Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Legislação atual e Direito dos Homens - 2021
#1
Vídeo de uma live com a Dra. Jamily Wenceslau.
Imagine um soco BEM DADO na boca do estômago...
A coisa está AINDA PIOR do que se imagina. Vários casos REAIS para ilustrar.
Vídeo obrigatório para TODOS HOMENS.
 





Alienação Parental
Como uma mulher pode ACABAR com sua vida e o poder que ela tem
Paternidade Socioafetiva
Lei Maria da Penha (fiquei impressionado com a história REAL da tal Maria da Penha)
Alimentos Gravíticos
Uso de esperma masculino para fertilização não autorizada
Medidas protetivas para TIRAR o homem da sua própria casa
E MUITO MAIS.

Dica: deixe um balde disponível do lado em caso de ânsia de vômito. Vai precisar.

Me enojou particularmente o caso do Tiozinho que foi condenado a 8 anos de cadeia por acusação de estupro de vulnerável...
Responda-o
#2
não case
se casar, não tenha filhos
se tiver filhos, não os crie no brasil
se os criar no brasil, não diga que eu não avisei Smile
Responda-o
#3
(26-04-2021, 12:59 PM)Scant Escreveu: não case
se casar, não tenha filhos
se tiver filhos, não os crie no brasil
se os criar no brasil, não diga que eu não avisei Smile

Rapaiz... é muito mais louco que isso.
O RISCO que os rapazes de hoje correm por APENAS saírem aleatoriamente com uma mulher é inacreditável.
Exemplo: vc sai com uma mulher que conheceu no Tinder da vida. Nem fica muito com ela nem nada, só come uma ou duas vezes no motel, de camisinha e tchau.
Ela, sem vc saber, tira umas fotos de vocês dois no motel (por exemplo, finge que está conversando no cel, mas esta tirando fotos).
Ela JÁ ESTAVA grávida antes de te conhecer, mas te toca um processo de paternidade pedindo "alimentos gravíticos", usando as fotos da transa no motel.
JÁ ERA, vc vai ter que pagar e pronto acabou. O "x" da questão aí que a advogada passa é como se livrar disso o mais rápido possível.
Ou seja, conheceu uma mina super aleatoriamente e ela está LOUCA pra ir pro Motel com vc DO NADA... melhor ficar esperto.

OUTRA: Você namora com uma mulher, mas sem morarem juntos nem nada. Depois termina e ela te toca uma "união estável" pedindo parte dos seus bens.
A advogada explica que POR LEI, união estável nem precisa de morarem juntos! É só ter a PROMESSA de "constituir família" que já está valendo! E pra isso ela usa aquele zap que vc passou falando que ela é " a mulher da sua vida" ou que "pretende passar a vida com ela"... já tá valendo. Ela explica que com as leis MISÂNDIRCAS (ela usa exatamente esse termo) atuais, o Juiz dá facilmente a causa pra vagaba.
Responda-o
#4
(26-04-2021, 02:37 PM)Berzerk Escreveu:
(26-04-2021, 12:59 PM)Scant Escreveu: não case
se casar, não tenha filhos
se tiver filhos, não os crie no brasil
se os criar no brasil, não diga que eu não avisei Smile

Rapaiz... é muito mais louco que isso.
O RISCO que os rapazes de hoje correm por APENAS saírem aleatoriamente com uma mulher é inacreditável.
Exemplo: vc sai com uma mulher que conheceu no Tinder da vida. Nem fica muito com ela nem nada, só come uma ou duas vezes no motel, de camisinha e tchau.
Ela, sem vc saber, tira umas fotos de vocês dois no motel (por exemplo, finge que está conversando no cel, mas esta tirando fotos).
Ela JÁ ESTAVA grávida antes de te conhecer, mas te toca um processo de paternidade pedindo "alimentos gravíticos", usando as fotos da transa no motel.
JÁ ERA, vc vai ter que pagar e pronto acabou. O "x" da questão aí que a advogada passa é como se livrar disso o mais rápido possível.
Ou seja, conheceu uma mina super aleatoriamente e ela está LOUCA pra ir pro Motel com vc DO NADA... melhor ficar esperto.

