Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Every Day Carry !!!
#21
viadagem do krl

as únicas coisas que carrego no dia-a-dia: documentos, fones de ouvido, uma faca de cortar carne(não para assalto, e sim pra qualquer malaco folgado metido à agressor), um maço de cigarro, isqueiro e o meu celular. Detesto andar com mochilas, prefiro calças com bolsos fundos e com uns 6 bolsos pelo menos. 


Nunca vi matuto usando essas viadagens táticas (sou do interior). Geralmente os caras que são matuto mesmo, até descalço no mato entram, no máximo levam uma capanga pra coloca os cartuchos da espingarda.

Agora que todo mundo tá tirando os CACs, não é difícil ver nego andando por aí com camisetas estilo faca na caveira, coturno militar, calça tática e etc. Pra mim, isso é chamariz de malandro, porque pode ser facilmente ser confundido com policial e acabar tomando no cu. Ganso não sabe se comportar e ser discreto, deveria ser proibido de andar armado.

eu tenho um 3 oitão velho, raspado que eu deixei escondido num lugar, mas faz tanto tempo que eu acredito que já esteja todo enferrujado de tão esquecido, até porque não tenho necessidade de ter armas de fogo; dificilmente arranjo treta com alguém, não uso roupa de marcas ou ando bem vestido, não costumo sair muito, pro cara me roubar só se ele for um cracudo muito loko; e onde eu moro por ser uma "favela", existe uma espécie de lei do crime onde ninguém é maluco de roubar os moradores, então dá pra dormir até de porta aberta. Se eu morasse na região central onde tem as cracolândias, ou em zonas rurais, aí sim eu teria no mínimo uma arma curta e uma longa para defesa de propriedade, todas legalizadas de preferência.

Se tem uma coisa boa que o governo do milico fez, foi flexibilizar o acesso às armas, porque se depender da esquerda, nego invade tua casa, te rouba e ainda come teu cú, mas você está errado se passar fogo nele.
Responda-o
#22
No geral, esse pessoal exagera demais nesses EDCS mirabolantes, mas algo realmente útil no EDC, é ter uma cópia das chaves de casa, para caso ter algum problema com a chave principal.
Figlio di Milano
Responda-o
#23


Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)