Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tá bom ou quer mais?
#1
https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb...or=1642456

Projeto de Lei Feminazista + uma   viu  Heart


O CONGRESSO NACIONAL decreta: Art. 1.º Esta Lei altera o Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940 – Código Penal brasileiro, para tipificar o crime de violência psicológica contra a mulher. Art. 2.º O Decreto-Lei n.º 2.848, de 7 de dezembro de 1940 (Código Penal) passa a vigorar acrescido do seguinte art. 132-A: Violência psicológica contra a mulher 


“Art. 132-A. Causar à mulher, de forma reiterada ou continuada, dano emocional ou diminuição da autoestima, ou ainda controlando suas ações, comportamentos, crenças e decisões, mediante ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, vigilância constante, perseguição contumaz, chantagem, ridicularização e limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio que lhe cause prejuízo à saúde psicológica e à autodeterminação. Pena: reclusão de 2 (dois) a 4 (quatro) anos e multa. Art. 3.º Esta lei entra em vigor na data de sua publicação.

Pai da Criança =Deputado CARLOS SAMPAIO PSDB/SP

[Image: 1422299619626.jpg]


Tinha que sair de um cérebro de um gordo seboso socialista... "Algo que abarque todos os fatos indeterminados futuros e possíveis" redação de  retardado mental e malandro filho de puta... esses marginais do congresso deveriam irem presos por fazerem leis assim...

Veremos pais sendo acusados de violência psicológica/domestica por não deixarem as filhas irem a bailes funks, andarem com marginais mirins dentre outros absurdos... Reclamou da calça branca da esposa e do uso reiterado de shorts curtos? É cana meu amigo...no olho do seu cú..

A mera advertência dos deveres do casamento e medidas para que se cumpram o contrato civil ( vide codigo civil) poderá ser considerado violência psicológica contra a mulher... Gargalhada

Fim das relações familiares e  monogâmicas mais uma lei que poderá e deverá ser usada contra HOMENS, bastará a encenação com lagrimas de crocodilo para a condenação. Todas as leis de proteção as mulheres nos chamados delitos de menor potencial ofensivo visam a causar a suspensão dos direitos politicos do macho e até exclusão do funcionalismo público...

Essa lei tb poderá ser aplicada nas relações de trabalho, e aí quem vai querer correr o risco de  contratar mulher, assedio moral = psicológico?


Esses textos atingem diretamente a educação, manutenção e formação das famílias Exclamation O macho foi reduzido a condição de pagador de contas e a cuckold pois tudo o que disser será crime Big Grin reclame de chifres, peça exame de dna....


Breve Histórico:


 Assédio sexual             (Incluído pela Lei nº 10.224, de 15 de 2001)

        Art. 216-A. Constranger alguém com o intuito de obter vantagem ou favorecimento sexual, prevalecendo-se o agente da sua condição de superior hierárquico ou ascendência inerentes ao exercício de emprego, cargo ou função.                (Incluído pela Lei nº 10.224, de 15 de 2001)
        Pena – detenção, de 1 (um) a 2 (dois) anos.              (Incluído pela Lei nº 10.224, de 15 de 2001)
        Parágrafo único. (VETADO)               (Incluído pela Lei nº 10.224, de 15 de 2001)
        § 2o  A pena é aumentada em até um terço se a vítima é menor de 18 (dezoito) anos.      

Quer correr o risco de ser falsamente acusado de assédio sexual, sim ou não? Se for não, não contrate mulheres.




Perseguição

Art. 147-A.  Perseguir alguém, reiteradamente e por qualquer meio, ameaçando-lhe a integridade física ou psicológica, restringindo-lhe a capacidade de locomoção ou, de qualquer forma, invadindo ou perturbando sua esfera de liberdade ou privacidade.       (Incluído pela Lei nº 14.132, de 2021)
Pena – reclusão, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, e multa.       (Incluído pela Lei nº 14.132, de 2021)
§ 1º A pena é aumentada de metade se o crime é cometido:        (Incluído pela Lei nº 14.132, de 2021)
I – contra criança, adolescente ou idoso;      (Incluído pela Lei nº 14.132, de 2021)
II – contra mulher por razões da condição de sexo feminino, nos termos do § 2º-A do art. 121 deste Código;       (Incluído pela Lei nº 14.132, de 2021)
III – mediante concurso de 2 (duas) ou mais pessoas ou com o emprego de arma.        (Incluído pela Lei nº 14.132, de 2021)
§ 2º  As penas deste artigo são aplicáveis sem prejuízo das correspondentes à violência.       (Incluído pela Lei nº 14.132, de 2021)
§ 3º  Somente se procede mediante representação.      (Incluído pela Lei nº 14.132, de 2021)

Mal saiu essa lei, já fizeram a da violência psicológica que é mais severa e especifica que essa.... Leis de ameaça e constrangimento ilegal para que, quando se tem um gabinete FEMINISTA instalado dentro do CONGRESSO NACIONAL.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#2
Aqui na Cidade do Rio de Janeiro, saiu uma Lei que OBRIGA o estabelecimento a disponibilizar pessoa responsável a acompanhar mulheres em situação de risco.