OUTRA: Você namora com uma mulher, mas sem morarem juntos nem nada. Depois termina e ela te toca uma "união estável" pedindo parte dos seus bens.
A advogada explica que POR LEI, união estável nem precisa de morarem juntos! É só ter a PROMESSA de "constituir família" que já está valendo! E pra isso ela usa aquele zap que vc passou falando que ela é " a mulher da sua vida" ou que "pretende passar a vida com ela"... já tá valendo. Ela explica que com as leis MISÂNDIRCAS (ela usa exatamente esse termo) atuais, o Juiz dá facilmente a causa pra vagaba.

Essa de achar um otário para bancar os alimentos gravídicos já é velha, conheço gente que passou por isso, lembrando que com alimentos gravídicos não há ressarcimento, pagou já era, mesmo que depois se prove que não é o pai.

Em relação a união estável vai depender de quão vadia seja a cuié, se ela quiser te tirar o sono vai conseguir, tirar uma grana? Talvez sim, talvez, não, vai depender mais do juizeco que pegar o caso.

Levou cuié pra morar contigo já era, contratinho com o capiroto mesmo que não tenha assinado nada, tem um ou outro sortudo por ai que se livra sem incômodo.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#5
A machosfera produz ícones cada vez mais bizarros.... Gargalhada


Um pua que usa maquiagem nas lives,( nariz ,palpebras, e labios) que faz harmonização facial e tem implante de silicone no queixo.

Tem o Nego incel tb que diz que é milionário e que nenhuma cuié quer pegar ele.... e todos os trouxas lambem o saco do cara.... Facepalm

É só vergonha alheia nessa porra.... Nas antigas malucos assim não duravam 5 min nego saia chorando de tanta alopração, a Real das antigas era mil grau....


O cara se veste igual ao Cauby Peixoto...usa jóias de cigana e mago viado, não duvido que pratique dança do ventre. se tem dinheiro use cartier e réplicas de relogio gringo com vidro de safira, camisas de algodão egípcio...





Pergunte para qualquer cuié o que ela acha de quem se veste assim.....aí o doido vira e fala que é incel, na minha terra é viadão enrustido mesmo.

[Image: 575369-relembre-a-vida-e-a-obra-de-cauby...x600-3.jpg]


[Image: cauby-peixoto_a221487_qWwNu6z.jpg]


[Image: 1595026817970.jpg]

[Image: crop?img=8c3284c40139a4ab0d43aa7fee6e1bf...m=jpq&q=90]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#6
(26-04-2021, 02:37 PM)Berzerk Escreveu:
(26-04-2021, 12:59 PM)Scant Escreveu: não case
se casar, não tenha filhos
se tiver filhos, não os crie no brasil
se os criar no brasil, não diga que eu não avisei Smile

Rapaiz... é muito mais louco que isso.
O RISCO que os rapazes de hoje correm por APENAS saírem aleatoriamente com uma mulher é inacreditável.
Exemplo: vc sai com uma mulher que conheceu no Tinder da vida. Nem fica muito com ela nem nada, só come uma ou duas vezes no motel, de camisinha e tchau.
Ela, sem vc saber, tira umas fotos de vocês dois no motel (por exemplo, finge que está conversando no cel, mas esta tirando fotos).
Ela JÁ ESTAVA grávida antes de te conhecer, mas te toca um processo de paternidade pedindo "alimentos gravíticos", usando as fotos da transa no motel.
JÁ ERA, vc vai ter que pagar e pronto acabou. O "x" da questão aí que a advogada passa é como se livrar disso o mais rápido possível.
Ou seja, conheceu uma mina super aleatoriamente e ela está LOUCA pra ir pro Motel com vc DO NADA... melhor ficar esperto.

OUTRA: Você namora com uma mulher, mas sem morarem juntos nem nada. Depois termina e ela te toca uma "união estável" pedindo parte dos seus bens.
A advogada explica que POR LEI, união estável nem precisa de morarem juntos! É só ter a PROMESSA de "constituir família" que já está valendo! E pra isso ela usa aquele zap que vc passou falando que ela é " a mulher da sua vida" ou que "pretende passar a vida com ela"... já tá valendo. Ela explica que com as leis MISÂNDIRCAS (ela usa exatamente esse termo) atuais, o Juiz dá facilmente a causa pra vagaba.
  • esses riscos existem há mais de uma década
  • na prática, será que casos assim são comuns?
  • na minha família, não há nenhum caso - tive alguns parentes pegadores/comedores que só tomaram processo porque realmente engravidaram suas respectivas parceiras. Alguns nunca tomaram processo nenhum.
  • risco sempre existe; concretização de risco (ocorrência de sinistro), nem sempre
  • se não fosse assim, ninguém andaria de avião e nem existiriam empresas de seguro Smile
Responda-o
#7
O que o @Minerim disse era um dos pontos do meu comentário.

