Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
M$ois encalhadas
#1
A merda de ser mais velho é que você se torna muito observador das dinâmicas sociais e compara com sua experiência de vida...
Disclaimer: é só um post sobre mais do mesmo. Mas é pra isso que servem os fóruns, esmiuçar um assunto até as mais profundas entranhas.

Fui com a Dona Berserka visitar uma amiga gente fina numa grande cidade do interior. Aproveitei o último feriado pra fazer uma viagem longa e relaxante de carro, coisa que eu gosto e faz tempo que eu não fazia sozinho com a muié. Sabe aquele negócio de acordar cedo, colocar o carro na estrada, tomar café da manhã em posto bacana? Coisa simples de gente simples.
Pois é, chegamos na tal cidade (grande, 700+ mil hab) do interior e não tinha lá muito o que fazer por lá, por causa da pandemia e tal.
Perfil da amiga visitada: 30 e poucos anos, nota 6,5, bem empregada, sem filhos, sem namorado e entrando na fase casadoira-semi-desesperada. Importante falar sobre isso por causa das amizades dela.
Pois bem, no sábado fomos num barzinho com música ao vivo encontrar outros amigos dela pra fica bebendo durante a tarde. Por causa do Covid era cada grupo em sua mesa sem muito contato com outros. Essa merda de pandemia.
Como em cada mesa podia no máximo oito pessoas, fiquei eu, Dona B, a amiga + 5 amigas dela. Um homem + 7 mulheres.
O perfil médio das amigas: 30-35 anos, TODAS mães solteiras (algumas com 2 filhos de caras diferentes), TODAS encalhadas.
Qual a porra do assunto de tanta mulher encalhada junta? Homem, claro. E por que não conseguem esses homens...
IMPRESSIONANTE como todas reclamavam das mesmas coisas.
- TODAS medianas mirando em caras superiores;
- TODAS reclamando que os caras comiam e saiam fora, que não queriam nada com elas;
- TODAS reclamando "que falta homem".
Lá pelas tantas repararam que eu estava lá e perguntaram como eu e Dona B demos tão certo, casamos, trabalhamos um ajudando o outro, temos filho, nos damos bem, etc e tal e o que elas tinham que fazer pra conseguir um relacionamento assim.

O que eu GOSTARIA de responder:

"FULANAS, em primeiro lugar vocês miram muito alto. Por que vocês acham que os caras de 30 anos bem sucedidos, solteiros e sem filhos iam CASAR com uma de vocês, M$ois RODADAS? Um ÚNICO cara pode passar o ano INTEIRO comendo vocês 5... sem precisar assumir nenhuma, e vocês ACEITARIAM isso. 
Em segundo lugar vocês desperdiçaram sua juventude rodando várias e várias picas nessa cidade. Vocês acham que os caras daqui não sabem disso? Eu aqui em poucos minutos já percebi... não foram empoderadas e colecionaram vários relacionamentos nos melhores anos de sua vida? Agora assumam a responsabilidade pela escolha e toquem a vida sozinhas."



O que eu APRENDI a responder em situações assim:

"Sinceramente, não sei como mulheres fantásticas como vocês não estão namorando. Acho que é questão de tempo vocês arrumarem caras legais, ricos e bonitos pra casarem, aceitarem seus filhos (de outros relacionamentos) e serem felizes para sempre."

Mas tenho que confessar que fiquei feliz em saber que os caras estão extremamente espertos em comerem e caírem fora. Não assumem nada. E pelo que eu percebi estão tomando o cuidado de não caracterizarem sequer um namoro... aparecem durante a semana e somem nos fds.

Mesmo sendo um assunto batidaço aqui é impressionante como elas querem jogar o jogo dos anos 2020 (mulher empoderada Anitta-vaimalandra-style transando como se não houvesse amanhã) com os bônus dos anos 50 (maridinho bonzinho provedor pra assumir a cria e de preferência aceitar uns cornos de vez em quando).

Obs: dei o conselho pra nossa amiga pra MANTER DISTÂNCIA dessas M$ois tóxicas.
Responda-o
#2
Pois bem, no sábado fomos num barzinho com música ao vivo encontrar outros amigos dela pra fica bebendo durante a tarde. Por causa do Covid era cada grupo em sua mesa sem muito contato com outros. Essa merda de pandemia.

