Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
INVESTIR EM MMN: UM BOM NEGÓCIO, OU NÃO? EIS À QUESTÃO.
#1
Caros confrades deste nobre fórum realista...

Ultimamente houve uma grande crescida de empresas MMN; a ultima grande empresa foi a TelexFree. Como disse no começo empresas novas apareceram novamente; diante da crise que se encontra o nosso país muitas pessoas estão novamente apostando nesse negócio. Enfim, a pergunta que não quer calar é: INVESTIR EM MMN: UM BOM NEGÓCIO, OU NÃO?

Caso não seja, por favor caros confrades, quais outras alternativas? 

Desculpe-me por ter aberto o tópico e ser sucinto... mas é isso aí. Força e Honra para todos os nobres confrades da Real!
GLORIFICADO SEJA DEUS, O SENHOR DOS SENHORES! 
Responda-o
#2
Depende, como é pirâmide, tem 2 riscos principais: você ser roubado pelos próprios criadores do negócio (é pirâmide, precisa de grana para pagar grana, se ningém para, você não ganha e eles não vão ser otários de perderem, irão pegar a sua grana e fugir) e o outro risco é a polícia federal congelar as contas de todo mundo por tempo indeterminado até terminar a investigação e você ficar com ficha criminal.

Ou seja, se não é um dinheiro que você precisa e não se importa em perder tudo, vale a pena investir (desde que seja no início e você seja bom para vender para mais pessoas, afinal é pirâmide, você precisa que mais otários comprem para você ganhar dinheiro e enriquecer outros a suas custas)...como um cara me disse um dia: pirâmide é para complemento de renda, não para negócio principal...

Vão ter histórias de gente que ganhou muita grana, largou tudo na vida para se dedicar a isso, etc...esse cara nunca será você, não se iluda...e outra coisa que deve ter em mente é não ter ganância, investiu 1k e ganhou 1k de volta, pronto, já está na hora de parar...não vai investir 10k depois só porque ganhou o investimento inicial em 1 mês...E não vai fazer que nem muita gente faz, envolver família e amigos no negócio...a não ser que sua intenção é perder família e amigos...
Responda-o
#3
A única pirâmide legal no Brasil é o INSS RS

Conheço muita gente que perdeu dinheiro nessa onda da telexfree, até pastores que perderam mais de 20k
Responda-o
#4
MMN = pirâmide. Procure o que o Canal do Otário diz sobre isso e entenda como realmente funciona, antes de resolver entrar no esquema criminoso.

(08-10-2015, 09:05 AM)mentefantastica Escreveu: A única pirâmide legal no Brasil é o INSS

[2]
O clichê é imortal. É infinito. É onipresente. Conforta os medíocres e protege os cagões. (Marcello Serpa)

[Image: s2uY1YnJN_X8XF7H6uiNfL-o3T8qgFTKBWvilqd_AMI=w400-h60-no]
Responda-o
#5
Mas é claro que é um bom negócio, o que mais tem no Brasil é OTÁRIO, aliás eu diria que huebr é o país com mais otários do mundo.. kkkkkk

E como marketing multi - nível é basicamente você convencer um otário a dar o dinheiro dele a você com a promessa "ganhar muito trabalhando pouco" (coisa que qualquer ser humano com 2 neurônios sabe que é impossível), você tem aí praticamente um mercado infinito de mais de 200 milhões de huehue br

Como você mesmo disse mesmo com o fiasco da telex free, todo dia pipocam empresas de MMN. Como diria Einstein: só tem 2 coisas infinitas nesse mundo,o universo e a burrice do brasileiro.
Responda-o
#6
Eu ficaria bem longe de pirâmides, pirâmide só se for do Egito. Vi amigo meu tomando tombo feio com a tal de Merdalife (Herbalife). E pior que além de se foder financeiramente, a pessoa acaba perdendo a maioria dos amigos, pq fica querendo arrastar todo mundo pra dentro dessa merda, chega a ser pior que aqueles crentes chatos querendo "te salvar".



Resposta: Não. Não se meta com MMN.
Responda-o
#7
(08-10-2015, 01:23 AM)Lion-O Escreveu: Caso não seja, por favor caros confrades, quais outras alternativas? 


