Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O Ex Mestre da sedução que virou Poodle !!!
#1
O depoimento sincero de um ex Pua traz revelações como era o lance PICK UP AND ARTIST em 2008/2009  época em que eclodia a REAL.

Revela ainda muito aspectos e  circuitos psicológicos do ambiente e atmosfera PUA, associadas as experiências pessoais e até a morte do EGO ou um tipo de experiência subjetiva de ascensão...


Spoiler Revelar
[Image: img_galeria_1762586618.jpg]

 Video original e na integra para quem tiver curiosidade e tempo para rir, analisar, estudar, refletir e não ficar na febre do novo PUA ou Coping....







Naquela época muitos PUAS foram desmascarados.... Gargalhada







Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#2
Tem cara que ainda acha que alguma técnica fantástica vai fazer a mulher não perceber que o cara é pobre feio e burro e se interessar. O Nessahan Alita já fala que o cara tem que ter no mínimo um apartamento e um carro pra atender a expectativa da maioria das mulheres."Para atrair, combine em doses homeopáticas seriedade, desinteresse, lealdade, altruísmo, sinceridade, cuidados com a aparência, eloquência, determinação, independência econômica, independência material (pelo menos uma casa e um carro), uma imagem de homem assediado que não se jacta disso (pode ser falsa, basta dizer para uma amiga bem fofoqueira que há várias mulheres lindas atrás de você e pedir-lhe para não contar a ninguém que ela se encarrega do resto), virilidade, masculinidade intensa, sensibilidade, gentileza, ponderação e inteligência." Nessahan Alita
Responda-o
#3
Pelo que ele disse, as abordagens eram com mulheres no dia a dia e não em baladas e coisas do tipo. Penso que essa arte da sedução é muito mais um meio de dar auto confiança e fazer o que realmente conta nesse jogo que é aguentar a rejeição e tentar de novo como se nada tivesse acontecido.

Além disso, tendo mais confiança e fazendo isso muito (abordar e conversar com mulheres com o objetivo de comê-las), certamente vai fazer o cara se aperfeiçoar nisso de algum modo. É verdade que nada vai ser comparar a ser muito rico e/ou famoso no quesito de conseguir sexo casual, porém é alguma coisa.

Gosto de ler alguns site sobre isso, e fica muito claro, nos verdadeiros, que não tem truque mágico é um jogo de números, nesse blog (https://roywalkerdaygame.wordpress.com/2...-and-aids/) o cara em uma viagem abordou 75 mulheres e traçou apenas 1, isso em duas semanas, porém o cara é meio imprudente e não usa capa e está com receio de ter alguma doença, tudo tem seus pros e contras.

Por fim, fica evidente que os caras que pegam mulher de verdade fazem isso no dia a dia e não em locais lixos como baladas.
Responda-o
#4
o cara em uma viagem abordou 75 mulheres e traçou apenas 1, isso em duas semanas,


Gargalhada Era mais barato ele ter ido ao puteiro, sujeito burro e masoquista deixando de conhecer lugares especiais para ficar numa maratona de manginação, comeu no pelo e ficou encucado, típico CABAÇÃO.... mas ele se acostumará, vivendo, fodendo e si fudendo... 


Tem que chamar ele para o BOSTIL vai traçar muito mais em menos tempo, só pelo fato de ser gringo, irá se sentir o SUPER PUA, e tem o bônus da moeda aqui ser uma bosta desvalorizada, podendo acessar puteiros de qualidade a baixo custo....quanto a aids e dsts poderá ser uma lembrancinha do turismo sexual, tem gringo que além disso já leva uma molier inteira... Big Grin ainda não os vi levando  M$OL com enzos...é muito preconceito Exclamation A ONU E O CÚngresso Nacional precisam fazer algo, está faltando lei e politica de governo.

O mundo sabe que o cartão postal do BOSTIL é o turismo sexual, afinal essa é a terra das Enfoderadas.

[Image: 41-cagnfe8L._SX311_BO1,204,203,200_.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#5
Faça o que eu digo, não faça o que eu faço.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#6
O golpe tá aí na praça, como diz o ditado, ainda mais no Brasil.
Só cai se quiser.
Hoje o que não faltam são alertas, seja nas redes seja nos fóruns.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#7
tudo babaquice , já ví até mundrungo pegando gatinha playba, o cara lia e duvido que leu algum livro de P.U ...

Pau no cú de quem precisa disso, a verdade é essa...
do jeito que o mundo está nos dias de hoje...
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Os 20 Ensinamentos do Mestre Funakoshi Ares 4 1,102 25-05-2019, 08:38 AM
Última Postagem: Ares

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)