Como em cada mesa podia no máximo oito pessoas, fiquei eu, Dona B, a amiga + 5 amigas dela. Um homem + 7 mulheres.
O perfil médio das amigas: 30-35 anos, TODAS mães solteiras (algumas com 2 filhos de caras diferentes), TODAS encalhadas.
Qual a porra do assunto de tanta mulher encalhada junta? Homem, claro. E por que não conseguem esses homens...
IMPRESSIONANTE como todas reclamavam das mesmas coisas.
- TODAS medianas mirando em caras superiores;
- TODAS reclamando que os caras comiam e saiam fora, que não queriam nada com elas;
- TODAS reclamando "que falta homem".
Lá pelas tantas repararam que eu estava lá e perguntaram como eu e Dona B demos tão certo, casamos, trabalhamos um ajudando o outro, temos filho, nos damos bem, etc e tal e o que elas tinham que fazer pra conseguir um relacionamento assim.

@Berzerk  você foi ao Balzaquistão? Elas se acham e se declaram o máximo, apenas concorde. Big Grin The truth abordou bem a questão da egolatria das mordenetes e o narcisismo.

A conta não fecha e nem fechará mais para 60% da população do país, bem vindos a PATRIA GINOCENTRICA.

Essas mulheres perderam o senso de linha do tempo, significado de familia, casamento e feminilidade cristã,  e as vezes até o pudor, mentalidade e espiritualidade destruídas, optaram por serem feministas/modernetes/hibridas, não há milagre para elas, apenas insatisfação que é capitalizada em leis misandricas, a frustração da hipergamia não concretizada que é canalizada nesse sentido pela Esquerda/Feminista, vingança politica inconsciente num atavismo coletivista concentrada na representatividade. Eu não tive um alfa por causa disso quero foder com todos os homens... Gargalhada



[Image: arcise_camara_mulheres_de_40_anos_tem_pe...8elrwv.jpg]

Elas acreditam nesse tipo de crença de autoajuda do ego durante toda a juventude e depois quando começam a envelhecer tomam rivotril...

[Image: tati_bernardi_vivo_com_essa_sensacao_de_...qdo7qe.jpg]



[Image: tati_bernardi_quot_8206_sou_direta_fria_...338577.jpg]

Toda a mídia ataca a masculinidade ora como frágil ou tóxica.... existem aqueles da machosfera que compram e vendem tais discursos de maneira acrítica e se julgam intelectuais Facepalm  com uma estante cheia de livros no cenário...embora haja a espiral do silêncio cultural, midiático e politico os homens estão se adaptando a revolução cultural feminista de maneira imperceptível, há estereótipos que são para o bem e dissuasão, os números do censo irão corroborar as analises Realistas.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#3
Esses tipos de tópico é um prato cheio pro minerim GargalhadaGargalhada
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#4
Citação:não há milagre para elas, apenas insatisfação

Perfeição de citação.
É uma doença da alma, o cara que encostar numa dessas pensando em relacionamento sério será depósito de lixo emocional e também sistema de drenagem de frustração/insatisfação, sem contar o prejuízo financeiro, que será certo.

[Image: atletica-mulher-treinando-duro-chutando-...-18976.jpg]
Muito homem ainda aceita ser saco de pancada de balzaca rodada com filho de outros machos.


Quem fabricar tarja-preta estará garantindo pro resto da vida.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#5
(08-06-2021, 08:04 PM)Minerim Escreveu: ...embora haja a espiral do silêncio cultural, midiático e politico os homens estão se adaptando a revolução cultural feminista de maneira imperceptível...
EXATAMENTE! 

É isso que eu queria ter expessado. Balzacaiada acreditando na utopia e os homens jogando o jogo em silêncio.
Responda-o
#6
(09-06-2021, 02:31 PM)Berzerk Escreveu:
(08-06-2021, 08:04 PM)Minerim Escreveu: ...embora haja a espiral do silêncio cultural, midiático e politico os homens estão se adaptando a revolução cultural feminista de maneira imperceptível...
EXATAMENTE! 

É isso que eu queria ter expessado. Balzacaiada acreditando na utopia e os homens jogando o jogo em silêncio.
E perdendo de goleada esse jogo.....
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#7
Ainda tem muito cara disposto a assumir essas trintonas, e a geração mais jovem, lobotomizada, de 20 anos ou menos, já foi doutrinada direitinho pra achar isso normal, não tem saida.
Responda-o
#8
Não sei como tem cara que não pensa que pode ta sendo o 200º homem dessas balzacas msois zuadas. Ou pensa e não se incomoda.
Responda-o
#9
Pergunte a uma mulher moderna: Você gostaria de se relacionar com um homem forte, bonito, bem sucedido e podre de rico? "Mas é claro!"
Após a resposta afirme: "Não quero uma m$ol". E na sequência ouvirá um "Machista!"