Tem uma seção no Forum chamada Finanças e Investimentos. Recomendo a leitura!


(08-10-2015, 09:05 AM)mentefantastica Escreveu: A única pirâmide legal no Brasil é o INSS RS

E todos somos obrigados a entrar nessa furada.

(08-10-2015, 11:49 AM)Mr. Rover Escreveu: Eu ficaria bem longe de pirâmides, pirâmide só se for do Egito. 

Tem umas pirâmides legais na america central também, se ele quer tanto assim entrar em uma, essa seria a opção mais barata. Também tem na China, mas ai acho que é mais caro. Há quem diga que isso é a prova de que os ETs vieram visitar nosso planeta, pra mim é só um jeito eficaz de empilhar pedras GargalhadaGargalhada
Responda-o
#8
Big Grin  Brasileiro é idiota.


Investe na BOVESPA

Investe em pirâmide.

Confrade do tópico: invista nisso.









Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#9
Fui o único aqui a ganhar uma bolada com isso?

Ou têm mais alguém?



Só para deixar claro que eu tive sorte .

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Responda-o
#10
(08-10-2015, 11:49 AM)Mr. Rover Escreveu: Eu ficaria bem longe de pirâmides, pirâmide só se for do Egito. Vi amigo meu tomando tombo feio com a tal de Merdalife (Herbalife). E pior que além de se foder financeiramente, a pessoa acaba perdendo a maioria dos amigos, pq fica querendo arrastar todo mundo pra dentro dessa merda, chega a ser pior que aqueles crentes chatos querendo "te salvar".



Resposta: Não. Não se meta com MMN.

Tenho um conhecido, policial, que invest... digo, que PERDEU 30k das economias dele com a telex fria
Responda-o
#11
(08-10-2015, 12:43 PM)Darth Insigne Escreveu:
(08-10-2015, 01:23 AM)Lion-O Escreveu: Caso não seja, por favor caros confrades, quais outras alternativas? 


Tem uma seção no Forum chamada Finanças e Investimentos. Recomendo a leitura!

[2!]

- Faça uma visita por lá! Se você tiver alguma dúvida, mande uma MP para os criadores dos tópicos. Inclusive sou um dos que criam tópicos por lá.

- Esqueça esta situação de Piramide.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#12
(08-10-2015, 08:39 AM)Chris Kyle Escreveu: Depende, como é pirâmide, tem 2 riscos principais: você ser roubado pelos próprios criadores do negócio (é pirâmide, precisa de grana para pagar grana, se ningém para, você não ganha e eles não vão ser otários de perderem, irão pegar a sua grana e fugir) e o outro risco é a polícia federal congelar as contas de todo mundo por tempo indeterminado até terminar a investigação e você ficar com ficha criminal.

Ou seja, se não é um dinheiro que você precisa e não se importa em perder tudo, vale a pena investir (desde que seja no início e você seja bom para vender para mais pessoas, afinal é pirâmide, você precisa que mais otários comprem para você ganhar dinheiro e enriquecer outros a suas custas)...como um cara me disse um dia: pirâmide é para complemento de renda, não para negócio principal...

Vão ter histórias de gente que ganhou muita grana, largou tudo na vida para se dedicar a isso, etc...esse cara nunca será você, não se iluda...e outra coisa que deve ter em mente é não ter ganância, investiu 1k e ganhou 1k de volta, pronto, já está na hora de parar...não vai investir 10k depois só porque ganhou o investimento inicial em 1 mês...E não vai fazer que nem muita gente faz, envolver família e amigos no negócio...a não ser que sua intenção é perder família e amigos...

Obrigado pelas dicas confrade! Confrade, não sabia que podemos responder judicialmente por investir em MNN (Piramide); tem certeza de tal afirmação?

Realmente confrade, tem muito nego que tem sorte quando coloca o dinheiro nisso... obviamente aqueles que investem logo no começo. No caso essa empresa que queria investir acabou de abrir. Enfim. valeu!

(08-10-2015, 09:21 AM)peaga007 Escreveu: MMN = pirâmide. Procure o que o Canal do Otário diz sobre isso e entenda como realmente funciona, antes de resolver entrar no esquema criminoso.