Você observa que tudo está perdido quando a referência é um pseudo Ken Humano Xing Ling e a advogada. Nada contra ela, mas é como se a Mulher Maravilha fosse exemplo de homem. Não faz sentido algum.

E como sempre o @"Scant" joga perguntas aleatórias sem nenhuma base argumentativa ou retórica para desqualificar os argumentos. Para ele não tem problema algum leis que proíbem homens a tomarem posse em concurso público, caso condenados na Lei Maria da Penha. Acontece que a quantidade de falsas acusações e condenações injustas crescem estratosfericamente todos os santos dias.
Depois do homem marmito, temos agora o homem feministo, que além de tudo deve viver no Fantástico Mundo de Bob.

No mundo do Scandaloso, tudo o que nós dizemos aqui todo santo dia são teorias tiradas de nossas cabeças.


Onde ele vive as leis são pró homem, a justiça é rápida e funciona perfeitamente.
Coitado, ele acha que para se foder por uma merda dessas precisa casar.
Mateus 21:22
Responda-o
#8
Hoje é desse modelo.

[Image: 178091274_187783933185432_39852096791022...e=60ADB64E]

Imagine se fosse o contrário.. só imagine..
Sem mais.

"Só os canalhas precisam de uma ideologia que os absolva e justifique." (Rodrigues, Nelsson)
Responda-o
#9
Para quem  não conhece o CNJ é um conselho comunista de metria e controle da Justiça, além de ser um braço auxiliar nas implementações da agenda 2030 da Onu ou comunismo chinês/globalista(progressista) .

https://paineis.cnj.jus.br/QvAJAXZfc/ope...=shIGLMapa

No estado de sp por exemplo foram relatados 96500 casos novos de violência domestica em 2020.

Entre 2016 e 2020 são cerca de 350 mil processos em curso, só no Estado de SP. Da para ver outros Estados tb...

Definitivamente a luta de classes invadiu as relações domésticas, retire a cristandade das populações mais vulneráveis e terá toda a tragédia necessária para intervenção e fomento de poder através do Estado.

@"Scant"  é aquele tipo de cara que acha normal pagar 6 meses de impostos por ano, é funça e logo não sente, não vê e tá pouco se fodendo...só se preocupa com penduricalhos na folha e acréscimos, greves e com o próximo  candidato neofascista/comunista indicado pelo sindicato que aumente o salário base...
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#10
(26-04-2021, 06:40 PM)hjr_10 Escreveu: O que o @Minerim disse era um dos pontos do meu comentário.

Você observa que tudo está perdido quando a referência é um pseudo Ken Humano Xing Ling e a advogada. Nada contra ela, mas é como se a Mulher Maravilha fosse exemplo de homem. Não faz sentido algum.

E como sempre o @"Scant" joga perguntas aleatórias sem nenhuma base argumentativa ou retórica para desqualificar os argumentos. Para ele não tem problema algum leis que proíbem homens a tomarem posse em concurso público, caso condenados na Lei Maria da Penha. Acontece que a quantidade de falsas acusações e condenações injustas crescem estratosfericamente todos os santos dias.
Depois do homem marmito, temos agora o homem feministo, que além de tudo deve viver no Fantástico Mundo de Bob.

No mundo do Scandaloso, tudo o que nós dizemos aqui todo santo dia são teorias tiradas de nossas cabeças.


Onde ele vive as leis são pró homem, a justiça é rápida e funciona perfeitamente.
Coitado, ele acha que para se foder por uma merda dessas precisa casar.

de leis, eu entendo

Se as pessoas sozinhas já não fossem tão complicadas financeiro e psicologicamente, pouco importariam a maioria das leis

Se você acha q as leis são injustas: tudo bem. Eles podem ser;  mas se irritar anonimamente  com isso em forum da internet não é nem um começo para mudar essa realidade. É perda de tempo.

