Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Relato] Mulher e sua paixão pelo que não presta
#1
[Relato] Mulher e sua paixão pelo que não presta
(Por Tiger)

[Image: lJJXR3d.jpg?1]

Neste feriado não consegui viajar porque fui trabalhar... Mas aproveitei o fim de semana na casa de meus pais, dei umas voltas com meu irmão pelo meu antigo bairro, revi alguns amigos e de lá saí de carro com uns camaradas para uma festa, só que até aí eu não sabia que era na favela.

Chegando lá, eu já catatônico com o local me deparo com um sujeito magrelão, bem zé ruela, mas com um semblante de extrema maldade, (quem conhece fisiognomonia sabe do que estou falando). E este se junta a mais uma dezenas de iguais e vão juntos a festa, até aí normal... Chegando lá começam a chegar as mulheres, os demais homens, por hora todos da comunidade, e de repente chega uns "granfinos", pessoas que nitidamente se percebia que não eram de lá. E o pior, garotas bonitas que ao verem os tais sujeitos ficaram grudados neles até o final da festa, um deles nem escondia a arma que carregava junto, e eu olhava para os lados e via os demais rapazes sozinhos e de contra partida meia dúzia de bandido com 15, 20 mulheres.

O mais incrível era o modo como que eles tratavam-nas, chamavam de cachorra, tapas na bunda, xingamentos, puxões de cabelo, falavam grosso (quase cuspindo), tudo que um bom bandidão faz com mulher de bandido. Só que a diferença era que as garotas eram lindíssimas, umas com joias, roupas caras, algumas foram até de carro (detalhe, de mulher de favela perto deles só as mais "top").

Depois vem dizer que é homem que "escolhe" mal.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Relato] Amigo destruído pela paixão Guardião 0 630 26-07-2021, 01:35 AM
Última Postagem: Guardião

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)