(08-10-2015, 09:05 AM)mentefantastica Escreveu: A única pirâmide legal no Brasil é o INSS

Realmente confrade, é um esquema criminoso. Vou investir meu dinheiro em mim mesmo GargalhadaGargalhada

[2]

(08-10-2015, 11:49 AM)Mr. Rover Escreveu: Eu ficaria bem longe de pirâmides, pirâmide só se for do Egito. Vi amigo meu tomando tombo feio com a tal de Merdalife (Herbalife). E pior que além de se foder financeiramente, a pessoa acaba perdendo a maioria dos amigos, pq fica querendo arrastar todo mundo pra dentro dessa merda, chega a ser pior que aqueles crentes chatos querendo "te salvar".



Resposta: Não. Não se meta com MMN.

Valeu Mr. Rover! Rapaz, um colega meu tá enfrentando a nebulosidade da falta de amigos... Os caras que investiram com ele numa tal de Know Hhow tão P da vida com ele. Com certeza, não investirei nessa bosta. Enquanto isso vou utilizar meu tempo e estudar mais sobre investimentos; inclusive pesquisei no fórum uma lista de livros que o Toth separou e estou lendo "Os Axiomas de Zurique". Força e Honra!
GLORIFICADO SEJA DEUS, O SENHOR DOS SENHORES! 
Responda-o
#13
(08-10-2015, 12:43 PM)Darth Insigne Escreveu:
(08-10-2015, 01:23 AM)Lion-O Escreveu: Caso não seja, por favor caros confrades, quais outras alternativas? 


Tem uma seção no Forum chamada Finanças e Investimentos. Recomendo a leitura!


(08-10-2015, 09:05 AM)mentefantastica Escreveu: A única pirâmide legal no Brasil é o INSS RS

E todos somos obrigados a entrar nessa furada.

(08-10-2015, 11:49 AM)Mr. Rover Escreveu: Eu ficaria bem longe de pirâmides, pirâmide só se for do Egito. 

Tem umas pirâmides legais na america central também, se ele quer tanto assim entrar em uma, essa seria a opção mais barata. Também tem na China, mas ai acho que é mais caro. Há quem diga que isso é a prova de que os ETs vieram visitar nosso planeta, pra mim é só um jeito eficaz de empilhar pedras GargalhadaGargalhada

HaGargalhadahaaGargalhada eu vi seção do fórum, e já to lendo um livro. Força e Honra!

(08-10-2015, 03:42 PM)mafioso Escreveu: Fui o único aqui a ganhar uma bolada com isso?

Ou têm mais alguém?



Só para deixar claro que eu tive sorte .

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

HaGargalhadaGargalhadaha teve sorte como muitos outros. Ruim é pra quem investe, e com uma semana depois a PF congela as contas huahauahaua

(08-10-2015, 06:25 PM)DiamanteNegro Escreveu:
(08-10-2015, 12:43 PM)Darth Insigne Escreveu:
(08-10-2015, 01:23 AM)Lion-O Escreveu: Caso não seja, por favor caros confrades, quais outras alternativas? 


Tem uma seção no Forum chamada Finanças e Investimentos. Recomendo a leitura!

[2!]

- Faça uma visita por lá! Se você tiver alguma dúvida, mande uma MP para os criadores dos tópicos. Inclusive sou um dos que criam tópicos por lá.

- Esqueça esta situação de Piramide.

Já dei uma olhada confrade, inclusive já to lendo um livro indicado pelos confrades. Valeu, força e honra!
GLORIFICADO SEJA DEUS, O SENHOR DOS SENHORES! 
Responda-o
#14
(08-10-2015, 08:36 PM)Lion-O Escreveu: Obrigado pelas dicas confrade! Confrade, não sabia que podemos responder judicialmente por investir em MNN (Piramide); tem certeza de tal afirmação?

Realmente confrade, tem muito nego que tem sorte quando coloca o dinheiro nisso... obviamente aqueles que investem logo no começo. No caso essa empresa que queria investir acabou de abrir. Enfim. valeu!