A melhor maneira de não depender de uma lei injusta não é xinga-la, mas sim trabalhar que na vida real, fora da internet, ele nunca venha a incidir em seus relacionamentos; ou mesmo q venha, q cause pouco ou nenhum estrago na prática

P.s.: se vc entendesse um mínimo sobre direito brasileiro, perceberia q condenados por qualquer crime não podem tomar posse de cargo ou emprego na administração pública pq estão com os direitos políticos suspensos até ocumprimento da pena.  Isso em qualquer crime, não somente em caso de violência doméstica
Responda-o
#11
(26-04-2021, 10:46 PM)Minerim Escreveu: Para quem  não conhece o CNJ é um conselho comunista de metria e controle da Justiça, além de ser um braço auxiliar nas implementações da agenda 2030 da Onu ou comunismo chinês/globalista(progressista) .

https://paineis.cnj.jus.br/QvAJAXZfc/ope...=shIGLMapa

No estado de sp por exemplo foram relatados 96500 casos novos de violência domestica em 2020.

Entre 2016 e 2020 são cerca de 350 mil processos em curso, só no Estado de SP. Da para ver outros Estados tb...

Definitivamente a luta de classes invadiu as relações domésticas, retire a cristandade das populações mais vulneráveis e terá toda a tragédia necessária para intervenção e fomento de poder através do Estado.

@"Scant"  é aquele tipo de cara que acha normal pagar 6 meses de impostos por ano, é funça e logo não sente, não vê e tá pouco se fodendo...só se preocupa com penduricalhos na folha e acréscimos, greves e com o próximo  candidato neofascista/comunista indicado pelo sindicato que aumente o salário base...

O que é anormal fora do brasil, pode ser normal no brasil, como a carga tributária ou taxa de juros

Por outro lado, nao há novidade nisso e nem tenho capacidade/poder de mudar tal situação . Me irritar com isso é perda de tempo. Nao vai mudar pq eu odeio ou nao.

Até onde sei, anônimos em um forum da internet nunca derrubaram um governo ou sequer mudaram uma lei federal ordinária 

O habito de odiar na internet tem nublado a percepção de muitos...

Sinceramente, só me preocupo com  minha vida, patrimônio,  relacionamentos etc, pois isso posso mudar. 

Debato ideias em fóruns pelo prazer do debate, mas não me irrito com seres abstratos como politicas, leis, duendes ou fadas. 

Vivo e viveria simplesmente da melhor maneira que posso ainda que Satanás fosse o presidente do STF, afinal a vida é curta e só temos uma
Responda-o
#12
Homens cada vez mais com medo de ser homens

O poder judiciário está tomado por doentes mentais e psicopatas

E o verniz de normalidade com que a mídia, escolas e universidades passam essas anomalias jurídicas para as pessoas é impressionante

A insanidade é tanta que tem homens já implorando por um Apocalipse ou guerra nuclear
Responda-o
#13
Vivo e viveria simplesmente da melhor maneira que posso ainda que Satanás fosse o presidente do STF, afinal a vida é curta e só temos uma

Debato ideias em fóruns pelo prazer do debate, mas não me irrito com seres abstratos como politicas, leis, duendes ou fadas. 

Quero ver a moçoila falar isso quando as tropas das policias estaduais ou municipais meterem o pé na porta das residências e mexerem com sua família em nome de uma ação sanitária... Trump



Se existe algo que você não faz é debater, seu flood é tão vazio quanto o conteúdo gay do seu blog ( aquele local é muito estrogenado), um diário frugal e inútil  de um funça em homeoffice.

Sua anemia e apatia diante da realidade é típica de um sujeito com ferropenia e problemas hormonais, e isso não é estoicismo não, é o modo zumbi vegetativo de quem foge da realidade isolando a percepção no embotamento, uma imersão alienante.

Voltando a temática do debate e anexos...

https://www.em.com.br/app/noticia/econom...eres.shtml

Percentual de casas com comando feminino salta de 25% em 1995 para 45% em 2018, com inserção no mercado de trabalho

Segundo o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), o percentual de domicílios brasileiros comandados por mulheres saltou de 25%, em 1995, para 45% em 2018, devido, principalmente, ao crescimento da participação feminina no mercado de trabalho. “As mulheres ocupam um espaço cada vez maior do mercado de trabalho e vêm alcançando maiores remunerações, apesar de a desigualdade salarial entre gêneros ainda persistir. Por isso, contribuem cada vez mais com a renda das famílias”, explicou a pesquisadora do Ipea, Luana Simões.
 