- Mais uma regra idiota para multar estabelecimentos e para atrapalhar quem quer trabalhar ... Mais uma afixação de cartaz que todo estabelecimento deve ter como: Prostituição e Exploração Infantil, Procon, Acesso a cozinha, Telefones úteis, agora informações sobre Assédio ... Esqueça um destes e o fiscal da Prefeitura do RJ (numa pindaíba financeira tremenda) bota uma multa no teu toba!
- O estado é pior que o Covid-19

O PREFEITO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
Faço saber que a Câmara Municipal decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
Art. 1º Esta Lei dispõe sobre medidas de segurança a serem adotadas por administradores de bares, casas de
shows, restaurantes e estabelecimentos similares, visando à proteção das mulheres em suas dependências.
Parágrafo único. Para os fins desta Lei, entende-se por estabelecimentos similares as casas de eventos, boates,
casas noturnas e quaisquer outros locais comerciais para entretenimento em que haja aglomeração de pessoas,
no interior dos quais possa vir a ser configurada uma situação de risco para as mulheres.
Art. 2º Ficam os administradores de bares, casas de shows, restaurantes e estabelecimentos similares obrigados a:
I - afixar avisos e painéis com orientações a mulheres que se sintam em situação de risco nos banheiros
femininos e, ao menos, em mais um local visível a todos os seus clientes, a procurarem o responsável pelo
estabelecimento e relatar o fato ocorrido;
II - disponibilizar pessoa responsável pelo estabelecimento ou indicado por este, para acompanhar mulheres
que se identificarem como em situação de risco até o seu veículo ou até o local de embarque em outro meio
de transporte público ou particular; e se solicitado pela mulher em situação de risco, acompanhá-la até o posto
policial ou delegacia de polícia mais próxima.
Art. 3º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Responda-o
#3
ACABEI de fazer um post sobre mulheres medianas M$ois encalhadas, que não conseguem relacionamento DE JEITO NENHUM. Não tem como não comentar esse post aqui...
SERÁ que essa mulherada não está percebendo que esse tipo de lei AFASTA cada vez mais os homens para um relacionamento?
Responda-o
#4
(08-06-2021, 05:24 PM)Berzerk Escreveu: ACABEI de fazer um post sobre mulheres medianas M$ois encalhadas, que não conseguem relacionamento DE JEITO NENHUM. Não tem como não comentar esse post aqui...
SERÁ que essa mulherada não está percebendo que esse tipo de lei AFASTA cada vez mais os homens para um relacionamento?

Pra que elas precisam de homem quando tem o Estado passando a mão na cabeça? É bolsa isso, bolsa aquilo, é cota em concurso, é lei de proteção não sei das quantas... Vantagem nenhuma em fazer o certo.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#5
(08-06-2021, 05:24 PM)Berzerk Escreveu: ACABEI de fazer um post sobre mulheres medianas M$ois encalhadas, que não conseguem relacionamento DE JEITO NENHUM. Não tem como não comentar esse post aqui...
SERÁ que essa mulherada não está percebendo que esse tipo de lei AFASTA cada vez mais os homens para um relacionamento?

Mas essas leis são criadas por homens que QUEREM justamente atrapalhar a formação de famílias, pois tem como objetivo destruir o ocidente, talvez não os caipiras burros de nosso país, mas essas leis são influenciadas pelo ambiente externo, quem verdadeiramente armou essa arapuca sabe que isso só trará caos, e quando você cava fundo na toca do coelho, percebe que quem financia isso tem famílias enormes, e são podres de rico.
Responda-o
#6
(08-06-2021, 05:24 PM)Berzerk Escreveu: SERÁ que essa mulherada não está percebendo que esse tipo de lei AFASTA cada vez mais os homens para um relacionamento?