Estamos indiretamente sustentando com nossos impostos mulheres que não são nossas mães, filhas ou esposas.
Quando aparece uma mulher assim interessada/desesperada por mim trato como um "Mclanche" do governo, afinal tenho que reaver um pouquinho desse roubo de alguma forma.

Elas esperam o cavalheiro de 1930 sendo modernetes de 2020's, a conta não fecha e o suco não vale a espremida! Disseram acima que os moleques de agora vão aceitar pois vêm de lares assim, discordo! Grande parte dessa geração Z apesar de pagar iFood e comprar pack de pezinho está quebrada e não estão nem as elegendo sequer como namoradas!
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#10
Passei ontem na rua de baixo e vi um estabelecimento novo. E vi pela fachada de vidro umas quatro crianças brincando.

Pensei, caramba, abriram uma nova creche aqui, mas que estranho, funcionando a noite.

Curioso, entrei. Era a porra de uma academia de crossfit. E as crianças ali eram filhas das M$ol, todas colegas de infância minha, que são sustentadas pelos pais. A que nível chegou.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#11
Eu era do grupo que tinha CERTEZA que essas mulheres rodadas, M$ois, trintonas e bem desgastadas iriam rodar o carrosel de picas até não poderem mais e SEMPRE teria um cavaleiro branco capitão salva putas prontinho esperando pra cuidar delas, assumir os enzos e bancar tudo.
Mas nesse fds confesso que vi vários sinais que não vai ser assim não. Que a CONTA ESTÁ CHEGANDO.
Vi aquele monte de mulher reclamando como os caras só aparecem, comem e nem para um restaurantezinho estão levando depois. Os fds delas são sozinhas mesmo.
E por outro lado reparei bem nas mesas em volta os caras CAGANDO pra elas. Ok, cidade do interior elas devem ser razoavelmente conhecidas... mas em outras épocas pelo menos um mediano teria chegado junto.
Alguma coisa está acontecendo, tá na cara.
Outra coisa hein: muita, mas MUITA M$ol. Caramba, como TEM. Já devem ser maioria das mulheres não casadas 25+...
Responda-o
#12
(10-06-2021, 10:29 AM)Berzerk Escreveu: Eu era do grupo que tinha CERTEZA que essas mulheres rodadas, M$ois, trintonas e bem desgastadas iriam rodar o carrosel de picas até não poderem mais e SEMPRE teria um cavaleiro branco capitão salva putas prontinho esperando pra cuidar delas, assumir os enzos e bancar tudo.
Mas nesse fds confesso que vi vários sinais que não vai ser assim não. Que a CONTA ESTÁ CHEGANDO.
Vi aquele monte de mulher reclamando como os caras só aparecem, comem e nem para um restaurantezinho estão levando depois. Os fds delas são sozinhas mesmo.
E por outro lado reparei bem nas mesas em volta os caras CAGANDO pra elas. Ok, cidade do interior elas devem ser razoavelmente conhecidas... mas em outras épocas pelo menos um mediano teria chegado junto.
Alguma coisa está acontecendo, tá na cara.
Outra coisa hein: muita, mas MUITA M$ol. Caramba, como TEM. Já devem ser maioria das mulheres não casadas 25+...

Difícil cravar se a conta está chegando ou não, mas a impressão que fica é essa. Talvez numa classe de renda maior os homens acabam sendo mais espertos, afinal, eles possuem algo a perder, mas percebo nas classes mais baixas que a coisa é diferente, o cara não tem nem uma bicicleta, então está pouco se fodendo.

O que eu percebo no meu convívio é que as balzacas SEM filhos e que são mais acima da média estão sempre conseguindo algum CSP, que inclusive pagam viagens e tal, mas pra namoro. Os caras sabem que é tipo bmw com 10 anos de uso, ainda tem certo status, mas sabe-se que em breve começará a bater válvula e dar manutenção cara, então é pra dar pau e passar pra frente logo.

Já as balzacas m$ol's que eu conheço estão abaixando a exigência, não dão, distribuem, mesmo assim estão sempre sozinhas arrotando que são independentes e bem resolvidas, mas nos bastidores estão em constante estado depressivo e fazendo uso de remédios e likes de rede social pra aliviar o sofrimento.

Em ambos os casos acima dá pra ouvir o rolamento do carrossel de pica roncando de tanto rodar.