Esse movimento, porém, se acentuou nos últimos anos, depois da crise econômica. Só entre 2014 e 2019, quase 10 milhões de mulheres assumiram o posto de gestora da casa, enquanto 2,8 milhões de homens perderam essa posição no mesmo período. “A participação feminina entre os chefes de domicílio evolui desde 2012, ao passo que a masculina cai. Mas cresceu especialmente durante a crise, porque, na recessão, os homens sofreram mais com a perda de emprego e com a redução salarial, fazendo com que mais mulheres se tornassem as responsáveis por prover a renda de casa”, explicou a pesquisadora da consultoria IDados Ana Tereza Pires.


Mulheres que se casam duas as três vezes ao longo da vida, e em idade tardia, criadas com ego de thelema  "Fazes o que tu queres, há de ser o todo da Lei , realmente tem noção da sacralidade da familia, fidelidade,votos etc ou preferem tirar vantagem das leis injustas e situações de ganhos "ilícitos" com aparência licita, além da eterna adolescência hipergamico/promiscua?

Os frutos da devastação da família e monogamia cristã estão aí, só a menina @"Scant" em típico ato adolescente e juvenil prefere não ver e isolar-se no quartinho escuro da mediocridade existencial.


SEU:

[Image: logo+morde+fronha+copy.png]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#14
(27-04-2021, 01:03 AM)Minerim Escreveu: Vivo e viveria simplesmente da melhor maneira que posso ainda que Satanás fosse o presidente do STF, afinal a vida é curta e só temos uma

Debato ideias em fóruns pelo prazer do debate, mas não me irrito com seres abstratos como politicas, leis, duendes ou fadas. 

Quero ver a moçoila falar isso quando as tropas das policias estaduais ou municipais meterem o pé na porta das residências e mexerem com sua família em nome de uma ação sanitária... Trump



Se existe algo que você não faz é debater, seu flood é tão vazio quanto o conteúdo gay do seu blog ( aquele local é muito estrogenado), um diário frugal e inútil  de um funça em homeoffice.

Sua anemia e apatia diante da realidade é típica de um sujeito com ferropenia e problemas hormonais, e isso não é estoicismo não, é o modo zumbi vegetativo de quem foge da realidade isolando a percepção no embotamento, uma imersão alienante.

Voltando a temática do debate e anexos...

https://www.em.com.br/app/noticia/econom...eres.shtml

Percentual de casas com comando feminino salta de 25% em 1995 para 45% em 2018, com inserção no mercado de trabalho

[color=rgba(25, 25, 25, 0.7)]Segundo o Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), o percentual de domicílios brasileiros comandados por mulheres saltou de 25%, em 1995, para 45% em 2018, devido, principalmente, ao crescimento da participação feminina no mercado de trabalho. “As mulheres ocupam um espaço cada vez maior do mercado de trabalho e vêm alcançando maiores remunerações, apesar de a desigualdade salarial entre gêneros ainda persistir. Por isso, contribuem cada vez mais com a renda das famílias”, explicou a pesquisadora do Ipea, Luana Simões.[/color]
[color=rgba(25, 25, 25, 0.7)] [/color]
[color=rgba(25, 25, 25, 0.7)]Esse movimento, porém, se acentuou nos últimos anos, depois da crise econômica. Só entre 2014 e 2019, quase 10 milhões de mulheres assumiram o posto de gestora da casa, enquanto 2,8 milhões de homens perderam essa posição no mesmo período. “A participação feminina entre os chefes de domicílio evolui desde 2012, ao passo que a masculina cai. Mas cresceu especialmente durante a crise, porque, na recessão, os homens sofreram mais com a perda de emprego e com a redução salarial, fazendo com que mais mulheres se tornassem as responsáveis por prover a renda de casa”, explicou a pesquisadora da consultoria IDados Ana Tereza Pires.[/color]


Mulheres que se casam duas as três vezes ao longo da vida, e em idade tardia, criadas com ego de thelema  "Fazes o que tu queres, há de ser o todo da Lei , realmente tem noção da sacralidade da familia, fidelidade,votos etc ou preferem tirar vantagem das leis injustas e situações de ganhos "ilícitos" com aparência licita, além da eterna adolescencia?

