Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Procurando uma mulher nova pra casar
#1
Procurando uma mulher nova pra casar
(Por Ice)

[Image: 6altSFD.jpg?1]



Pergunta: Além da minha dúvida anterior também procuro por uma menina jovem (no mínimo 4 anos mais nova), que tenha a mesma linha de pensamento que a minha. Nesse caso, você acha que ela pode um dia se arrepender de ter casado sem ter "curtido a vida"?

Resposta: Também depende. Depende se a mina é sossegada e tem a mesma linha de pensamento que a sua por escolha, por falta de oportunidades ou por caráter. É o mesmo com relação à guria virgem, ela é virgem por escolha ou porque teve um pai muito repressivo? Vale prestar atenção nisso. 

Se é uma guria pobre, por exemplo, que nunca teve nada na vida, nunca teve oportunidade de fazer nada, pode ser que quando ganhe dinheiro, vá fazer o que nunca pôde. Ou como aquela menina pobre e feia que ninguém nunca deu moral, mas que ganha uma grana, faz uma plástica e fica bonitona e passa a ser assediada, pode ser que ela goste do assédio.

Além disso tudo, as pessoas mudam e isso pode acontecer por vários motivos. Ela pode pensar como você, mas depois mudar. Contudo, não acho que vale a pena se preocupar tanto com isso, porque é algo que foge de seu controle, se preocupar demais com isto só fará com que fique paranoico.

Minha filosofia é você escolher bem e fazer o que está ao seu alcance, quanto ao demais motivos, que se foda, se algo sair errado, você age conforme exigir a situação. Quem garante que eu não serei corno algum dia? Pode acontecer, qualquer pessoa que está em um relacionamento pode ser traído. 

Porque existe a possibilidade de ser corno, vou ficar controlando minha esposa, colocar um investigador atrás dela, hackear o PC, grampear o telefone e etc? Porra nenhuma, vou viver minha vida e confiar nela. Porém, se ela trair minha confiança, é pé na bunda sem conversa.

Entendeu o ponto de vista? O máximo que te aconselho fazer é casar com separação total de bens. Se a mina se arrepender de "não ter curtido a vida", tu finca o pé no rabo dela e manda ela ir curtir a vida mas sem gastar o teu dinheiro.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
" Se a mina se arrepender de "não ter curtido a vida", tu finca o pé no rabo dela e manda ela ir curtir a vida mas sem gastar o teu dinheiro."

mas não te protege da pensão alimentícia...
Responda-o
#3
(04-05-2021, 07:11 PM)Scant Escreveu: " Se a mina se arrepender de "não ter curtido a vida", tu finca o pé no rabo dela e manda ela ir curtir a vida mas sem gastar o teu dinheiro."

mas não te protege da pensão alimentícia...

https://obscult.blogspot.com/search?upda...date=false


Caralho eu já estava ficando com saudade do SOJADO.




Ele deveria fazer um Review do cagamento e dos objetos já que em tudo que posta diz se agrada ou não a culher. Heart


[Image: RATINHO.png]

[Image: 791048-MLB41172808333_032020-I.jpg]

Mesa Suporte Multiuso De Notebook De Madeira Maciça De Cama Sofá Poltronas Escritórios
Cor Marrom-claro
R$147,89 x 1 unidade

- para minha mulher: não é perfeito, mas cumpre o objetivo
podia ser um pouquinho melhor


[Image: 674597-MLB31861412406_082019-I.jpg]

Tapete Anti Fadiga - 40cmx50cm Laudado - Ergosolution
Cor Preto
R$53,90 x 1 unidade

- tapete simples, pouca coisa melhor melhor que ficar de pé diretamente no chão. Comprei pra testar e tempos depois comprei um maior que ficou na cozinha para minha mulher



https://obscult.blogspot.com/search?updated-max=2020-06-18T00:00:00-07:00&max-results=20&start=57&by-date=false

Chocolate 100% Cacau (sem Açúcar, Glúten E Lactose) - 1kg
R$88,90 x 1 unidade


Provar um chocolate não industrializado
Achei bem forte e creio que foi uma boa experiência
Bermuda Térmica Masculina Lupo De Compressão Imax Original
Cor Preto-Preto, Tamanho G
R$52,90 x 1 unidade


Boa para usar debaixo da bermuda durante a corrida


Bermudinha agarradinha hein, chocolatinho amarguinho....

