Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[POLITICA] Porte/Posse arma: convênio PF x PC
#1
Salve

Todos nós que prezamos o direito à legítima defesa somos privados desse direito pela burocracia estatal que dificulta a obtenção de uma arma legalizada e o seu porte, automaticamente jogando milhares de pessoas na ilegalidade.

O Brasil é um hospício, assassinos e estupradores são soltos em saidinhas de dias das mães, em "atos humanitários" devido a doenças, juízes vendem sentenças ou estão a serviço de facções criminosas, nós, pessoas que trabalham e seguem as Leis, estamos a mercê de toda essa escória humana, totalmente subjugados, a polícia por mais preparada que seja e mesmo a de países ricos na grande maioria dos casos chega na cena do crime apenas pra preencher a papelada, ou seja, não terceirize a sua segurança, mas é fácil falar difícil fazer quando nós não temos direito aos meios adequados pra a legítima defesa, principalmente num país em que propagandeiam que quem tem arma é polícia ou ladrão.

Pensando na facilitação do direito à posse e principalmente ao PORTE, há projeto de convênio entre a PF e as PC's, isso mesmo, como era até 2003, tendo acima de 21 anos você ia na PC do seu estado, geralmente com uma delegacia bem próxima da sua casa com todos os seus documentos e rapidamente saia com a carteirinha do porte estadual, o porte era previsto inclusive em cinemas, festas, entre outros, hoje até mesmo o porte civil federal (unicórnio) é proibido nesses locais.

Há previsão legal inclusive no estatuto do desarmamento (sic) para isso, a descentralização seria uma facilitação imensa já de largada, considerando que há municípios que estão há dias de distância de uma delegacia da PF.

Sei que isso parece muito pouco, mas já é um alento pra facilitar o acesso às armas.

Aqui um texto muito interessante sobre isso:

https://defesa.org/dwp/ate-2003-todos-po...tar-armas/

Procurei uma foto de uma carteira de porte estadual na internet, mas nem isso se acha mais.

Comentem.
Spoiler Revelar
"Facts don't care about your fellings!"

Responda-o
#2
Putz velho. Essa e muitas outras iniciativas infelizmente ficam paradas no nosso maldito legislativo. Se depender dos nosso políticos, a coisa não vai andar de jeito nenhum.
E ainda por cima o nojeira-cachaceiro-ladrão do Mula PREOMETEU EM VÍDEO mandar tomar as armas de todos os CACs se eleito for. O discurso é que essas armas serão usadas para uma milícia da direita, para matar pobres e sem-terra.
De novo querem dificultar o (pouco) acesso as armas que tem hoje em dia e miseravelmente revender/repassar essas armas para os bandidos. Que já estão armados até os dentes, por sinal (sempre estiveram).
Enquanto o povo votar nessa merda de parlamento que temos hoje em dia, leis como essa não passam de jeito nenhum.
A propósito: no caso do Lázaro, o UNICO que ficou frente a frente com ele e sobreviveu para contar história estava ARMADO. O resto estava desarmado, esperando a ajuda do poder público e se fodeu.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)