Os frutos da devastação da família e monogamia cristã estão aí, só a menina @"Scant" em típico ato adolescente e juvenil prefere não ver e isolar-se no quartinho escuro da mediocridade existencial.


SEU:

[Image: logo+morde+fronha+copy.png]

Obrigado por tentar me ofender
Concordamos em discordar 
Seja feliz e aproveite o dia (carpe diem)
Responda-o
#15
Depois chamam de louco quem vira MGTOW, de qualquer forma, nem isso mais adianta, porque mesmo solteiro, os riscos hoje são altos. Aliás, muitos poderes do estado sobre o indivíduo aumentaram após a pandemia.

De qualquer forma, tudo isso chegou onde chegou porque não existe um tradicionalismo real no mundo mais, apenas um jogo de ping pong entre capitalismo liberal e comunismo social, os valores tradicionais que mantem uma sociedade coesa já foram embora faz muito tempo.

De qualquer forma, essas leis só valem para quem está em baixo da piramide, os reis desse país(STF) só passa essas leis porque, e muito provavelmente, recebem por fora por grupos específicos e por agendas internacionais para fazerem isso, mas não duvido que se alguma resolvesse fazer isso com um deles, eles não dariam um jeito de apaga-la do mapa sem deixar pistas.

Outro exemplo são as elites do tráfico, com esses, essas leis retardadas simplesmente não existem.

O mundo é de quem tem poder.
Responda-o
#16
Toda bicha enrustida que está tomando lavada no debate usa o mesmo argumento: "ain, fórum de anônimos e fakes, não ligo".
Se não liga, exclui imediatamente a sua conta, ora porra.

O Scandaloso entende de leis brasileiras na mesma proporção que eu entendo de hebraico e alemão.

O avanço feminazista - nós somos os judeus - principalmente no ordenamento jurídico brasileiro não passa de delírios de nossa imaginação, para o sujeito que não liga para fakes em fórum de anônimos.

"Seja feliz e aproveite o dia (carpe diem)" olha como ele é um fofo, é o Fiuk da Real.
Quando nasceu não chorou pela palmada do médico, chorou por ter nascido do sexo masculino. Mas hoje ele já resolveu isso, pois converteu toda sua testosterona em estrogênio.

São os homens ou as mulheres que vão presos por pensão?
Alienação parental: quem é que faz lavagem cerebral na criança? Quem é a vítima?
Falsas acusações de estupro: vocês já ficaram sabendo o que acontece com a mulher que denuncia falsamente esse crime? NADA!

O próximo blog do Scandaloso é ensinando a receber fio terra e a mijar sentado.
Mateus 21:22
Responda-o
#17
(27-04-2021, 08:39 AM)hjr_10 Escreveu: Toda bicha enrustida que está tomando lavada no debate usa o mesmo argumento: "ain, fórum de anônimos e fakes, não ligo".
Se não liga, exclui imediatamente a sua conta, ora porra.

O Scandaloso entende de leis brasileiras na mesma proporção que eu entendo de hebraico e alemão.

O avanço feminazista - nós somos os judeus - principalmente no ordenamento jurídico brasileiro não passa de delírios de nossa imaginação, para o sujeito que não liga para fakes em fórum de anônimos.

"Seja feliz e aproveite o dia (carpe diem)" olha como ele é um fofo, é o Fiuk da Real.
Quando nasceu não chorou pela palmada do médico, chorou por ter nascido do sexo masculino. Mas hoje ele já resolveu isso, pois converteu toda sua testosterona em estrogênio.

São os homens ou as mulheres que vão presos por pensão?
Alienação parental: quem é que faz lavagem cerebral na criança? Quem é a vítima?
Falsas acusações de estupro: vocês já ficaram sabendo o que acontece com a mulher que denuncia falsamente esse crime? NADA!

O próximo blog do Scandaloso é ensinando a receber fio terra e a mijar sentado.

obrigado por me xingar só porque penso diferente de você.

"São os homens ou as mulheres que vão presos por pensão?" quem escolheu mal seu par romântico (ou teve azar), que assuma as consequências; afinal só vai preso quem não paga. no final, é um problema financeiro.

"Alienação parental: quem é que faz lavagem cerebral na criança? