Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tá bom ou quer mais?
#21
Previsível e aliás, creio que não irá acabar por aí.

Esse fato deixou muito evidente que o papai estado e às feministas estão começando a tentar fechar o cerco. Esse conluio terrível está fazendo, ou melhor, continuarão fazendo de tudo para atacar os homens que não estão entrando nesse jogo.

Terrível...
Responda-o
#22
Elas realmente não precisam de homens... tendo o estado como marido. Agora entendo os sonegadores.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#23
Interessante como é essa figura do ''pai-Estado''.

Que é tão associada a uma ''evolução'' do país enquanto provedor de políticas assistenciais, mas ironicamente se revelou tão caudilha, retrógrada, exatamente por assumir um posto que, tradicionalmente, era resolvido, no foro familiar, e logo, privado.

Só invocando ônus a quem fosse diretamente envolvido, o que fazia das implicações econômicas serem menos danosas a quem se auto-tutelava e conduzia com mais responsabilidade.

É como aquela piada da professora que um belo dia, resolveu dar aos alunos uma experiência comunista, somando e redistribuindo igualmente a nota dos alunos, até que um belo dia, aqueles que eram mais estudiosos desistiram de continuar produzindo ''bons resultados'', já que seus incentivos haviam sido reduzidos/retirados.

Como o Brasil - e seus vizinhos no continente - se auto repete.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#24
@Baralho

Este é o sucesso do estado social-democrata draconiano, a invasão do Estado e de outras estruturas coligadas como as Big techs na dimensão da individualidade do ser ...

Eles escolhem o que você pode ou não pode fazer, no que você vai crer, te carimba um 'label' de indivíduo que não pensa no coletivo ... isso é muito sério!

Responda-o
#25
Pois então.
Hoje mais cedo no serviço, um colega de trabalho veio, sorrateiramente, criticar o presidente JB, na visita dele ao Es.
Claro sob o disfarce do ''não voto em político nenhum'', o típico modinha da vez, o ''isentão'' (que, ao melhor estilo Psdbista, vai lacrar 13 em 2022).

Seguindo, caro @Fernando_R1 o que deu pra responder, sem alongar o assunto - pois ambiente de serviço, é onde se paga as contas e só...
O presidente JB não é um ''exemplo'' de líder estadista, e como qualquer político pensa em si em primeiro lugar - e até aí não há nenhuma novidade nisso.
Porém deve-se reconhecer 2 coisas.
Endossar uma narrativa de impeachment, só causaria mais desestabilização ao país do que melhoras, tanto em 2020 e ainda mais, agora em 2021, com a economia se estabilizando e voltando a reagir.
Os concorrentes dele são (muito) piores que o mesmo, que exatamente dão poder a uma agenda internacional que há muito já está baseada no Brasil, aliás, até o nome se refere ao maior centro econômico e cultural do país: foro de Sp.

Por fim, o ''bozo'' de um lado ainda é coerente com a defesa das liberdades básicas: individual, de opinião, de credo e de empreender.
Quem invocou a LSN do fundo do baú, pra prender opositores foi o STF e não o presidente.
Quem invocou os petralhas que estavam presos, e lá deveriam ficar e devolveu-lhes direitos políticos foi o STF.
Quem desestabiliza, cria intrigas é a oposição, o judiciário e a extrema imprensa, carente das generosas verbas que até então detinham em governos passados.

Que só aumentaram o peso do Estado na forma de carga tributária e da maior recessão em 120 anos, ''só'' isso.
Entre esses vadios e o ''bozo'', ainda que não haja um terceiro nome que de fato, não tenha ligações com grupos obscuros nem a quadrilha que sabotou o país, não há dúvidas de que o voto no ''bozo'' é o necessário para o Brasil.

De novo, o necessário e possível... não o ideal. Isso quem sabe em 2026.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#26
Lembrando que é um projeto, ainda não se tornou lei. Apesar da insanidade que vigora atualmente, acredito que esse projeto é tão lixo que não será aprovado com essa redação. Tem artigo jurídico na internet questionando se fazer a mulher infeliz vai ser crime no Brasil, em tom de crítica.

É como diz a sabedoria dos memes, o apocalipse deixou de ser uma ameaça e se tornou uma esperança.
Responda-o
#27
Meu Presidente assina leis sem ler Gargalhada   Igual a lei do CÚVID que substituiu a CONSTITUIÇÃO FEDERAL Exclamation

Que velocidade, se continuar assim vai aprovar mais 1/2 duzia de leis feminazistas até o final do ano, além de termos as eleições fraudadas de sempre. Pinguins Além do  respeito a Corte Inconstitucional e ao Cúngresso de Mafiosos comunistas.

