Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"Casamento de Covid"
#21
(18-06-2021, 10:36 AM)Reale Escreveu: A geração de homens de uns 20 anos atrás cagou com a vida dos homens atuais. Depois esses mesmos homens de 20 anos atrás, reclamam da falta de vontade da geração atual. Hipócritas e burros.

Você está certo em uma coisa: uma geração ANTERIOR fodeu com a geração atual. Até mesmo na criação...
Mas não é a geração "de vinte anos atrás".
Acho que a principal geração de homens culpada pelo ginocentrismo atual é a que (no caso BR) fez a constituição de 1988. Bando de esquerdista fdp. Tinham uns 40 em média anos na época. Ou seja, nasceram ali pelo final dos anos 40 e cresceram nos anos 60-70.
Responda-o
#22
(18-06-2021, 10:36 AM)Reale Escreveu:
(17-06-2021, 07:24 PM)Gorlami Escreveu: Estou sofrendo isso na pele. E não somente elas, gestores manginas preferem uma mulher pra poder dar em cima e tentar descolar uma fodinha usando o poder no trabalho.

Pois é, isso tem sido assim, já faz algum tempo, não sei como essas empresas não quebram. Porem várias estão gradativamente perdendo espaço, se não para pequenas empresas, para megacorporações, o que não ajudam pois são igualmente ginocentricas.

A geração de homens de uns 20 anos atrás cagou com a vida dos homens atuais. Depois esses mesmos homens de 20 anos atrás, reclamam da falta de vontade da geração atual. Hipócritas e burros.

Numa entrevista um cidadão bateu no peito com orgulho dizendo que 75% do setor era formado por mulheres. RIP meritocracia, viva as cotas.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)