Qualquer homem com QI que não seja de 2 dígitos sabe fazer uma conta simples e uma análise racional de que é perde-perde sempre.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#13
Depois dessa lei subjetiva de abuso psicológico para mulheres, se seu tivesse uma boa grana, investiria na industria de divórcios, acho que essa será a ultima década de lucro dessa instituição.

Outra coisa interessante para apontar, é o que será dessas crianças sem pai, eu chuto que serão muito mais facilmente doutrináveis pelo estado, pela mídia, e pela internet, das duas uma, ou será a geração mais esclarecida de todos os tempos, por aprender desde cedo a usar a internet e correr atrás de informação por conta própria(porque as mães são burras e estão mais preocupadas em dar a boceta por ai), ou será a geração mais intectualmente escravizada da história, eu chuto que será uns 80% o segundo caso, e uns 20% o primeiro, por morarmos no brasil, nem para doutrinar direito esse estado serve, então ainda tenho uma esperança dessa nova geração renascer das cinzas como algo mais nobre e inteligente, mas nada impede de ser uma geração bem mais estúpida e manipulável.

A questão é, quem ganha com toda essa estupides produzida em massa? Quem permanece tendo famílias extensas e vários filhos por família?
Responda-o
#14
(10-06-2021, 03:09 PM)Reale Escreveu: Depois dessa lei subjetiva de abuso psicológico para mulheres, se seu tivesse uma boa grana, investiria na industria de divórcios, acho que essa será a ultima década de lucro dessa instituição.

Outra coisa interessante para apontar, é o que será dessas crianças sem pai, eu chuto que serão muito mais facilmente doutrináveis pelo estado, pela mídia, e pela internet, das duas uma, ou será a geração mais esclarecida de todos os tempos, por aprender desde cedo a usar a internet e correr atrás de informação por conta própria(porque as mães são burras e estão mais preocupadas em dar a boceta por ai), ou será a geração mais intectualmente escravizada da história, eu chuto que será uns 80% o segundo caso, e uns 20% o primeiro, por morarmos no brasil, nem para doutrinar direito esse estado serve, então ainda tenho uma esperança dessa nova geração renascer das cinzas como algo mais nobre e inteligente, mas nada impede de ser uma geração bem mais estúpida e manipulável.

A questão é, quem ganha com toda essa estupides produzida em massa? Quem permanece tendo famílias extensas e vários filhos por família?

Essa geração de filhos de M$ois mimados criada com internet JÁ ESTÁ AÍ.
Na maioria são:
- imediatistas (não têm a mínima vontade de trabalhar/estudar pesado em algo pra dar certo). Se não anda logo de cara, já desistem e esquecem.
- extremamente preguiçosos
- mimados (não podem escutar "não" que batem o pezinho e entram em depressão)
- sabem de TUDO, só que muito, mas muito superficialmente. E ACREDITAM que sabem tudo o que há para saber por terem lido 5 parágrafos em alguma página de busca.
- Têm opinião formada sobre TUDO.
- Acham que todo tipo de negócio vai ficar ser super bem sucedido e milionário vendendo algo na internet. É só criar um "app".

Acho que NUNCA FOI TÃO FÁCIL para algum jovem na faixa dos 20 anos se destacar dos demais... a média está horrível. Um pouquinho mais de dedicação e pronto, passa na frente de 99%.

É cada coisa que eu entrevisto aqui que dá vontade de vomitar...
Responda-o
#15
(10-06-2021, 03:39 PM)Berzerk Escreveu: É cada coisa que eu entrevisto aqui que dá vontade de vomitar...

Pelas suas palavras, então acho que acertei na primeira hipótese, será uma geração de escravos. Talvez quem manda no mundo quisesse algo nesse sentido mesmo, e só acrescentando, fico pensando como vai ficar a cabeça dessas mães solteiras quando chegarem nos 50, 55 anos, sem netos, porque essa geração mais novas não terá filhos, ou terá de forma inconsequente, como as mães.

Mas a sociedade merece tudo isso.
Responda-o
#16
(10-06-2021, 10:29 AM)Berzerk Escreveu: Outra coisa hein: muita, mas MUITA M$ol. Caramba, como TEM. Já devem ser maioria das mulheres não casadas 25+...

