Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Relato] Amigo destruído pela paixão
#1
[Relato] Amigo destruído pela paixão 
(Por Matheus)

[Image: eR98jnR.jpg]

Lembrei da história de um antigo amigo. O cara era um puta "filhinho de papai", playboy irresponsável. O pai, desembargador aposentado do TJ do DF, uns 25 mil por mês de salário. O resultado é que cara levava uma vida de rei: carrão, grana, viagens. O cara era o típico playboy-cafa, comia as meninas e depois ainda zoava com a cara delas.

Aí que o cara cometeu seu grande erro: SE APAIXONOU. A guria era pé-rapada de uma cidadezinha do interior próxima a Goiânia. O cara então começou a namorá-la, e não saia mais desse fim de mundo. Toda sua grana era gasta em presentes e agrados pra ela. Ouviu mil juras de amor da boca da imunda por essa época. Daí como o cara, louco de amor, começou a negligenciar a faculdade, começaram as brigas com o pai, que o chamava de otário (com razão). O pai era contra o namoro e tentava abrir os olhos dele que ela não passava de uma mercenária. O imbecil então bateu de frente com o pai, xingou tudo o velho e a madrasta e saiu de casa. Nisso o velho já tomou o carro dele.

Daí ele pega um ônibus e vai se consolar nos braços de sua princesa encantada. Ao chegar todos já estranhando a ausência do veículo, toda a família já começa a trata-lo diferente (detalhe: antes o cara era tratado como um rei na casa, só faltavam sair de casa pra ele comer a filha). Daí ele conta chorando o que aconteceu. Ela disse, friamente: "Você não pode ficar aqui. É melhor ir embora" O cara se desespera e começa a se humilhar. A vadia então termina friamente o namoro. O cara sai da casa praticamente enxotado."

----

Nisso o cara vai morar com a mãe (que não era rica como o pai). Em estado de depressão profunda, pensa varias vezes em se matar. Começa a comer o pão que o diabo amassou. Tem de trabalhar lavando chão de padaria. Chorava as noites inteiras sem conseguir dormir, vira um trapo humano. Leva quase um ano pra voltar a se parecer um ser humano.

É isso. Por isso sinto um imenso ódio quando aparece alguma mulher dissimulada aqui querendo nos iludir com as historinhas de "mulher diferente, especial.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Relato] Mulher e sua paixão pelo que não presta Guardião 0 547 12-07-2021, 12:01 AM
Última Postagem: Guardião
  [RELATO] Amigo pegou a MÃE de outro amigo lokoman 26 8,730 21-01-2020, 04:45 PM
Última Postagem: lokoman

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)