Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
M$ois encalhadas
#21
Uma observação de Homem Velho:
Nos anos 70-80 as meninas na faixa dos 18-25 MORRIAM DE MEDO de ficarem grávidas por um motivo bem pragmático: todo mundo sabia, falava e comentava que os homens rejeitariam para relacionamento SÉRIO uma mulher solteira com filho. TINHA MESMO um "pré-conceito" nem um pouco velado sobre isso.
Mães das meninas, mídia, homens, amigos em geral... todo mundo batia nessa tecla. Era comum o dito que os caras "não iam levar a sério uma mãe solteira, iam comer e cair fora" (exatamente como parece que está hoje).
Então tinha todo tipo de corrida pra se livrar disso: mulherada era mais recatada, mais ligeira pra não engravidar, corria com a família pra fazer aborto ou arrumavam um casamento as pressas com pressão das famílias envolvidas (muito comum).
Dava pra sentir na época esse preconceito. As meninas solteiras sem filhos EVITAVAM andar com as mães solteiras. Elas até evitavam ir em festas, pois as outras mulheres olhavam atravessado.
Na teoria isso poderia parecer cruel, mas na prática mandava um recado bem claro para as mulheres pensarem bem antes de engravidar por aí.
E funcionava.
A partir dos anos 90 deu pra sentir como isso foi mudando, descambando completamente a partir dos anos 2000.
Hoje é até bonito a "mãe solteira empoderada". Tem até incentivo pra isso na mídia (!).
Só que NA PRÁTICA essas trouxas acreditaram nisso e saíram feito loucas no carrossel de picas como se não houvesse amanhã, não raro arrumando mais de um enzo de pais diferentes...
Só que o amanhã É HOJE.
Pelo jeito os homens estão fazendo EXATAMENTE o que faziam antes, rejeitando para relacionamento sério as M$ois. Só que é "politicamente incorreto" falar sobre isso, então todo mundo FINGE que é normal. Ou seja, uma puta hipocrisia generalizada.
A dúvida é: em algum momento as mulheres novas solteiras-não-mães vão olhar as encalhadas e perceber que essa propaganda de M$ol-vai-malandra-empoderada É UMA FRIA?
Responda-o
#22
Vocês estão sendo preconceituosxs.

Mães solteiras são o verdadeiro elixir da vida. Você vai poder trabalhar em paz sabendo que no seu lar há uma mulher que sabe cuidar sozinha da prole. Imagina chegar em casa depois de um longo dia de trabalho, jantar um belo prato e ainda ser abraçado por uma criança? Tudo isso feito com muito carinho. É uma vida sem estresse, sem aquela fase que você fica sem dormir com bebê recém-nascido, sem os gastos pré-natais... quer dizer, é só vantagem.

Ainda, você tem a possibilidade de juntar contracheques pois a estrutura familiar de uma mãe solteira permite isso, com o apoio dos avôs que geralmente cuidam dos netinhos. 
Em tudo dai graças.

Responda-o
#23
Eu só concordo e não dou risada.... Gargalhada  o importante é que elas possam acreditar em super poderes e no ginocentrismo marxista/feminista.

Doutrinação a 1000 c é loko, a cultura de autoafirmação constante e onipotente junto ao feminino promovida por politicas de estado/culturais não está fazendo muito bem psicologicamente para as mulheres, as super mulheres pensam que irão concretizar tudo segundo os padrões e propagandas feministas, o único problema da fantasia e promessas megalomaníacas é o pequeno entrevero designado de realidade...  

[Image: sou-mae-mas-deus-me.jpg]


[Image: como-mae-incrivel-tambem-sou.jpg]

[Image: se-pai-e-quem-cria-meu-filho.jpg]

[Image: nao-existe-mae-solteira.jpg]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#24
[Image: 72965556_1093963390774064_60674187934648...e=60C8DAD4]

[Image: 83429464_1297667280403673_70776045804768...e=60C8804A]
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#25
VÉÉÉÉÉÉ!!!!!!

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA...

Cagando de rir com o Enzo Pacheco empata-foda-da-mamãe... KK
Responda-o
#26
Tem que cortar o mal pela raiz... tu e a patroa Berzerka devem cortar contato com essa amiga de vocês, pois se ela anda com essas bomba-relógio, deve ter algo que interliga elas!
Responda-o
#27
(08-06-2021, 05:09 PM)Berzerk Escreveu: - TODAS medianas mirando em caras superiores;
- TODAS reclamando que os caras comiam e saiam fora, que não queriam nada com elas;
- TODAS reclamando "que falta homem"
Primeiro nos ignoraram (jovens);
Depois rasgam desenfreadamente até explodir; (continuam ignorando)
Engravidam e envelhecem; (viraram M$0L)
Depois me querem pois estudei, trabalhei e treinei.
Daí vem a doce vingança. (Como e ralo) Gargalhada
      
"Sou ruim cabelo ajuda"
O crocodilo é um antigo sobrevivente!!
Responda-o
#28
Show.
E que se linka com o comentário do @Berzerk no alto da página, onde o que antes era reprovável virou ''moda'' e valores familiares conservadores foram taxados de reacionarismo, tendo parte dessa oposição midiática cuspindo fogo na figura do presidente hoje.

