Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Mulheres na espreita
#1
Mulheres na espreita
(Por Pragakhan e Barãozin do Fórum do Búfalo)

[Image: ItjDxwQ.jpg?2]

No Canal do Búfalo estou tentando "traduzir" o que o Praga escreve, ele é muito caótico ha ha ha!

Taí o 1º, Real raiz. Postarei mais com o tempo.


Atualmente estou percebendo que um grande numero de vadias estão desconfiando das espertezas e percepção do homem quanto a visão da bandidagem feminina. Elas estão começando a se preparar para novos botes, como a cobra que espera pela presa. Sempre estamos lá com os amigos tomando cerveja, jogando carteado, fumando charutos, tomando nosso conhaque, tequila, o que for, e não suportarmos beiço feminino na conversa. A não ser que ela vai ser o prato principal, sempre gosto da parte do c* ou b0cet@.

Mas o que tenho visto em cada roda de macho, é que está começando a aparecer uma sombra feminina, uma ali espreitando, tentando imitar a selvageria masculina. Bebendo e falando alto como se fosse convidada. Mas não em minha turma. São em turmas de merdas, porque minha turma do eu sozinho, ou machos amigos que detestam sacanagem emocional dessas vadias, elas não entram. Elas criaram uma nova estratégia, quando não conseguem arrebatar um idiota pra pisar, elas viram amigas do merda, participando da vida do mesmo, em putarias ou sei lá o quê. Mas o idiota confunde e tenta fisgar achando que poderá comer o bucho pela amizade, e também incentivado pela liberdade que ela plantou entre eles. Quando ele dá o bote, ela já usa a frasezinha de merda: PARAAAAA SO, SOMO SÓ AMIGOS! DESCULPEEE... com aquela voz nojenta. E o idiota fica com a cara de taxo pregado na parede.

Isso aconteceu com um amigo meu, como antigamente aconteceu comigo também antes de ler Nessahan Alita. É estressante estes tipos, é como cupim ou rato de padaria, vai roendo devagar a conta gotas até secar e disseminar tudo. Então fiquem espertos caso uma dessas entre no bando. Lobas com pele de lobo, aqui mesmo no fórum e chat já tivemos exemplos, se elas falam que é guerra entre o sexos, porque haver amizades com o inimigo? Para se entregar de cabeça numa bandeja? Fica esperto rapaz, é uma guerra! Quem vence come o corpo, no caso o macho, se elas vencem elas te tragam vivo emocionalmente. 

Não existe amizade entre macho e fêmea, existe até que atualmente, “machos” com o c* explodido, cuidando de cabelo das vulgares nos salões da vida, são b0i@las ve@dos, isso ai é amigo delas. Agora nós, somos guerreiros, temos que ser fortes pra vencer a guerra.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
interessante a idéia , e realmente é bem por aí , elas se introduzem em meios rodas da galera masculina e depois dão dessa mesmo , aconteceu comigo também , há alguns anos atrás ...
Uma vadia em meu trabalho vinha todo dia retirar uns materiais comigo e logo de cara começou a o que parecia ser " me dando o maior mole";
a mina era novinha 19 /20 anos seios grandes e durinhos , ( ficava sempre dando umas brechas e mostrando bem o decote , a vaca foi até sem sutiã no trabalho , ah men eu pirei , caí pra dentro parecendo roda de capoeira jogo de "miudinho" , fui com tudo , tomei uma benção de palavras , que não sabia onde enfiar a cara ... fiquei até vermelho...
Pior que eu nem tinha lido N. A ainda e fui lá me desculpar com a vadia pelos meus instintos ... que merda ...
hoje Fí é olho no olho até baixar os olhos , poucas palavras e ...cada hum na sua!
Responda-o
#3
Este comportamento que o Praga menciona é interessante, pois alguns ambientes mais liberais (faculdade, festinha de trabalho) e conjunturas favorecem essa transição automática da moça pudica para a safadinha como o carro troca de GNV para combustível.

Acredito ser um traço fundamental da modernete, uma necessidade incontrolável de 'se mostrar' de receber bajulações, elogios e massageamento de ego sem limites, mesmo parasitando com a habitual expertise emocional turminhas com homem, mulher, viado, tudo misturado.

P.S ... quando mais jovem eu tinha esse perfil miguxão de malandrona ... Nem preciso dizer que nunca ganhei um boquetinho sequer como prêmio de consolação

Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)