[Image: d8ec9a24f805a91b365914a6c0574ff5.jpg]

Própolis Verde S/ Alcool Em Extrato 30ml + Brinde Especial
R$26,60 x 1 unidade

Comprei para testar
Minha mulher gosta de usar para qualquer incômodo na garganta
Colchonete Tapete Yoga Ginástica Pilates Pro G 200mtx5mm
Cor Cinza-escuro
R$119,90 x 1 unidade

Muito bom para fazer exercícios como alongamento
É o segundo que compro do mesmo fabricante


Minina me conte tu faz Yoga? Gargalhada


Cor Laranja
R$152,99 x 1 unidade


adoro dormir usando isso
mesmo que não garanta um silencio absoluto, ajuda bastante


MACHO que é macho usa dois travesseiros....



x2


R$ 117,82

+

161,15,


Amazon/BR

comprei mais duas cortinas para trocar as antigas que tenho desde de 2016 e eram bem baratinha

melhorou a decoração e veda melhor a luz

[Image: fb22f94d.jpg]

Amiguinho você mija sentado?


Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#4
(04-05-2021, 10:13 PM)Minerim Escreveu:
(04-05-2021, 07:11 PM)Scant Escreveu: " Se a mina se arrepender de "não ter curtido a vida", tu finca o pé no rabo dela e manda ela ir curtir a vida mas sem gastar o teu dinheiro."

mas não te protege da pensão alimentícia...

https://obscult.blogspot.com/search?upda...date=false


Caralho eu já estava ficando com saudade do SOJADO.




Ele deveria fazer um Review do cagamento e dos objetos já que em tudo que posta diz se agrada ou não a culher. Heart


[Image: RATINHO.png]

[Image: 791048-MLB41172808333_032020-I.jpg]

Mesa Suporte Multiuso De Notebook De Madeira Maciça De Cama Sofá Poltronas Escritórios
Cor Marrom-claro
R$147,89 x 1 unidade

- para minha mulher: não é perfeito, mas cumpre o objetivo
podia ser um pouquinho melhor


[Image: 674597-MLB31861412406_082019-I.jpg]

Tapete Anti Fadiga - 40cmx50cm Laudado - Ergosolution
Cor Preto
R$53,90 x 1 unidade

- tapete simples, pouca coisa melhor melhor que ficar de pé diretamente no chão. Comprei pra testar e tempos depois comprei um maior que ficou na cozinha para minha mulher



https://obscult.blogspot.com/search?updated-max=2020-06-18T00:00:00-07:00&max-results=20&start=57&by-date=false

Chocolate 100% Cacau (sem Açúcar, Glúten E Lactose) - 1kg
R$88,90 x 1 unidade


Provar um chocolate não industrializado
Achei bem forte e creio que foi uma boa experiência
Bermuda Térmica Masculina Lupo De Compressão Imax Original
Cor Preto-Preto, Tamanho G
R$52,90 x 1 unidade


Boa para usar debaixo da bermuda durante a corrida


Bermudinha agarradinha hein, chocolatinho amarguinho....

[Image: d8ec9a24f805a91b365914a6c0574ff5.jpg]

Própolis Verde S/ Alcool Em Extrato 30ml + Brinde Especial
R$26,60 x 1 unidade

Comprei para testar
Minha mulher gosta de usar para qualquer incômodo na garganta
Colchonete Tapete Yoga Ginástica Pilates Pro G 200mtx5mm
Cor Cinza-escuro
R$119,90 x 1 unidade

Muito bom para fazer exercícios como alongamento
É o segundo que compro do mesmo fabricante


Minina me conte tu faz Yoga? Gargalhada


Cor Laranja
R$152,99 x 1 unidade


adoro dormir usando isso
mesmo que não garanta um silencio absoluto, ajuda bastante


MACHO que é macho usa dois travesseiros....



x2


R$ 117,82

+

161,15,


Amazon/BR

comprei mais duas cortinas para trocar as antigas que tenho desde de 2016 e eram bem baratinha

melhorou a decoração e veda melhor a luz

[Image: fb22f94d.jpg]

Amiguinho você mija sentado?