E quem te disse que hoje em dia elas querem relacionamento?  Blush
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#7
Foi criada uma narrativa de estado de direitos na qual se inocula no consciente coletivo:

- Que determinado grupo (no sentido amplo) deve alguma coisa a outro;
- Que existem grupos menos privilegiados devem ser amparados por caras e inúteis 'políticas públicas de inclusão'; determinada parcela da população a deve 'reparações erros históricos';
- A evocação de uma virtude coletiva social, em que o sistema deve entender o seu fracasso e ter empatia pelos piores tipos da Sociedade, criando parcela da população castrada esperando e confiando no estado em detrimento de sua auto-determinação e entregando de mão beijada suas liberdades aos políticos, togadinhos e empresas amiguinhas do Rei.

Isso cria rachas e dissensões graves no tecido social, pois cada vez mais minorias (as vezes nem tão minorias assim) vão querer amparos e direitos como um viciado em crack quer viajar na pedra.

Responda-o
#8
Em termos legais a autoridade e disciplina do homem no ambiente secular COMUNISTA brasileiro, inexiste. "Educar" mulheres e filhas com disciplina e advertência está sendo criminalizado, culturalmente é o que predomina e legalmente estamos chegando lá. Esse tipo de lei poderá ser adaptada até para PAIS que querem levar as filhas para a IGREJA.

A China faz isso? Ruge  Destrói o tecido social mais elementar?

https://agenciabrasil.ebc.com.br/interna...-por-casal

O governo chinês anunciou hoje (31) que vai ampliar os limites da natalidade, passando a permitir três filhos por casal. A medida tem como objetivo combater o rápido envelhecimento da população, após os resultados dos últimos censos terem demonstrado um declínio dramático na taxa de natalidade no país mais populoso do mundo.[Image: ebc.png?id=1411240&o=node][Image: ebc.gif?id=1411240&o=node]
Ao fim de mais de 30 anos em vigor, a China aboliu, em 2016, a política do filho único. Os casais chineses passaram a ser autorizados a ter dois filhos, mas essa nova medida não conseguiu levar a um aumento sustentado da natalidade no país devido ao alto custo de vida nas cidades chinesas.
Segundo os resultados dos últimos censos, publicados em 11 de maio, a população chinesa cresceu ao ritmo mais lento das últimas décadas. Em média, houve um crescimento anual de 0,53% ao longo dos últimos dez anos, abaixo dos 0,57% registrados entre os anos 2000 e 2010. Os censos preveem que a população chinesa pode começar a cair já a partir do próximo ano.


A CHINA tem planos de marchar sobre o OCIDENTE; familia forte e filhos = nação forte e mão de obra para as forças armadas.

O PT E DEMAIS instituições e midia adorariam ver o país invadido, ocupado e dominado, eles não são brasileiros Exclamation  o processo de autodestruição do país continua, tudo para facilitar divisão e ocupação do território nacional. Aqui o povo tem que sucumbir na mais absoluta miséria e desarmados para que sejam dizimados mais rapidamente e para que vossas mulheres   sejam violentadas aos olhos de todos os familiares e por fim sejam feitas de escravas sexuais... quanto pior melhor. Sleepy 

A questão estratégica e de fundo alimenta os piores cenários...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#9
Isso é um termômetro pra medir o mal caratismo da atual mulher moderna. A nova ordem é, não converse com mulher, não contrate mulher, prepare um bom advogado antes de qualquer atitude diante de uma mulher e boa sorte pois mesmo assim tu vai precisar. O feminismo venceu, sinto lhes informar. A destruição do ocidente vai de vento em popa....será que "constrangir" puta dá cadeia?
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o
#10
No final das contas o melhor mesmo é a boa e velha prática de comer puta. Detalhe no "só comer" ou seja, come, paga e vaza. Nada de papo nem de fazer média.

Brasil, a Suécia 2.0, tinha que vir a lei de quem ? De um corno manso da esquerda. Lamentável.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#11
Duplicar o estoque de bombas-ninja: uma para a ficante e outro para os cucks caveleirobranco que vão te denunciar.
Responda-o
#12
(08-06-2021, 06:56 PM)Fernando_R1 Escreveu: - Que existem grupos menos privilegiados devem ser amparados por caras e inúteis 'políticas públicas de inclusão'; determinada parcela da população a deve 'reparações erros históricos';

Ironicamente isso irá fazer ressurgir grupos dissidentes realmente radicalizados e extremistas, como eles pintam, e então, eles irão apontar e falar "olha lá!, eles existem mesmo!" e a bola de neve irá aumentar cada vez mais rápido, rumo  a colisão inevitável.
Responda-o
#13
Sério que ainda tem gente achando que elas estão preocupadas com relacionamentos sérios no dia de hoje?