Lágrimas de crocodilo servirão para expulsar e destruir civilmente o homem comum, instantaneamente por conta de ímpetos emocionais, transtornos de humor, e mentiras, é a lacração no lar [meme descontinuado] E tem mais projeto de lei vindo do ator porno broxa e do vietnamita sem barba e testosterona do PSOL/MBL.


A justiça perdeu o controle sob o numero de queixas infundadas baseadas na lei maria da penha e para tentar minorizar  situações fáticas e não levar maridos e homens de bem presos criou essa aberração como alternativa, até porque falta cadeia e presidio e mulher de malandro é histérica no dia seguinte se arrepende, muitas gostam da emoção do show vitimista. A lei Maria da Penha serve como divorcio e vingança instantanea, falou um a, ou xingou o aparato de funças  feminazistas agirá com celeridade ainda mais com a estrutura especializada. 

Se a mulher perde a cabeça xinga e ameaça o marido ela será afastada do lar com medidas policiais e judiciais? Delícia

As relações em fase terminal virarão colheita de prova digital para ver quem denuncia primeiro Big Grin  câmeras escondidas, gravações, microfones e provocações até o limite, que delicia Rolleyes  As rodadas e modernetes feministas vão lucrar muito com o teatro além de beneficiarem a causa, os homens perdem empregos, direito a visita, em breve cargos na maquina pública etc.  Jus lacrandi  Idea  é o novo fenômeno no Direito brasileiro.. o aparelho e o senso de Justiça equiparam-se redes sociais que banem sem dó em nome do progressismo , totalitarismo  na mão de loucas mimimizentas rodadas e malcriadas será um grande instrumento de destruição familiar...em nenhum momento se criou um instrumento de conciliação, apenas colocaram picuinhas familiares no mesmo patamar de agressões graves, que tinham lei especifica para tanto. É o FEMINAZISMO gerenciando e controlando famílias e casamentos, ou seja extinção.

Filha ou filho podem ser mulher viu....  Yaoming  ou quem estiver morando no mesmo teto e quintal e assim se declarar....

https://www.migalhas.com.br/quentes/3492...XmWWse3r6s


Violência psicológica


De acordo com a nova lei, violência psicológica contra a mulher consiste em "causar dano emocional à mulher que a prejudique e perturbe seu pleno desenvolvimento ou que vise a degradar ou a controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões, mediante ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, chantagem, ridicularização, limitação do direito de ir e vir ou qualquer outro meio que cause prejuízo à sua saúde psicológica e autodeterminação".
A punição prevista é a reclusão, de seis meses a dois anos, além de multa, "se a conduta não constitui crime mais grave".

Sinal Vermelho


O programa de cooperação "Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica" visa estimular mulheres a denunciar em estabelecimentos de acesso público, por meio de um "X" vermelho desenhado na palma da mão, as violências sofridas.
O novo regramento autoriza a integração entre o Poder Executivo, o Judiciário, o Ministério Público, a Defensoria Pública, os órgãos de Segurança Pública e entidades e empresas privadas para a promoção e a realização das atividades previstas. Estes deverão empreender campanhas informativas "a fim de viabilizar a assistência às vítimas", além de possibilitar a capacitação permanente dos profissionais envolvidos.
"Se você está sendo violentada, agredida, ameaçada e abusada, denuncie. Vá até uma farmácia e apresente um 'X' vermelho na palma da mão para que os atendentes chamem a polícia e você possa se livrar dessa situação absurda", declarou a presidente da AMB, Renata Gil.
Outra providência das novas normas é a modificação do art. 12-C da Lei Maria da Penha, para dispor que o agressor será afastado imediatamente do lar ou local de convivência com a ofendida na existência de risco atual ou iminente à vida ou à integridade física da mulher ou de seus dependentes, ou se verificado o risco da existência de violência psicológica.

Damares toda orgulhosa na assinatura do cancelamento CIVIL E POLITICO do homem enquanto pai, marido, namorado,tio avô etc, que momento solene Heart A Cultura lacradora produz leis lacradoras e politicos lacradores.... cada palavrinha do texto ali é uma armadilha de controle e subtração da autonomia familiar e matrimonial...


[Image: https__img.migalhas.com.br__SL__gf_base_...C_CP75.jpg]

Um país sem soberania depende de Forças que estão além da Guerra hibrida/cultural para que se façam cessar todas as aberrações progressistas e nazi sanitárias dos comunistas daqui de dentro, fiquem atentos com as ocorrências nas plantas energéticas da CHINA nos próximos meses, a terra plana vai ferver.

O Brasil caminha para o mesmo sentido da Argentina um país de putas que criam gatos e de aposentados ou velhos, lá cada trabalhador ativo teria em tese que alimentar a piramidade previdenciaria de 4 cidadãos, genocidio civil Malhtusiano, politica Nephilin ou demoniaca....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)