também te amo cara Heart

p.s.:

cara, sua vida deve ser muito sem sentido para perder tempo com alguém insignificante como eu
não sei se fico com pena de você por ter uma existência parecida com a minha ou porque odiar foi tudo que te sobrou

espero que vc case um dia e descubra o quão bom é estar casado há anos com a mesma mulher

imagino que vc é um gordinho baixinho e fraco atrás do PC que nunca me confrontaria cara a cara no mundo real
provavelmente você teria medo quando olhasse para cima e me visse te olhando

continuarei no forum para te dar motivo para odiar algo além de sua própria impotência diante da vida e te fazer esquecer a dor que deve ser viver na sua pele

tomara que vc evolua um dia, pokemon mineiro
Responda-o
#5
cara, sua vida deve ser muito sem sentido para perder tempo com alguém insignificante como eu
não sei se fico com pena de você por ter uma existência parecida com a minha ou porque odiar foi tudo que te sobrou


Talvez as minhas inocentes observações  tenham causado fissuras anais e coceiras na próstata de um SOJADO, isso não é ódio é apenas zoeira, um ego frágil para quem diz ser alto, talvez seja por causa do salto ou plataforma, esse povinho viciado em anime e outras merdas tem hábitos estranhos entre 4 paredes e nos encontros Cosplays.

espero que vc case um dia e descubra o quão bom é estar casado há anos com a mesma mulher

Eu rejeito sua recomendação, o conceito de mulher de um macho viril do FÓRUM é diferente de um SOJADO. 

SOJADOS curtem dois tipos de mulheres as de plastico/silicone ou as evoluídas compatíveis com os gostos superiores que ostentam perante a masculinidade tradcon ou atrasada. Gargalhada  

 A evolução das Mulheres dos SOJADOS encontra-se na testosterona que elas ostentam naturalmente, mulher trans, trapzinha. Esse é um dos orgulhos da comunidade dos SOJADOSAngel   Ter uma unicórnio trap.

E fica a pergunta você é o ativo ou passivo naquilo que intitulou casamento, ou é só uma boneca de silicone com pinto a qual atribui interação como se fosse real.... Heart
Spoiler Revelar


[Image: SDR1623-1.jpg?resize=800%2C800&ssl=1]


imagino que vc é um gordinho baixinho e fraco atrás do PC que nunca me confrontaria cara a cara no mundo real provavelmente você teria medo quando olhasse para cima e me visse te olhando

Quando o ego é ferido na realidade os sujeitos costumam desejar o DUELO  ( trecho do livro a arte de trollar pg.357 Ed Minerim, autor Minerim 2ª ed revisada)
Gargalhada

continuarei no forum para te dar motivo para odiar algo além de sua própria impotência diante da vida e te fazer esquecer a dor que deve ser viver na sua pele

Mostre e confirme sua fortitude e o quão corajoso o é intelectualmente para rejeitar e se ofender com criticas jocosas das próprias  merdas que publica. Parabens sem noção.... Ratinho
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#6
(05-05-2021, 01:19 AM)Minerim Escreveu: cara, sua vida deve ser muito sem sentido para perder tempo com alguém insignificante como eu
não sei se fico com pena de você por ter uma existência parecida com a minha ou porque odiar foi tudo que te sobrou


Talvez as minhas inocentes observações  tenham causado fissuras anais e coceiras na próstata de um SOJADO, isso não é ódio é apenas zoeira, um ego frágil para quem diz ser alto, talvez seja por causa do salto ou plataforma, esse povinho viciado em anime e outras merdas tem hábitos estranhos entre 4 paredes e nos encontros Cosplays.

espero que vc case um dia e descubra o quão bom é estar casado há anos com a mesma mulher

Eu rejeito sua recomendação, o conceito de mulher de um macho viril do FÓRUM é diferente de um SOJADO. 

SOJADOS curtem dois tipos de mulheres as de plastico/silicone ou as evoluídas compatíveis com os gostos superiores que ostentam perante a masculinidade tradcon ou atrasada. Gargalhada  

 A evolução das Mulheres dos SOJADOS encontra-se na testosterona que elas ostentam naturalmente, mulher trans, trapzinha. Esse é um dos orgulhos da comunidade dos SOJADOSAngel   Ter uma unicórnio trap.

