA? Uma imagem do Trunks, uma do Coruja e uma do avatar que o Epifania usa? Faremos uma live daqui alguns dias, seria legal uma imagem diferenciada. Ficaria imensamente grato e reconheceria seu labor para todos. Se possível, fica aqui o pedido, por favor.

Abraços!
Responda-o
#59
Admiro muito o seu canal prezado @Trunks . Vejo os três da tríade e o que mais gosto é o seu, nada contra o Epi e o Coruja.
Dos três, você é o que aborda a BlackPill estética com maior ênfase e que mais está de acordo com a minha realidade em particular. Por isso tenho tamanho apreço.
Vida longa e continue assim, sempre lúcido, coerente e verdadeiro.
Responda-o
#60
@Trunks Vou gerar agora, já volto com o resultado
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)