Enquete: Deixar de se relacionar com mulher (tenho 19) até os 23, focando em meu futuro e meu desenvolvimento.
Esta enquete está fechada.
Boa Idéia
29.41%
5 29.41%
Má Idéia
70.59%
12 70.59%
Total 17 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Até os 23 sem mulher.
#21
(15-05-2021, 10:14 PM)Minerim Escreveu: Misogino, feminicídio ... 

De onde surge esses termos? Quem inventa isso?

Tenho quase certeza que vem da esquerda, e cola

As mulheres se vestem como putas, dançam como putas, falam como putas 

Como devo trata-las?


Com amor e carinho  Heart mais sweetheart jovi, dê flores, bombons e faça homenagens e declarações nas redes sociais ...apesar do machorrismo, libertinagem, luta de classes,misandria etc 
Spoiler Revelar
[Image: 5cee7dea41f5c6e072d2ea2f7da85746.png]

Até os 30/35 anos as relações do feminino tendem a estabilização e isso abrange 60% da população brasileira, suas frustrações hipotéticas/românticas/conservadoras podem ser compreendidas a luz da revolução cultural feminista. 

Apenas 40% das gerações terão algum sucesso em monogamia estável aos moldes dos anos de 1980 por exemplo. O resto fica a cargo da seletividade consciente exercida diante do iron dome da hipergamia e quem sabe até de uma ajuda divina, isso foge ao controle, razoabilidade e domínio do homem médio/beta ou comum.

De repente talvez vc possa conhecer alguém e obvio que não será para sempre ou ainda ter a sorte de adentrar nos 40%. São estimativas baseadas no número de divorcios, casamentos e recasamentos...quanto mais recente a geração pior o quadro. A influencia judaico cristã diminui a cada década. 

Você tem acesso a informações valiosas não se polarize, aprenda a ter mais autocontrole, tenha experiências e de antemão estratégica saiba que não irá durar muito (3 meses a 1 ano ou marmitagem sazonal/eventual) A decadência é grande mas é o que tem para hoje, é comer ou passar fome...é o nivel Br. A realidade é lá fora, no mundo dos fatos e atos.

Eu não acho normal ouvir de mulheres que praticamente nunca tiveram namoros duradouros com cerca de seus 30 anos por exemplo...fico imaginando a milhagem do hodometro,  os pinos, pistões, bielas e bronzinas mentais batendo ...

Quanto a origem dos termos é programa de destruição civilizacional patrocinado por GLOBALISTAS/ONU E O SISTEMA EDUCACIONAL/COMUNISTA/PARTIDARIO brasileiro. Eles determinam o que você pode :pensar/falar/fazer comportamento e costumes. A infertilidade, esterilização ideológica são ferramentas politicas de destruição de casamentos e formação de famílias.
As mulheres se vestem como putas, dançam como putas, falam como putas 

Como devo trata-las?
Com amor e carinho  [Image: heart.png] mais sweetheart jovi, dê flores, bombons e faça homenagens e declarações nas redes sociais 

Lendo isso lembrei desse video , mais precisamente no minuto 10:10 



Responda-o
#22
Má ideia.

O desenvolvimento pessoal passa NECESSARIAMENTE por seu desenvolvimento social/interpessoal.

Esqueça tudo e se afunde somente em você e no final de tudo você vai ser um puta cara, porém totalmente árido, vazio e sozinho.
Todos nós dependemos de pessoas, amigos, namorada, etc.

O problema não é ter uma namorada, o problema é você entender qual é o fim do namoro, o porque você deve cobiçar somente sua mulher e qual é a finalidade de você se casar.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#23
Desprezar o campo das relações humanas e descartar as relacionalidades homem/mulher não é bom, e para o homem solteiro dominar uma mulher em um cruzo eventual é uma coisa muito boa, faz bem a auto-estima e a saúde. Claro que eu não falo de uma via descaralhada, todo dia procurando quenga e em cima de apps tentando matchs aleatórios.