E fica a pergunta você é o ativo ou passivo naquilo que intitulou casamento, ou é só uma boneca de silicone com pinto a qual atribui interação como se fosse real.... Heart
Spoiler Revelar


[Image: SDR1623-1.jpg?resize=800%2C800&ssl=1]


imagino que vc é um gordinho baixinho e fraco atrás do PC que nunca me confrontaria cara a cara no mundo real provavelmente você teria medo quando olhasse para cima e me visse te olhando

Quando o ego é ferido na realidade os sujeitos costumam desejar o DUELO  ( trecho do livro a arte de trollar pg.357 Ed Minerim, autor Minerim 2ª ed revisada)
Gargalhada

continuarei no forum para te dar motivo para odiar algo além de sua própria impotência diante da vida e te fazer esquecer a dor que deve ser viver na sua pele

Mostre e confirme sua fortitude e o quão corajoso o é intelectualmente para rejeitar e se ofender com criticas jocosas das próprias  merdas que publica. Parabens sem noção.... Ratinho

ontem comecei a orar por você
faz muito tempo que não oro por alguém em específico
minha meta é orar por você pelo menos duas vez por dia, sempre pedindo que o amor de Deus entre na sua vida
é uma pena vc desperdiçar seu potencial em trolagens
Responda-o
#7
Tenho um amigão que depois que nasceu a sobrinha o cara entrou numa neura que tem que ter família também.
Engraçado como esse tipo de neura acontece com qualquer um. Esse amigo (uns 35 anos) em questão é o tipo "alfa pegador", cujo trabalho é ficar administrando os aluguéis de imóveis recebidos em herança e fazendo de vez em quando alguma empreitada imobiliária (uma vez a cada dois ou três anos constrói umas casas pra vender). Carro e moto boa na garagem, mora sozinho e o tipo de vida que Deus deu pra ele permite muito tempo livre pra fazer o que quiser, viajar, etc.
A maioria dos homens nessa situação iria simplesmente "viver a vida", mas vejam como essa questão de constituir família é premente...
O que eu falei pra ele: esse é o tipo de coisa, "achar a mulher certa" que SE PROCURAR NÃO ACHA. E se insistir em procurar vai acabar fazendo merda.
Simplesmente APARECE do nada, isso SE APARECER.
Responda-o
#8
ontem comecei a orar por você

faz muito tempo que não oro por alguém em específico
minha meta é orar por você pelo menos duas vez por dia, sempre pedindo que o amor de Deus entre na sua vida
é uma pena vc desperdiçar seu potencial em trolagens



Irei orar por vc tb para que se livre dos vícios de animes e afins que são piores que os males da masturbação, e que conserte sua  união estável declarada em seu brog Exclamation Se as informações ali postas são verídicas são outros 500....


O casamento é um valor e também um dever?

https://www.bibliaonline.com.br/acf/1co/7


Paulo sobre o casamento...

1 Coríntios 7

1 Ora, quanto às coisas que me escrevestes, bom seria que o homem não tocasse em mulher;
2 Mas, por causa da fornicação, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido.
3 O marido pague à mulher a devida benevolência, e da mesma sorte a mulher ao marido.
4 A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no o marido; e também da mesma maneira o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no a mulher.

5 Não vos priveis um ao outro, senão por consentimento mútuo por algum tempo, para vos aplicardes ao jejum e à oração; e depois ajuntai-vos outra vez, para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência.
6 Digo, porém, isto como que por permissão e não por mandamento.
7 Porque quereria que todos os homens fossem como eu mesmo; mas cada um tem de Deus o seu próprio dom, um de uma maneira e outro de outra.

8 Digo, porém, aos solteiros e às viúvas, que lhes é bom se ficarem como eu.
9 Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se.
10 Todavia, aos casados mando, não eu mas o Senhor, que a mulher não se aparte do marido.
11 Se, porém, se apartar, que fique sem casar, ou que se reconcilie com o marido; e que o marido não deixe a mulher.
12 Mas aos outros digo eu, não o Senhor: Se algum irmão tem mulher descrente, e ela consente em habitar com ele, não a deixe.
13 E se alguma mulher tem marido descrente, e ele consente em habitar com ela, não o deixe.
14 Porque o marido descrente é santificado pela mulher; e a mulher descrente é santificada pelo marido; de outra sorte os vossos filhos seriam imundos; mas agora são santos.

15 Mas, se o descrente se apartar, aparte-se; porque neste caso o irmão, ou irmã, não está sujeito à servidão; mas Deus chamou-nos para a paz.
16 Porque, de onde sabes, ó mulher, se salvarás teu marido? ou, de onde sabes, ó marido, se salvarás tua mulher?
17 E assim cada um ande como Deus lhe repartiu, cada um como o Senhor o chamou. É o que ordeno em todas as igrejas.
18 É alguém chamado, estando circuncidado? fique circuncidado. É alguém chamado estando incircuncidado? não se circuncide.
19 A circuncisão é nada e a incircuncisão nada é, mas, sim, a observância dos mandamentos de Deus.
20 Cada um fique na vocação em que foi chamado.