(11-06-2021, 11:57 AM)Minerim Escreveu: Eu só concordo e não dou risada.... Gargalhada  o importante é que elas possam acreditar em super poderes e no ginocentrismo marxista/feminista.

Doutrinação a 1000 c é loko, a cultura de autoafirmação constante e onipotente junto ao feminino promovida por politicas de estado/culturais não está fazendo muito bem psicologicamente para as mulheres, as super mulheres pensam que irão concretizar tudo segundo os padrões e propagandas feministas, o único problema da fantasia e promessas megalomaníacas é o pequeno entrevero designado de realidade...  

[Image: sou-mae-mas-deus-me.jpg]


[Image: como-mae-incrivel-tambem-sou.jpg]

[Image: se-pai-e-quem-cria-meu-filho.jpg]

[Image: nao-existe-mae-solteira.jpg]

Um post que exemplifica com clareza o que é essa guerra híbrida na cultura, educação e valores travada há décadas no Brasil.
E que ficou desequilibrada, sobretudo, a partir da ''redemocratização'' de 1985, precedida da anistia aos comunistas terroristas em 79.
Que, logo que assumiram o congresso trataram de escrever uma carta progressoça pra chamar de constituição em 1988, pra que não desse tempo de um presidente eleito - voto majoritário - propusesse algo conservador e liberal pra ser a constituição do país.

E geral da CNBB e Missão integral (alas sabotadoras dentro das fileiras evangélicas e católicas), passando pano pra isso.
Hoje se tem abertamente um plano chefiado pela Onu e ongs transnacionais pra abolir o conceito de família tradicional e a propriedade privada, simples assim, seu nome Great Reset não por acaso não.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#29
Ainda bem que a maioria dos homens estão espertos quanto às MSois, mas ainda vejo uns casando. Coragem.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#30
(14-06-2021, 01:48 AM)Bilidequidi Escreveu: Ainda bem que a maioria dos homens estão espertos quanto às MSois, mas ainda vejo uns casando. Coragem.

Eu salvei um amigo de uma m$ol, ele confessou isso, mesmo assim teve que provar do fel pra se tocar que o que eu falava era verdade. Se fodeu, mas como diria o Coach @gRILO: "se fodeu rápido, se fodeu pouco, se fodeu barato".
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#31
(14-06-2021, 01:48 AM)Bilidequidi Escreveu: Ainda bem que a maioria dos homens estão espertos quanto às MSois, mas ainda vejo uns casando. Coragem.

Ah, isso SEMPRE TEVE e SEMPRE VAI TER.
Cada caso é um caso.
TEM SIM caras "da parte de baixo da pirâmide" que entram numa acordo com uma M$ol relativamente inteirona que abaixou seu standard pra macho. Também tenho um amigão do clube de tiro nessa situação. A M$ol (bem gostosa pra ele, por sinal) está fazendo direitinho, montou um esquema de deixar o filho com o pai e a filha (de outro cara) com os avós. Tá garantindo o chá de buça até a conclusão do esquema. O cara tá encantado correndo atrás de uma casa grande para a nova família. Vou acompanhar como fica depois de todo mundo junto, como fica o tratamento da M$ol com ele... por que por enquanto está uma maravilha: quietinha, recatada e submissa.
E tem OTÁRIOS que compraram o discurso esquerdo-feminista da M$ol empoderada. Tem POUCOS, mas tem. Eu conheço a história de um e já contei aqui.
Mas a maioria, e da mesma geração delas ainda por cima (que é o que eu estou percebendo), tá fazendo o combo come & bomba ninja. 
Aparentemente deu a lógica Vampeta (acho que foi ele) no Flamengo: "os caras fingem que pagam o salário e a gente finge que joga"
E assim fica todo mundo feliz (SQN).
Responda-o
#32
. A M$ol (bem gostosa pra ele, por sinal) está fazendo direitinho, montou um esquema de deixar o filho com o pai e a filha (de outro cara) com os avós. Tá garantindo o chá de buça até a conclusão do esquema. O cara tá encantado correndo atrás de uma casa grande para a nova família. Vou acompanhar como fica depois de todo mundo junto, como fica o tratamento da M$ol com ele... por que por enquanto está uma maravilha: quietinha, recatada e submissa.