Já na questão do desenvolvimento pessoal eu digo que não atrapalha e nem desatrapalha, não vai piorar nem vai melhorar, tudo é uma percepção individual que também pode ser aplicada em outros parâmetros como abdicar de videogame enquanto foca o estudo de um concurso, colocar meu celular em modo avião enquanto lê, etc.

Responda-o
#24
Não vejo problema em ter uma namoradinha nessa época contanto que saiba dosar e tratar como se fosse um passatempo, essa é a fase em estamos nos desenvolvendo. Ter alguma vivência e desilusão com o feminino é importante para aprender como as coisas funcionam.

O tempo de casar e constituir família com 18-20 anos já passou, isso só é visto hoje em dia em igrejas conservadoríssimas. E mesmo assim isso ainda termina muito mal com muitos casais ditos cristãos.

Por acaso tem receio da máxima de "quanto mais vc demora pra casar mais comem sua futura esposa"? Não se preocupe com isso, se casar antes para tentar burlar isso vão comê-la junto com você.
Se o machado está cego e sua lâmina não foi afiada, é preciso golpear com mais força. Agir com sabedoria assegura o sucesso. - Salomão em Eclesiastes 10.10.
Muito cara legal foi parar debaixo de uma ponte por causa de uma mulher. - Bukowski.
As maiores redpills ouvimos da boca de mulheres.
Responda-o
#25
Irmão o Desenvolvimento é para a vida toda e deve estar presente nela em todo estante, entretanto não se exclui relacionamentos, afinal o Desenvolvimento Social faz parte da Pessoal, logo, não deveria descaratar de vez. Porém, e é um fato, dependerá da maturidade de cada Homem, pode ocorre de tu achar uma mulher que tu se apaixone e aí meu amigo... fudeu... sendo ela descente ou não deverá ter autocontrole e devido a sua idade e sua inexperiência com as mesma (devido ao que diz) difícil conseguirá forcar no seu D.P. logo reocomendo focar no seu e aproveitar a vida se surgir qualquer guria ao longo do caminho aproveite e sempre, sempre fique vigilante.

                Passei, vi e, ao contrário deles, venci.
Responda-o
#26
Esses arroubos são ilusórios, nessa faixa etária é muito comum ficarmos motivados, decididos a mudar radicalmente, mas é raro alguém direcionar as energias para o que de fato importa, muita coisa acaba ficando pelo caminho mesmo. É o período em que muitos jovens ou são esmagados pela quantidade exorbitante de informações e detalhes da vida adulta ou pelas próprias emoções turbinadas de hormônios. Aconselho a diminuir o ritmo, dar uma respirada, espairecer a mente e pensar muito bem no que fará nos próximos anos (qual carreira você quer atuar por exemplo), e depois seguir a vida, sem ficar bitolado com o que vai ou não acontecer. Faça a sua mente entender que você estará focado em tal atividade e aplique-se a fazê-la. Se ela entender, dificilmente ficará aturdida com outras questões que fujam do que é importante.

Afinal, nenhuma menina vai te forçar a abandonar sua própria vida pra investir apenas na dela, e se isso acontecer, você permitiu.
 

Responda-o
#27
(14-05-2021, 10:41 PM)DIO Escreveu: Boa noite. Estou com uma idéia e quero saber a visão de vocês sobre: tenho 19 anos, e depois de algumas desilusões com mulher, decidi focar em meu desenvolvimento de forma bem radical, no caso, até os 23 anos. Isso para não deixar que nenhuma mulher atrapalhe o andamento das coisas. Isso é uma boa idéia, ou furada?