O homem não é nada perto dos prazeres financeiros e sexuais que o ESTADO disponibiliza todo santo dia às balzacas libertinas.
Enquanto você é um mero japinha da pingola pequena, o ESTADO é o negão da piroca e o pior vem agora: ele vai enrabar é você, e não as promíscuas da terceira idade Gargalhada


O pior disso tudo é que esse porco gordo e fedorento do PSDB não sabe nem escrever, é um completo analfabeto funcional. Mas é entendível, até pelo fato de que quem votou nesse desgraçado também não sabe a diferença de "mas" com "mais".

Isso não vai mudar e eu concordo com o @Gangster: o feminismo venceu. Esse tipo de projeto de lei nem precisa de quórum estabelecido nas Constituições Estaduais ou Leis Orgânicas, pois são quase todos aprovados com mais de 90% de aprovação.

Todos os esses polítiCUs que ficam por conta de projetar essas aberrações gostam de receber fio terra. Depois da transa, para tirarem a camisinha eles soltam um peido.


E vai ficar muito pior do que isso.
Preparem-se para a legalização das drogas e a relativização da pedofilia.

Sabem esse cara da foto do meu avatar? Digam o que quiserem, mas ele acertou de novo.

edit***: meu chute pessoal: daqui há uns 2 anos, no máximo, além de cotas para negros e PCDs, teremos também cotas para mulheres e gays nos editais para concursos públicos.
Se você é homem e quer seguir carreira pública, estude e consiga sua aprovação enquanto é tempo.
Mateus 21:22
Responda-o
#14
Leis positivadas, é foda.

Não ponham suas vidas e confiança em ninguém, políticos são um verme corroendo o corpo.

É só você ver a atuação deles na CPI da Covid, os mais bandidos fazendo frases pra sair em campanha eleitoral.
Eles são malignos e só pensam no poder.

NÃO HÁ ESPERANÇA neles, quem acha que A, B ou C pode melhorar ou mudar, está enganado. O poder corrompe e o sistema engole as pessoas.

TEM QUE HAVER UM MOVIMENTO INCRÍVEL pra pelo menos do pelo menos começar a capar leis inúteis, leis positivadas, leis que não servem de nada.

Leis são só 10, 10 muito bem resumidas, by the way... as demais leis são interpretações dessas 10, o resto é bullshit.
Não dá pra guardar na mente e praticar a própria filosofia se você não consegue decorar diversos códigos e infinitas leis e portarias, artigos, etc.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#15
(08-06-2021, 08:50 PM)hjr_10 Escreveu: E vai ficar muito pior do que isso.
Preparem-se para a legalização das drogas e a relativização da pedofilia.

Sabem esse cara da foto do meu avatar? Digam o que quiserem, mas ele acertou de novo.

Rapaz, quando eu ouvi pela primeira vez, a uns 6 anos atras, o véio dizendo que a pedofilia seria normalizada, achei que ele tava doido. Doido era eu.
Responda-o
#16
Depois que eu fui para a academia e vi um cara indo para academia e ANDAR DE MÁSCARA NA ESTEIRA LÁ DENTRO, sendo que poderia andar sem máscara ao ar livre, considerando que moro no interior e tem muitos lugares com nenhum ser humano, perfeitamente possíveis de poder andar e respirar livremente, eu percebi que o nível de gadificação já está em um ponto sem retorno, ou talvez a massa das pessoas sempre foi desse jeito, mas como as elites não forçavam tanto a barra, seja por falta de meios, ou falta de vontade, ou por subestimar o quão submissas as pessoas podem ser, maneirava na tirania.

Agora, tudo se rompeu, perceberam que o rebanho pode ser bem mais submisso do que eles pensavam, as tecnologias de controle permitem uma tirania muito maior, e a vontade de seguir de forma galopante as agendas que eles querem, aproveitando essa oportunidade, aceleraram as coisas em um nível imprevisível.

Essas leis são passadas por dois tipos de pessoas, o do tipo a cima, como o da esteira, de mente lobotomizada, que simplesmente não tem mais contato com a realidade e realmente acredita que isso será alguma espécie de progresso, e os espertos que tem como objetivo instaurar o caos para ganhar mais e mais poder.

Assim como fizeram nas guerras de napoleão, mentindo que foi o verdadeiro vencedor, e fazendo fortuna dos boatos que eles mesmos criaram.
Responda-o
#17
Sobre pedofilia: Tem uma pediatra no instagram incentivando e militando a favor da masturbação infantil, pasme, a partir dos 4 anos de idade.