Caro Berserk, matou a charada nessa frase. moro numa cidade de interior com 300k e já está cheio de Msol, o mais incrível é que muitas estão na faixa de 18-25, de vem em quando eu abro o procurar amigos no Facebook pra ver como está a coisa e me assusto demais, a cada 10 mulher solteira que eu vejo, 9 são msol.
Responda-o
#17
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notici...adas.ghtml


Projeto de lei proposto pelo governador João Doria (PSDB) aglutina seis programas sociais do estado de SP e terá orçamento total de R$ 1 bilhão em 2021. O programa será gerido pela Secretaria de Governo, do vice-governador Rodrigo Garcia (DEM).

A Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) concluiu nesta terça-feira (4) a votação do projeto que cria o programa Bolsa do Povo, proposto pelo governador João Doria (PSDB), aprovando oito emendas ao projeto original da gestão estadual. As emendas garantem prioridade no atendimento do programa às mulheres vítimas de violência e mães solo do estado. Heart

Gargalhada  Os comunistas vivem de quebrar as pernas e colunas da sociedade para lhes entregarem uma aspirina...  
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#18
(10-06-2021, 10:29 AM)Berzerk Escreveu: Eu era do grupo que tinha CERTEZA que essas mulheres rodadas, M$ois, trintonas e bem desgastadas iriam rodar o carrosel de picas até não poderem mais e SEMPRE teria um cavaleiro branco capitão salva putas prontinho esperando pra cuidar delas, assumir os enzos e bancar tudo.
Mas nesse fds confesso que vi vários sinais que não vai ser assim não. Que a CONTA ESTÁ CHEGANDO.
Vi aquele monte de mulher reclamando como os caras só aparecem, comem e nem para um restaurantezinho estão levando depois. Os fds delas são sozinhas mesmo.
E por outro lado reparei bem nas mesas em volta os caras CAGANDO pra elas. Ok, cidade do interior elas devem ser razoavelmente conhecidas... mas em outras épocas pelo menos um mediano teria chegado junto.
Alguma coisa está acontecendo, tá na cara.
Outra coisa hein: muita, mas MUITA M$ol. Caramba, como TEM. Já devem ser maioria das mulheres não casadas 25+...

Nas postagens sobre os mgtow os confrades já falavam que isso ia generalizar. Não gosto deles porque falam mal do Nessahan Alita mas pelo menos não deixam a vida dessas oportunistas continuar tão fácil.
Responda-o
#19
(10-06-2021, 10:29 AM)Berzerk Escreveu: Mas nesse fds confesso que vi vários sinais que não vai ser assim não. Que a CONTA ESTÁ CHEGANDO.

Os fds delas são sozinhas mesmo.

E por outro lado reparei bem nas mesas em volta os caras CAGANDO pra elas. Ok, cidade do interior elas devem ser razoavelmente conhecidas... mas em outras épocas pelo menos um mediano teria chegado junto.

Outra coisa hein: muita, mas MUITA M$ol. Caramba, como TEM. Já devem ser maioria das mulheres não casadas 25+...

De fato a conta está chegando mesmo, meu nobre. Contribuo aqui que, de acordo com os prognósticos feitos ao longo do tempo, não fechará de forma alguma. Inclusive, após ler o tópico Holocausto das Encalhadas, comecei a prestar a atenção para isso; em todos os eventos, trabalho, relatos de terceiros e etc... 

Realmente a conta não fecha. Outra coisa, conheço pelo menos umas 10 M$ol, sendo que apenas 2 já conseguiram uma aposentadoria. E o resto? Fotos dos seios caídos, trocando fotos do perfil (whats app) com muita frequência, várias poses, mostrando a bunda e aquela famigerada história de ''emponderada''. Puro blefe.

Quanto às balzacas? Eu vinha marmitando uma universitária, com boas qualidades presentes e inatas, porém, já contaminada com a tríade sinistra do feminismo+emponderamento+cancelamento e outras porcarias. E isso já beirando os 30, literalmente desesperada pra casar e ter filhos. No entanto, como não estou afim de embarcar em relacionamento, deixei claro que não queria e ela ficou puta e parou e falar comigo. Só lamento. 

O Holocausto das Encalhadas está a todo vapor, infelizmente. A mulherada foi acreditar nessa conversa de araque das feministas e agora às consequências estão surgindo. Lembrando que o Sr. Chronos não é agravante. 

A Real é cirúrgica. 
Responda-o
#20
(08-06-2021, 05:09 PM)Berzerk Escreveu: A merda de ser mais velho é que você se torna muito observador das dinâmicas sociais e compara com sua experiência de vida...
Disclaimer: é só um post sobre mais do mesmo. Mas é pra isso que servem os fóruns, esmiuçar um assunto até as mais profundas entranhas.