Acredito ser uma furada, pelo mesmo motivo que muitos aqui já disseram, negligenciar relações interpessoais é retardar seu desenvolvimento nessa área, que por sinal é importantíssima. O desenvolvimento pessoal à que vc se refere não funciona dessa maneira que você está pensando. Você não se desenvolve por 4 anos e depois acabou, não é assim que a coisa funciona. Faça uma autoanalise e escolha os pontos que você quer desenvolver, se programe e separe algumas horas do seu dia para focar nos estudos e isso vai te acompanhar por toda a vida. Mulheres só vão atrapalhar o seu desenvolvimento se você permitir que isso aconteça. Quer comer putas? Coma! desde que isso não interfira nos seus horários de estudos. Quer namorar? Namore! mas deixe claro para sua namorada a sua rotina e a importância que os estudos tem na sua vida, e se ela não concordar ou começar a interferir nos seus horários você simplesmente coloca um fim e siga sua vida com suas prioridades de desenvolvimento. Você não pode controlar como as pessoas vão agir com você, mas você pode controlar como irá reagir a ação dessas pessoas. Se você esta permitindo que elas te atrapalhem, então o problema está em você por permitir que isso aconteça.
Responda-o
#28
(14-05-2021, 10:41 PM)DIO Escreveu: Isso é uma boa idéia, ou furada?

ÓTIMA IDEIA AMIGO...  Joinha

Boa sorte na sua empreitada rumo ao desenvolvimento pessoal (afinal, quem precisa de mulher?)


Forte abraço.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#29
(14-05-2021, 10:41 PM)DIO Escreveu: Boa noite. Estou com uma idéia e quero saber a visão de vocês sobre: tenho 19 anos, e depois de algumas desilusões com mulher, decidi focar em meu desenvolvimento de forma bem radical, no caso, até os 23 anos. Isso para não deixar que nenhuma mulher atrapalhe o andamento das coisas. Isso é uma boa idéia, ou furada?

Saber lidar com mulheres pra não sofrer desilusões faz parte do desenvolvimento pessoal. Não adianta você ficar anos sem lidar com elas, se desenvolver física e financeiramente se ainda terá um emocional de menininha, que se desilude com seres humanos a ponto de abrir um tópico perguntando pra terceiros que nem te conhecem se vale a pena ficar sem se relacionar, só prova que você, além de inocente, é um tremendo cabação. Desenvolvimento emocional é o mais importante, pois é ele quem garante que não irá colocar todos os outros no lixo, mas cada um sabe o que faz com a própria vida.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#30
É fácil pensar assim se o cara for gay. A primeira gostosinha que aparecer já tira o cara de cabeça dessa idéia. Melhor ir pelas dicas de relacionamento da Real e ter uns esquemas sem manginar e sem gastar dinheiro atoa com elas.
Responda-o
#31
Eu fico um tempo sem participar da casa e quando logo para acompanhar o material me deparo com essa desgraça... chega a doer os olhos ler um tópico desse, PQP!

Reitero em dizer que é por essas e por outras que novato toma porrada, não adianta! ...cadastrado desde 05/2019 (...o que não quer dizer muita coisa!) e abre o espaço para uma argumentação desse calibre? sua patente de realista deveria ser rebaixada até você ter devorado e absorvido todo o material da casa...!

E antes de me encherem o saco, de fato, antigamente um cara com 19, 20 anos tinha uma caralhada de responsabilidades na vida ou na pior das situações era uma pessoa com um senso mais maduro... agora o Zé punheta que mal sabe lavar o pau, abre um tópico completamente desnecessário para pedir a valiosa dica se deve ou não se relacionar com mulher até "x" idade e focar no desenvolvimento?

Que desenvolvimento, caralho?

Se trancar em um quarto escuro e fingir ser um "super qualquer merda" por que vai se bitolar em estudar para concurso ou qualquer outra coisa? Entrar de cabeça em alguma receita pronta qualquer e esquecer que existe um mundo fora do portão de casa?

Já que você citou ter passado por um "desilusão amorosa" (...com 19 anos!), e diante da sua odisseia comportamental, esqueça completamente todo e qualquer tipo de relacionamento com o sexo oposto para o resto da sua vida e comece a distribuir a bunda!

É por essas e por outras que temos hoje em dia essa geração cada vez mais emasculada...

Segue o baile!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)