É a operação núpcias...como seu amigo deve pensar? A doutrinação midiatica progressista fez a lavagem cerebral...

-1 nofa ela é especial, experiente sabe tudo, que molier foda...

-2 usa batom vermeiao e mete para caraio, da até o cú e faz anal giratório. Heart

-3 achei o que sempre procurava, se sentindo feliz e encantado, nunca nenhuma molier me entendeu e me tratou tão maravilhosamente bem...temos tudo a ver.

@Berzerk  você é invejoso e recacaldo não quer ver o outros filizes Gargalhada

Imagine a M$OL soltando uma dessas depois que estiver morando junto: 

---então o pai do meu primeiro filho é meio ignorantão, brigamos toda hora por causa de pensão e ele me xinga e ameaça, o que você irá fazer para lidar com isso?

----o pai do segundo filho meu é um doce, super amigo, as vezes saímos juntos, não se preocupe ele é casado viu, então que tal tomarmos um café com bolinho de fubá nós três.... Delícia você irá gostar dele.

A cronica já tem nome: O atirador cuckold.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#33
(14-06-2021, 03:14 PM)Minerim Escreveu: A cronica já tem nome: O atirador cuckold.

HAHAHAHAHAHA...
Se bem que essa historinha pode ir parar nas páginas policiais...
Esse cara tem arma(s) e munição pra segurar várias horas de tiroteio pesado. E atira bem o cara.
...ou também pode acontecer um acidente muuuito estranho e ele "se matar" num dia de distração, limpando as armas...
Eu só acompanho de longe.

------------

Sem brincadeiras agora: o chá de buça & tratamento geral está sendo TOP. Sinceramente a M$ol é MUITO recatada e MUITO submissa, vc mal escuta a voz dela, sempre com um tom e um olhar de "porfavor, obrigada, desculpe qualquer coisa". Roupas BEM discretas, nada marcando o corpo. E mesmo assim dá pra notar que tem corpão. Em condições normais de temperatura e pressão, esse meu amigo (muito gente boa, por sinal) NUNCA arrumaria uma mulher daquelas, o cara é bem derrubado, coitado. Estou realmente curioso pra ver o depois, já que uma mulher TÃO LEGAL não deveria estar solteira desse jeito, nenhum dos anteriores quis ficar com ela... por que? Tem coisa aí.
Responda-o
#34
Sem querer jogar água no chopp, mas.
Velho, na moral, seu amigo já eras, @Berserk , se com uma yellow flag não despertou, imagine com 2 red flags (2 rebentos perdidos aí)... se não se ligou e não atenta pra conselho, esquece.
Só vai despertar quando perder metade do patrimônio (o pouco que deve ter, pelo seu relato) na vara (keep calm...) de família, num fórum mais próximo que a ''recatada'' encontrar.
Isso sem contar um processo (ou 2, vai saber) de PSA que vai lhe ''render'' duas pensões pra pagar, facilmente, no mesmo fórum.
Típico desse judiciário pró-m$ol do Brasil hoje.

Esquece isso, já foi, game over.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#35
(14-06-2021, 09:59 AM)Trglodita Escreveu:
(14-06-2021, 01:48 AM)Bilidequidi Escreveu: Ainda bem que a maioria dos homens estão espertos quanto às MSois, mas ainda vejo uns casando. Coragem.

Eu salvei um amigo de uma m$ol, ele confessou isso, mesmo assim teve que provar do fel pra se tocar que o que eu falava era verdade. Se fodeu, mas como diria o Coach @gRILO: "se fodeu rápido, se fodeu pouco, se fodeu barato".

@Trglodita, vc devia ganhar uma medalha de honra ao mérito, por ter conseguido essa façanha, pois nas vezes que tentei abrir os olhos de algum colega "xonadinho", fui taxado de radical e até mesmo de invejoso.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#36
(14-06-2021, 11:27 PM)Bilidequidi Escreveu:
(14-06-2021, 09:59 AM)Trglodita Escreveu: Eu salvei um amigo de uma m$ol, ele confessou isso, mesmo assim teve que provar do fel pra se tocar que o que eu falava era verdade. Se fodeu, mas como diria o Coach @gRILO: "se fodeu rápido, se fodeu pouco, se fodeu barato".

@Trglodita, vc devia ganhar uma medalha de honra ao mérito, por ter conseguido essa façanha, pois nas vezes que tentei abrir os olhos de algum colega "xonadinho", fui taxado de radical e até mesmo de invejoso.

Eu sou exemplo pra ele, e acredito muito mais que o exemplo que foi UM dos fatores determinantes, e não apenas o meu discurso, entende?

