Avaliação do Tópico:
  • 3 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[RELATO] A História do Conde
#81
(27-07-2021, 08:24 PM)Wild Escreveu:
(26-07-2021, 07:01 AM)_Blake_ Escreveu: Eu realmente acho que muitos andam em um estado de carência, estado de pré-depressão e que é por isso e pela falta de referências paternas ou masculinas que acabam caíndo na mão dessas espertinhas ou, em outro caso, de "amigos" e serem tão ingênuos assim. Mas tens razão amigo, essas coisas são mais comuns do que parece.

Mas você está totalmente certo, confrade, e digo é mais: A medida que o tempo passa, com mais emasculação, mais filhos de mãe solteira por aí, os modelos de homens na mídia lacradora cada vez piores... Não é de estranhar que apareçam homens cada vez mais carentes ou ingênuos. Esses são presas fáceis não só para a matrix romântica clássica, como também para ideologias castradoras da masculinidade latente, tais como o feminazismo (como capacho), o gayzismo(como praticante) e convertido no "homem 2.0" que vendem por aí como evolução de modelo de homem, os desconstruidões tipo um Fiuk da vida, um que não só arrancou as próprias bolas como também as engoliu.

Relatos como esse aqui vão ficar cada vez evidentes e comuns, e não porque mulheres vão fazer mulherzice de tentar montar no cara, mas sim porque o homem vai gentilmente se sujeitar a ser feito de idiota e ainda vai ficar feliz com isso. Tempos sombrios adiante, caro amigo.


É isso aí, não podia ter explicado melhor Ursinho Carinhoso.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)