21 Foste chamado sendo servo? não te dê cuidado; e, se ainda podes ser livre, aproveita a ocasião.
22 Porque o que é chamado pelo Senhor, sendo servo, é liberto do Senhor; e da mesma maneira também o que é chamado sendo livre, servo é de Cristo.
23 Fostes comprados por bom preço; não vos façais servos dos homens.
24 Irmãos, cada um fique diante de Deus no estado em que foi chamado.
25 Ora, quanto às virgens, não tenho mandamento do Senhor; dou, porém, o meu parecer, como quem tem alcançado misericórdia do Senhor para ser fiel.

26 Tenho, pois, por bom, por causa da instante necessidade, que é bom para o homem o estar assim.
27 Estás ligado à mulher? não busques separar-te. Estás livre de mulher? não busques mulher.
28 Mas, se te casares, não pecas; e, se a virgem se casar, não peca. Todavia os tais terão tribulações na carne, e eu quereria poupar-vos.
29 Isto, porém, vos digo, irmãos, que o tempo se abrevia; o que resta é que também os que têm mulheres sejam como se não as tivessem;
30 E os que choram, como se não chorassem; e os que folgam, como se não folgassem; e os que compram, como se não possuíssem;
31 E os que usam deste mundo, como se dele não abusassem, porque a aparência deste mundo passa.
32 E bem quisera eu que estivésseis sem cuidado. O solteiro cuida das coisas do Senhor, em como há de agradar ao Senhor;
33 Mas o que é casado cuida das coisas do mundo, em como há de agradar à mulher.

34 Há diferença entre a mulher casada e a virgem. A solteira cuida das coisas do Senhor para ser santa, tanto no corpo como no espírito; porém, a casada cuida das coisas do mundo, em como há de agradar ao marido.
35 E digo isto para proveito vosso; não para vos enlaçar, mas para o que é decente e conveniente, para vos unirdes ao Senhor sem distração alguma.
36 Mas, se alguém julga que trata indignamente a sua virgem, se tiver passado a flor da idade, e se for necessário, que faça o tal o que quiser; não peca; casem-se.
37 Todavia o que está firme em seu coração, não tendo necessidade, mas com poder sobre a sua própria vontade, se resolveu no seu coração guardar a sua virgem, faz bem.
38 De sorte que, o que a dá em casamento faz bem; mas o que não a dá em casamento faz melhor.
39 A mulher casada está ligada pela lei todo o tempo que o seu marido vive; mas, se falecer o seu marido fica livre para casar com quem quiser, contanto que seja no Senhor.
40 Será, porém, mais bem-aventurada se ficar assim, segundo o meu parecer, e também eu cuido que tenho o Espírito de Deus.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#9
(05-05-2021, 04:49 PM)Minerim Escreveu: ontem comecei a orar por você

faz muito tempo que não oro por alguém em específico
minha meta é orar por você pelo menos duas vez por dia, sempre pedindo que o amor de Deus entre na sua vida
é uma pena vc desperdiçar seu potencial em trolagens



Irei orar por vc tb para que se livre dos vícios de animes e afins que são piores que os males da masturbação, e que conserte sua  união estável declarada em seu brog Exclamation Se as informações ali postas são verídicas são outros 500....


O casamento é um valor e também um dever?

https://www.bibliaonline.com.br/acf/1co/7


Paulo sobre o casamento...

1 Coríntios 7

1 Ora, quanto às coisas que me escrevestes, bom seria que o homem não tocasse em mulher;
2 Mas, por causa da fornicação, cada um tenha a sua própria mulher, e cada uma tenha o seu próprio marido.
3 O marido pague à mulher a devida benevolência, e da mesma sorte a mulher ao marido.
4 A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no o marido; e também da mesma maneira o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no a mulher.

5 Não vos priveis um ao outro, senão por consentimento mútuo por algum tempo, para vos aplicardes ao jejum e à oração; e depois ajuntai-vos outra vez, para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência.
6 Digo, porém, isto como que por permissão e não por mandamento.
7 Porque quereria que todos os homens fossem como eu mesmo; mas cada um tem de Deus o seu próprio dom, um de uma maneira e outro de outra.