Sim, a polícia federal fica em cima, bloqueia a grana de todo mundo e só libera (se liberar) quando encerrar o caso, e como a justiça é lerda no Brasil, pode levar de 1 ano até 10 sem problemas...Dá uma lida na notícia da Telexfree no ano passado:

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/...amide.html


Citação:Nesta quarta-feira (18) faz um ano que a empresa, registrada em Vitória, sob o nome de Ympactus Comercial, teve as atividades suspensas e bens congelados pela Justiça do Acre. Mais de 1 milhão de pessoas aguardam o fim do processo para ter o dinheiro aplicado no negócio de volta.

E também: http://encontreinarede.com/policia-faz-m...-telexfree


Citação:A operação também determinou medidas cautelares aos sócios, proibindo-os de deixarem o País e obrigando-os a comparecer mensalmente à Justiça Federal. As contas bancárias dos sócios foram bloqueadas e as atividades econômicas da Telexfree no Brasil foram suspensas

Sócio é qualquer um que comprou o Voip, não apenas os donos da empresa...e não importa se investiu 1k ou 100k, a grana é bloqueada e não pode sacar...você não vai ser preso (se não for cabeça grande), mas pode perder tudo...
Responda-o
#15
(09-10-2015, 10:23 AM)Chris Kyle Escreveu:
(08-10-2015, 08:36 PM)Lion-O Escreveu: Obrigado pelas dicas confrade! Confrade, não sabia que podemos responder judicialmente por investir em MNN (Piramide); tem certeza de tal afirmação?

Realmente confrade, tem muito nego que tem sorte quando coloca o dinheiro nisso... obviamente aqueles que investem logo no começo. No caso essa empresa que queria investir acabou de abrir. Enfim. valeu!

Sim, a polícia federal fica em cima, bloqueia a grana de todo mundo e só libera (se liberar) quando encerrar o caso, e como a justiça é lerda no Brasil, pode levar de 1 ano até 10 sem problemas...Dá uma lida na notícia da Telexfree no ano passado:

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/...amide.html


Citação:Nesta quarta-feira (18) faz um ano que a empresa, registrada em Vitória, sob o nome de Ympactus Comercial, teve as atividades suspensas e bens congelados pela Justiça do Acre. Mais de 1 milhão de pessoas aguardam o fim do processo para ter o dinheiro aplicado no negócio de volta.

E também: http://encontreinarede.com/policia-faz-m...-telexfree


Citação:A operação também determinou medidas cautelares aos sócios, proibindo-os de deixarem o País e obrigando-os a comparecer mensalmente à Justiça Federal. As contas bancárias dos sócios foram bloqueadas e as atividades econômicas da Telexfree no Brasil foram suspensas

Sócio é qualquer um que comprou o Voip, não apenas os donos da empresa...e não importa se investiu 1k ou 100k, a grana é bloqueada e não pode sacar...você não vai ser preso (se não for cabeça grande), mas pode perder tudo...

O buraco é mais embaixo do que eu pensava. Só essas medidas de ir mensalmente na JF, e proibir de deixar o país fode com tudo!
GLORIFICADO SEJA DEUS, O SENHOR DOS SENHORES! 
Responda-o
#16


Responda-o
#17
(09-10-2015, 08:08 PM)ZetaLibertário Escreveu:


HaGargalhadahaaha com certeza confrade. Eu estou lendo os Axiomas de Zurique, e me apareceu essa frase: "Aposte sempre nos períodos breves e modestos. Não se deixe dominar pela ganância. Quando estiver com um bom lucro, aproveite-o e caia fora". Se tratando de MMN, é viável investir, mas como o confrade Kyle disse: Quando lucrar já é o momento de cair fora rsrs
GLORIFICADO SEJA DEUS, O SENHOR DOS SENHORES! 
Responda-o
#18
Marketing multinível  é um modelo comercial de distribuição de bens ou serviços em que os ganhos podem advir da venda efetiva dos produtos ou do recrutamento de novos vendedores . Diferencia-se do chamado "esquema pirâmede" por ter a maior parte de seus rendimentos oriunda da venda dos produtos, enquanto, na pirâmide, os lucros vêm, apenas ou maioritariamente, do recrutamento de novos vendedores

Nos Estados Unidos, uma forma de diferenciar os dois sistemas é a chamada regra dos 70%: se a empresa tem 70% ou mais de seu rendimento advindo dos produtos, é marketing em rede, senão é pirâmide

https://pt.wikipedia.org/wiki/Marketing_multin%C3%ADvel
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)