Enquete: Quando e como?
Esta enquete está fechada.
Tudo voltará ao normal até final de 2022
15.00%
6 15.00%
Voltará ao normal temporáriamente para depois piorar muito
15.00%
6 15.00%
Sempre aparecerá uma nova pandemia para manter a população sobre controle
25.00%
10 25.00%
O estado pandemico irá embora, porem já não haverá mais a mesma liberdade de antes
32.50%
13 32.50%
Guerra em menos de 5 anos
7.50%
3 7.50%
Quando todos se vacinarem tudo volta ao normal
5.00%
2 5.00%
Total 40 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quando vocês acham que tudo "volta ao normal?"
#41
"quando também foi conveniente acabaram com a pandemia para o povo votar"

Eu ainda me impressiono com a burrice do povo desse país. Eleição é simplesmente o evento que mais aglomera no mundo, mais que jogos de futebol, shows, festivais, etc. É o dia onde toda a população adulta de todas as cidades do país é obrigada a sair para algum lugar de votação e tome filas, tumultos, espera, etc. E na maior cara de pau liberaram a eleição pra continuar proibindo o restante. Todo mundo engoliu sem questionar.

Outra coisa patética foi aquele lance do "fique em casa, economia vemos depois". O resultado estamos vendo agora: aumento de preços, escassez, gasolina alta, desemprego, etc. A culpa é de quem? Do presidente claro, tudo orquestrado desde o início. Tiraram o Trumpão lá em cima com eleição claramente fraudada e agora é a vez do Bolsonaro.

A fraudemia foi o maior experimento de controle social já implementado. Nela, ficou evidente como é fácil manipular as massas através do medo.

"Enquanto a globo alarmava 1000 mortes por dia tinha hospital de campanha vazio sendo desmontado. "

Na cidade onde vivo fizeram um hospital desses num estádio que não durou 3 meses. Desmontaram no "auge" da pandemia.
Responda-o
#42
(27-06-2022, 01:38 PM)Darien Gordon Escreveu: A fraudemia foi o maior experimento de controle social já implementado. Nela, ficou evidente como é fácil manipular as massas através do medo.

"Enquanto a globo alarmava 1000 mortes por dia tinha hospital de campanha vazio sendo desmontado. "

Na cidade onde vivo fizeram um hospital desses num estádio que não durou 3 meses. Desmontaram no "auge" da pandemia.

Essa pandemia me mostrou que existem dois tipos de pessoas no mundo.


As que tem alma, e as que são apenas um grande amontoado de carne, osso e bosta.
Responda-o
#43
O novo normal é esse que estamos vendo e vivendo, restrição de liberdades individuais e aumento do controle do estado sobre o indivíduo.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Novo normal é meus ovos... gRILO 31 9,609 25-04-2021, 01:03 PM
Última Postagem: Cafamante

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)