Dificilmente você levará a serio um conselho sobre finanças de alguém quebrado. Não estou dizendo que é o seu caso, só quero deixar claro que apenas o discurso não resolve, todo mundo aprende de verdade pelo exemplo.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#37
(14-06-2021, 07:30 PM)Baralho Escreveu: Sem querer jogar água no chopp, mas.
Velho, na moral, seu amigo já eras, @Berserk , se com uma yellow flag não despertou, imagine com 2 red flags (2 rebentos perdidos aí)... se não se ligou e não atenta pra conselho, esquece.
Só vai despertar quando perder metade do patrimônio (o pouco que deve ter, pelo seu relato) na vara (keep calm...) de família, num fórum mais próximo que a ''recatada'' encontrar.
Isso sem contar um processo (ou 2, vai saber) de PSA que vai lhe ''render'' duas pensões pra pagar, facilmente, no mesmo fórum.
Típico desse judiciário pró-m$ol do Brasil hoje.

Esquece isso, já foi, game over.

Só pra esclarecer meu "papel" nessa história: o cara é só amigo de clube de tiro; conheço há não muito tempo. Não tenho a mínima condição de sequer fazer algum comentário, quanto mais dar conselhos que o cara não pediu. É gente boa, mas infelizmente não tenho nada a ver com isso... por sinal quando o conheci já estava namorando a M$ol.
Se ao menos ele arrumasse uma birga de vez em quando e comentasse comigo, eu tentaria comentar algo... mas não tem nada disso, ela está sendo extremamente legal com ele.
Só acompanho a distância e relato por pura curiosidade mesmo...
Aparentemente os outros pais dos filhos da M$ol pagam pensão. Duvido que o cara leve uma pensão por sócio-afetividade. Agora, se não tomar o devido cuidado legal, perde metade do que tem. Que Deus o ilumine.
Na boa, velho, é complicado a situação de um homem mediano de meia idade, totalmente fora de forma que cansou de levar tocos na vida. Facinho de cair em uma arapuca. Aquele cara só deve ter pego mulher de terceira categoria, levado vários tocos e todo tipo de canseira. Quer queira, quer não, tá lá com uma bela raba disponível e boazinha, tratando ele super bem...
Falar é fácil. Foda.
A DURA REALIDADE para o homem é: se você não cuidar de você mesmo, tá fudido, por que NINGUÉM vai.
Responda-o
#38
Quero que conheçam a Débora, uma das gigantes no youtube no que diz respeito a teoria da conspiração 

Fala 7 línguas, famosa, gata, armamentista, de direita , tem menos de 30 e não é M$ol 

Pra não dizerem que eu só falo mal e odeio as mulheres

Essa a i eu concordo que tem toda moral pra exigir um  Ivan Drago só pra ela 

[Image: 201516506_181068273965043_29844307296168...e=60CFCFEF]   [Image: 199678864_181068390631698_71393415271356...e=60D0C1B3]
Responda-o
#39
@Comediante

Gargalhada Gargalhada

É a conhecida feminista híbrida.





Caso antigo já, ela começou perder ibope quando fez um vídeo tentando dizer pra os homens como eles deviam ser...
Depois teve um rolo com a mulher do Thiago Lima do canal desperte por causa de ciúme  [meme descontinuado] (não sei se procede), depois saiu do youtube e por fim voltou!
Quando não se procura agradar o mundo, ele se vinga; se por acaso se consegue agradá-lo, ele ainda se vinga nos corrompendo. A única saída é trabalharmos longe dele, tão indiferentes a seu julgamento quanto prontificando-nos a ser-lhe úteis.
Antonin-Dalmace Sertillanges
Responda-o
#40
(17-06-2021, 08:25 PM)Comediante Escreveu: Quero que conheçam a Débora, uma das gigantes no youtube no que diz respeito a teoria da conspiração 

Fala 7 línguas, famosa, gata, armamentista, de direita , tem menos de 30 e não é M$ol 

Pra não dizerem que eu só falo mal e odeio as mulheres

Essa a i eu concordo que tem toda moral pra exigir um  Ivan Drago só pra ela 

[Image: 201516506_181068273965043_29844307296168...e=60CFCFEF]   [Image: 199678864_181068390631698_71393415271356...e=60D0C1B3]

Uma agente gigante da desinformação. Ela diz que fala 7 línguas, mas será que tem proficiência todas? Tem entre 25-26 anos e no máximo 'arrumada'. Ela é do tipo que joga no time que está ganhando. Tão hipergâmica quando as suas qualificações. Ela deve está procurando seu "alfa" enfrentador de boi kkkkkk. Ela diz que é casada, não boto fé. Ela cai nas próprias contradições. Essa não para em relacionamento algum, até mesmo os com europeus por ser "frios" de mais.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Exclamation [REFLEXÃO] O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar Trunks 164 41,158 15-05-2021, 12:37 AM
Última Postagem: Trunks

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)