Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Relato] Minha história
#1
[Relato] Minha história
(Por Luttinem)

[Image: KtIS7oN.jpg]

"Namorei com uma mãe solteira, achei que ia ser uma boa, pois iria ser uma mulher responsável e experiente e não uma menina, tinha 27 anos, veio com o discurso de que se sentia só etc. e no outro dia me pediu em namoro sério, eu aceitei.

O que se mostrava um namoro adulto e responsável foi grande engano! Sabe o que aconteceu? Depois de algo em torno de 3 a 4 meses de namoro dando
suporte emocional e financeiro à ela, levando para jantar fora, etc? Um dia quando almoçávamos juntos eu perguntei a ela o se ela iria poder viajar comigo
no feriadão de semana santa que ia começar no dia seguinte, ela disse que não dava, pois iria passar o feriado junto com a filha(ela não tinha a guarda da criança) de repente no meio do almoço ela recebeu uma ligação de um amigo da Europa, e conversa com ele em inglês, e eu escuto a conversa, o cara tinha acabado de chegar, estava esperando ela, para pegarem o ônibus e viajarem à uma casa de praia, para passarem o feriadão inteiro lá, quando ela desligou o telefone, ela me deixou no restaurante, dizendo que tinha que ir, e não podia deixar de viajar com o amigo(e eu achava que a filha era o mais importante para ela), saiu pedindo desculpas na cara de pau, e saiu correndo para passar o fim de semana (obviamente dando) com ele na casa de praia. 

Ainda teve o cinismo de dizer que ia me ligar de lá durante o feriado, ela sai tão rápido que nem tive tempo de terminar com ela lá mesmo. Quando passou os 4 dias, ela me ligou cinicamente pedindo perdão na segunda, como eu não havia terminado no restaurante, terminei pelo telefone, ela chorou muito, etc.
disse que eu não podia fazer isso com ela, e que a estava abandonando num momento difícil.

Detalhe que ela estava com a voz rouca antes de eu comunicar o termino no telefone, fiquei imaginando se a rouquidão era por ter passando os 4 dias engolindo porra, ou gritando de orgasmo, ou as 2 coisas juntas."


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
kkkkk que história bizarra...

E o pior, não duvido que seja verdade.

Namorar mãe solteira esperando que ela seja "grata" pelo fardo a mais (sim, sustentar um filho que não é seu, não é sua obrigação a priori), vai se dar mal.

Não vou nem entrar no mérito se vale a pena ou não, isso é do julgamento pessoal de cada um e não quero destruir a família de ninguém (possivelmente, muitos que estão lendo isso estão em um relacionamento neste formato). Mas fica o aviso, se está esperando gratidão simplesmente por assumir a responsabilidade na criação do filho de outrem, a chance de se dar mal é enorme.

Se quiser REALMENTE entra nessa, que seja por convicção pessoal. Fora isso, esquece.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [Relato] Minha História (Roschach) Guardião 3 1,160 17-10-2021, 01:17 AM
Última Postagem: SteveMcQueen
  [Relato] A história do meu tio Guardião 3 1,313 16-08-2021, 08:07 PM
Última Postagem: SteveMcQueen
  [Relato] Descobrindo o lado obscuro de minha mãe Guardião 5 1,744 26-07-2021, 06:48 PM
Última Postagem: SteveMcQueen
  [Relato] Minha história Guardião 0 617 26-07-2021, 02:01 AM
Última Postagem: Guardião
  [Relato] Reviravolta que a Real deu em minha vida Guardião 8 2,218 14-03-2021, 08:41 PM
Última Postagem: Novo Mundo

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)