Fui com a Dona Berserka visitar uma amiga gente fina numa grande cidade do interior. Aproveitei o último feriado pra fazer uma viagem longa e relaxante de carro, coisa que eu gosto e faz tempo que eu não fazia sozinho com a muié. Sabe aquele negócio de acordar cedo, colocar o carro na estrada, tomar café da manhã em posto bacana? Coisa simples de gente simples.
Pois é, chegamos na tal cidade (grande, 700+ mil hab) do interior e não tinha lá muito o que fazer por lá, por causa da pandemia e tal.
Perfil da amiga visitada: 30 e poucos anos, nota 6,5, bem empregada, sem filhos, sem namorado e entrando na fase casadoira-semi-desesperada. Importante falar sobre isso por causa das amizades dela.
Pois bem, no sábado fomos num barzinho com música ao vivo encontrar outros amigos dela pra fica bebendo durante a tarde. Por causa do Covid era cada grupo em sua mesa sem muito contato com outros. Essa merda de pandemia.
Como em cada mesa podia no máximo oito pessoas, fiquei eu, Dona B, a amiga + 5 amigas dela. Um homem + 7 mulheres.
O perfil médio das amigas: 30-35 anos, TODAS mães solteiras (algumas com 2 filhos de caras diferentes), TODAS encalhadas.
Qual a porra do assunto de tanta mulher encalhada junta? Homem, claro. E por que não conseguem esses homens...
IMPRESSIONANTE como todas reclamavam das mesmas coisas.
- TODAS medianas mirando em caras superiores;
- TODAS reclamando que os caras comiam e saiam fora, que não queriam nada com elas;
- TODAS reclamando "que falta homem".
Lá pelas tantas repararam que eu estava lá e perguntaram como eu e Dona B demos tão certo, casamos, trabalhamos um ajudando o outro, temos filho, nos damos bem, etc e tal e o que elas tinham que fazer pra conseguir um relacionamento assim.

O que eu GOSTARIA de responder:

"FULANAS, em primeiro lugar vocês miram muito alto. Por que vocês acham que os caras de 30 anos bem sucedidos, solteiros e sem filhos iam CASAR com uma de vocês, M$ois RODADAS? Um ÚNICO cara pode passar o ano INTEIRO comendo vocês 5... sem precisar assumir nenhuma, e vocês ACEITARIAM isso. 
Em segundo lugar vocês desperdiçaram sua juventude rodando várias e várias picas nessa cidade. Vocês acham que os caras daqui não sabem disso? Eu aqui em poucos minutos já percebi... não foram empoderadas e colecionaram vários relacionamentos nos melhores anos de sua vida? Agora assumam a responsabilidade pela escolha e toquem a vida sozinhas."



O que eu APRENDI a responder em situações assim:

"Sinceramente, não sei como mulheres fantásticas como vocês não estão namorando. Acho que é questão de tempo vocês arrumarem caras legais, ricos e bonitos pra casarem, aceitarem seus filhos (de outros relacionamentos) e serem felizes para sempre."

Mas tenho que confessar que fiquei feliz em saber que os caras estão extremamente espertos em comerem e caírem fora. Não assumem nada. E pelo que eu percebi estão tomando o cuidado de não caracterizarem sequer um namoro... aparecem durante a semana e somem nos fds.

Mesmo sendo um assunto batidaço aqui é impressionante como elas querem jogar o jogo dos anos 2020 (mulher empoderada Anitta-vaimalandra-style transando como se não houvesse amanhã) com os bônus dos anos 50 (maridinho bonzinho provedor pra assumir a cria e de preferência aceitar uns cornos de vez em quando).

Obs: dei o conselho pra nossa amiga pra MANTER DISTÂNCIA dessas M$ois tóxicas.


Eu também tive a oportunidade de estar em uma mesa cercado de M$ol 

Além de confirmar tudo isso que voce falou, uma das coisas que achei interessante foi o vasto conhecimento delas sobre o valor nutricional e benefícios pra pele do esperma   
     
Eu logo saquei que de tanta porra que elas bebiam, e de tanta esporrada que tomavam na cara, preocupadas, elas procuravam informações na internet se a porra do homem fazia mal pra saúde
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Exclamation [REFLEXÃO] O Holocausto das Encalhadas - a conta não irá fechar Trunks 164 41,151 15-05-2021, 12:37 AM
Última Postagem: Trunks

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)