O mundo já era, eu estou apenas aguardando o apocalipse.
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#18
(09-06-2021, 01:57 PM)Gorlami Escreveu: Sobre pedofilia: Tem uma pediatra no instagram incentivando e militando a favor da masturbação infantil, pasme, a partir dos 4 anos de idade.

O mundo já era, eu estou apenas aguardando o apocalipse.

Eu só fui me tocar dessa nojeira quando li o livro do Julio Severo, Ilusoes do Movimento Gay. Quem dá voz a esses movimentos lgbt nem imagina toda a desgraça que vem junto.

Nao tem nada de gente boazinha "so querendo amor livre". O que tem é um bando de pederasta querendo praticar as suas nojeiras sem medo de ir pra cadeia, coisa do Diabo mesmo.
Responda-o
#19
(09-06-2021, 04:29 PM)Wissen Escreveu:
(09-06-2021, 01:57 PM)Gorlami Escreveu: Sobre pedofilia: Tem uma pediatra no instagram incentivando e militando a favor da masturbação infantil, pasme, a partir dos 4 anos de idade.

O mundo já era, eu estou apenas aguardando o apocalipse.

Eu só fui me tocar dessa nojeira quando li o livro do Julio Severo, Ilusoes do Movimento Gay. Quem dá voz a esses movimentos lgbt nem imagina toda a desgraça que vem junto.

Nao tem nada de gente boazinha "so querendo amor livre". O que tem é um bando de pederasta querendo praticar as suas nojeiras sem medo de ir pra cadeia, coisa do Diabo mesmo.

Estão aprovando a maconha pela portas dos fundos e logo em seguida irão querer mexer com as crianças, algo me diz que a vida se tornará bem explosiva para as autoridades comunistas e para grande mídia militante, enfim quero estar na roça quando a loucura começar a acontecer no ocidente...

Se as autoridades da Republica bostileira concordarem com tudo isso, não estamos diante de autoridades mas de inimigos. 

O brasileiro enviará as crianças para serem corrompidas e violadas  no aparelho de educação, que coisa mais progressista e moderna...  Trump


Mateus 18

5E quem recebe uma destas crianças, em meu nome, a mim me recebe. Jesus adverte sobre as ciladas 6Entretanto, se alguém fizer tropeçar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe seria amarrar uma pedra de moinho no pescoço e se afogar nas profundezas do mar.



https://www.gazetadopovo.com.br/vida-e-c...no-brasil/

A proposta altera a Lei 11.343/06, que institui o Sistema Nacional de Políticas Públicas sobre Drogas e que autorizou o plantio de vegetais como a Cannabis para fins científicos ou medicinais, em local e prazo determinados, mediante fiscalização.


A revolução legislativa/cultural/sanitária continua confiscando, destruindo direitos e liberdades do povo e impondo aberrações, a subversão segue firme e forte...até instituírem a força como norma Exclamation , o equilíbrio civilizatório  está perto do fim com Bolsonaro ou sem Bolsonaro, a influência de globalistas/Partido democrata americano/bigtech e Partido comunista Chines/foro de são paulo continuam para submeter e derrubarem o ocidente, é um trabalho em conjunto e o brasileiro também é alvo. 

Sem a devida intervenção federal, os conflitos começarão a ocorrer, a legitima defesa constitucional ampara tais respostas de grupos que virão a se organizar. Não são desejos apenas previsões possíveis diante de quadros caóticos de revolução cultural e choques de tirania que vimos na história do século XX. A ordem como conhecemos  se desmancha...

Aproveite a informação e o debate, e acha que só escrevo para caras da Real? Tem coisas que não precisam fazer sentido, muitos daqui são monitorados Sleepy e fichados  por serviços de intel nacionais e internacionais, de vez em quando é bom respeitar aqueles que dedicam tempo e $$$ para manterem o Fórum no ar e mantê-lo ativo. Faça bom uso e tenha boas reflexões das informações expostas.



Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#20
"Aproveite a informação e o debate, e acha que só escrevo para caras da Real? Tem coisas que não precisam fazer sentido, muitos daqui são monitorados Sleepy  e fichados  por serviços de intel nacionais e internacionais,[...]"

Susto

"[...]de vez em quando é bom respeitar aqueles que dedicam tempo e $$$ para manterem o Fórum no ar e mantê-lo ativo. Faça bom uso e tenha boas reflexões das informações expostas."

Agradecemos.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)