8 Digo, porém, aos solteiros e às viúvas, que lhes é bom se ficarem como eu.
9 Mas, se não podem conter-se, casem-se. Porque é melhor casar do que abrasar-se.
10 Todavia, aos casados mando, não eu mas o Senhor, que a mulher não se aparte do marido.
11 Se, porém, se apartar, que fique sem casar, ou que se reconcilie com o marido; e que o marido não deixe a mulher.
12 Mas aos outros digo eu, não o Senhor: Se algum irmão tem mulher descrente, e ela consente em habitar com ele, não a deixe.
13 E se alguma mulher tem marido descrente, e ele consente em habitar com ela, não o deixe.
14 Porque o marido descrente é santificado pela mulher; e a mulher descrente é santificada pelo marido; de outra sorte os vossos filhos seriam imundos; mas agora são santos.

15 Mas, se o descrente se apartar, aparte-se; porque neste caso o irmão, ou irmã, não está sujeito à servidão; mas Deus chamou-nos para a paz.
16 Porque, de onde sabes, ó mulher, se salvarás teu marido? ou, de onde sabes, ó marido, se salvarás tua mulher?
17 E assim cada um ande como Deus lhe repartiu, cada um como o Senhor o chamou. É o que ordeno em todas as igrejas.
18 É alguém chamado, estando circuncidado? fique circuncidado. É alguém chamado estando incircuncidado? não se circuncide.
19 A circuncisão é nada e a incircuncisão nada é, mas, sim, a observância dos mandamentos de Deus.
20 Cada um fique na vocação em que foi chamado.

21 Foste chamado sendo servo? não te dê cuidado; e, se ainda podes ser livre, aproveita a ocasião.
22 Porque o que é chamado pelo Senhor, sendo servo, é liberto do Senhor; e da mesma maneira também o que é chamado sendo livre, servo é de Cristo.
23 Fostes comprados por bom preço; não vos façais servos dos homens.
24 Irmãos, cada um fique diante de Deus no estado em que foi chamado.
25 Ora, quanto às virgens, não tenho mandamento do Senhor; dou, porém, o meu parecer, como quem tem alcançado misericórdia do Senhor para ser fiel.

26 Tenho, pois, por bom, por causa da instante necessidade, que é bom para o homem o estar assim.
27 Estás ligado à mulher? não busques separar-te. Estás livre de mulher? não busques mulher.
28 Mas, se te casares, não pecas; e, se a virgem se casar, não peca. Todavia os tais terão tribulações na carne, e eu quereria poupar-vos.
29 Isto, porém, vos digo, irmãos, que o tempo se abrevia; o que resta é que também os que têm mulheres sejam como se não as tivessem;
30 E os que choram, como se não chorassem; e os que folgam, como se não folgassem; e os que compram, como se não possuíssem;
31 E os que usam deste mundo, como se dele não abusassem, porque a aparência deste mundo passa.
32 E bem quisera eu que estivésseis sem cuidado. O solteiro cuida das coisas do Senhor, em como há de agradar ao Senhor;
33 Mas o que é casado cuida das coisas do mundo, em como há de agradar à mulher.

34 Há diferença entre a mulher casada e a virgem. A solteira cuida das coisas do Senhor para ser santa, tanto no corpo como no espírito; porém, a casada cuida das coisas do mundo, em como há de agradar ao marido.
35 E digo isto para proveito vosso; não para vos enlaçar, mas para o que é decente e conveniente, para vos unirdes ao Senhor sem distração alguma.
36 Mas, se alguém julga que trata indignamente a sua virgem, se tiver passado a flor da idade, e se for necessário, que faça o tal o que quiser; não peca; casem-se.
37 Todavia o que está firme em seu coração, não tendo necessidade, mas com poder sobre a sua própria vontade, se resolveu no seu coração guardar a sua virgem, faz bem.
38 De sorte que, o que a dá em casamento faz bem; mas o que não a dá em casamento faz melhor.
39 A mulher casada está ligada pela lei todo o tempo que o seu marido vive; mas, se falecer o seu marido fica livre para casar com quem quiser, contanto que seja no Senhor.
40 Será, porém, mais bem-aventurada se ficar assim, segundo o meu parecer, e também eu cuido que tenho o Espírito de Deus.

Não vejo nenhum problema com a união estável 
Ressalto q os companheiros tem os mesmos direitos que os casados, vide STJ e STF

A bíblia nao é atualizada há 2000 anos
O cristianismo de hoje pouco se parece com o descrito em atos dos apóstolos 

Nem a igreja catolica, nem a evangélica seguem literalmente a bíblia.  Entao nao basta estar escrito. É preciso usar tecnicas hermenêuticas diversas

Animação japonesa é desenho animado feito no Japão:  nao entendo o preconceito. 

Não  cara, é  tudo mentira: descrevo uma vida comum e sem glamour no meu blog pra esconder que sou bilionário, hehe

P.s.: essa carta de Paulo fica fora de contexto hoje em varios trechos. Circuncisão  por exemplo.
Você gosta de jogar um trechos longos seja da lei, seja da bíblia , mas assim o texto perde o contexto
Responda-o
#10
Casar? Eu passo.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#11
Não vejo nenhum problema com a união estável 
Ressalto q os companheiros tem os mesmos direitos que os casados, vide STJ e STF


Essa bicha está toda cagada e vem cagar regras nos tópicos jurídicos....


A bíblia nao é atualizada há 2000 anos
O cristianismo de hoje pouco se parece com o descrito em atos dos apóstolos 


Mas é um ateu de bosta, atualização da bíblia feita por quem ? Pelo PT, Partido Comunista Chinês, Leonardo Boff e professores da USP? 

A bíblia precisa ter revisão das traduções dos documentos antigos e demais fontes...

Você se importa tanto com a bíblia que não fez nem questão de qualificar seu ajuntamento geek/cuckold com sacramentos...sua fé não está no Cristianismo mas nos animes, SOJADO.


P.s.: essa carta de Paulo fica fora de contexto hoje em varios trechos. Circuncisão  por exemplo.
Você gosta de jogar um trechos longos seja da lei, seja da bíblia , mas assim o texto perde o contexto

Não é jogo, trata-se da transcrição daquilo que deveria influenciar as religiões e costumes em certos aspectos, comparação de costumes e regras na linha do tempo, antes e depois e o durante.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#12
Esse Scandaloso é uma versão turbinada do lolóman. É mais ignorante, desonesto e socialista que o cidadão que usava drogas no banheiro público da escola.

Isso é o retrato de quase todos os brasileiros. Acha-se um intelectual jurídico por ter feito faculdade, mas se cair de joelhos não consegue levantar sozinho, tamanha falta de capacidade cognitiva.

Ele acha que a palavra de Deus é igual a cartilha do partido que ele segue, que muda de dois em dois meses, de acordo com o avanço da agenda globalista
É um tremendo charlatão.

Esse daí bate punheta com o dedo enfiado no rabo, assistindo desenho japonês e ouvindo K-POP. 

Se dependesse do Scandoloso, Paulo Freire e Pablo Vittar seriam os responsáveis pela tradução e atualização da bíblia divina.


E vejam que os acontecimentos sempre se repetem.
Uma narrativa totalmente socialista e ateísta, mas vem dar uma de bom samaritano aqui falando que vai orar por outra pessoa.
É aquele tipo de sujeito sem bolas que diz que não tem lado político, mas sempre cai na esquerda. Diz que é cristão, mas sempre vem com ideias globalistas. Tem valores éticos, mas relativiza e apoia a agenda anti homem ocidental.

Você é uma vergonha para o cristianismo.
Uma vergonha para o direito brasileiro.
E uma vergonha para a raça masculina, seu sem bolas do cacete.
Mateus 21:22
Responda-o
#13
Esse lance de "atualizar à Bíblia" ficou meio sem nexo.

Se à humanidade seguisse apenas os 10 mandamentos... o mundo seria muito melhor.
- Você! Já pagou seu imposto hoje?
Responda-o
#14
(06-05-2021, 02:24 PM)Minerim Escreveu: Não vejo nenhum problema com a união estável 
Ressalto q os companheiros tem os mesmos direitos que os casados, vide STJ e STF


Essa bicha está toda cagada e vem cagar regras nos tópicos jurídicos....


A bíblia nao é atualizada há 2000 anos
O cristianismo de hoje pouco se parece com o descrito em atos dos apóstolos 


Mas é um ateu de bosta, atualização da bíblia feita por quem ? Pelo PT, Partido Comunista Chinês, Leonardo Boff e professores da USP? 

A bíblia precisa ter revisão das traduções dos documentos antigos e demais fontes...

Você se importa tanto com a bíblia que não fez nem questão de qualificar seu ajuntamento geek/cuckold com sacramentos...sua fé não está no Cristianismo mas nos animes, SOJADO.


P.s.: essa carta de Paulo fica fora de contexto hoje em varios trechos. Circuncisão  por exemplo.
Você gosta de jogar um trechos longos seja da lei, seja da bíblia , mas assim o texto perde o contexto

Não é jogo, trata-se da transcrição daquilo que deveria influenciar as religiões e costumes em certos aspectos, comparação de costumes e regras na linha do tempo, antes e depois e o durante.

entre o que paulo escreveu e o mundo atual há um intervalo de mais de 20 séculos. não tem como aplicar literalmente e nenhuma, nenhuma religião aplica

"Essa bicha está toda cagada e vem cagar regras nos tópicos jurídicos...." pokemon, são as leis brasileiras que dizem isso e elas se aplicam a vc, pois presumo q vc seja brasileiro. nenhuma novidade aqui. união estável consta na CRFB/88 - já tem mais de 30 anos...

" atualização da bíblia feita por quem ? "- na verdade é feita por todos, cada padre e pastor não interpreta mais a bíblia como na época de cristo. só lembra que os concilios e a reforma protestante  mudaram radicalmente a igreja católica e a igreja protestante não tem uma doutrina única, sendo dividida em inúmeras pequenas igrejas

" transcrição daquilo que deveria influenciar as religiões e costumes em certos aspectos, comparação de costumes e regras na linha do tempo, antes e depois e o durante." - na prática, vc só copiou  colou um texto, o que não diz muito

(06-05-2021, 03:33 PM)hjr_10 Escreveu: Esse Scandaloso é uma versão turbinada do lolóman. É mais ignorante, desonesto e socialista que o cidadão que usava drogas no banheiro público da escola.

Isso é o retrato de quase todos os brasileiros. Acha-se um intelectual jurídico por ter feito faculdade, mas se cair de joelhos não consegue levantar sozinho, tamanha falta de capacidade cognitiva.

Ele acha que a palavra de Deus é igual a cartilha do partido que ele segue, que muda de dois em dois meses, de acordo com o avanço da agenda globalista
É um tremendo charlatão.

Esse daí bate punheta com o dedo enfiado no rabo, assistindo desenho japonês e ouvindo K-POP. 

Se dependesse do Scandoloso, Paulo Freire e Pablo Vittar seriam os responsáveis pela tradução e atualização da bíblia divina.


E vejam que os acontecimentos sempre se repetem.
Uma narrativa totalmente socialista e ateísta, mas vem dar uma de bom samaritano aqui falando que vai orar por outra pessoa.
É aquele tipo de sujeito sem bolas que diz que não tem lado político, mas sempre cai na esquerda. Diz que é cristão, mas sempre vem com ideias globalistas. Tem valores éticos, mas relativiza e apoia a agenda anti homem ocidental.

Você é uma vergonha para o cristianismo.
Uma vergonha para o direito brasileiro.
E uma vergonha para a raça masculina, seu sem bolas do cacete.

" atualização da bíblia feita por quem ? "- na verdade é feita por todos, cada padre e pastor não interpreta mais a bíblia como na época de cristo. só lembra que os concilios e a reforma protestante  mudaram radicalmente a igreja católica e a igreja protestante não tem uma doutrina única, sendo dividida em inúmeras pequenas igrejas

você não sabe nada sobre a história do cristianismo, né (igreja católica + protestante + império romano etc)? só leu a bíblia até hoje?
deve ser por isso q vc não entende nada

queria orar por vc, mas lembrar do seu nickname vai ser puxado
não podia ter escolhido um nome melhor?
curiosamente, seu avatar tem a imagem do olavo, mal sabendo da relação dele com a religião muçulmana e os sufistas...triste...

p.s: além de animes, tb desenhos animados ocidentais, curto filmes antigos, sci-fi e retrogames. sou um quarentão apaixonado pelos anos 90, saudosismo puro
Responda-o
#15
Não sei quem é pior, quem usa a Bíblia à moda caralho ou quem acha que pode usar a Bíblia só sabendo interpretação do texto e se acha maior ou melhor que a própria Igreja Católica.

Puta que o pariu, senhores.
Se fuder hein...

Briguem entre vocês, mas não ponham religião no meio se for pra falar merda.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#16
(07-05-2021, 07:42 AM)Awaken Escreveu: Não sei quem é pior, quem usa a Bíblia à moda caralho ou quem acha que pode usar a Bíblia só sabendo interpretação do texto e se acha maior ou melhor que a própria Igreja Católica.

Puta que o pariu, senhores.
Se fuder hein...

Briguem entre vocês, mas não ponham religião no meio se for pra falar merda.
Gargalhada
A vida passa como um conto ligeiro. 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)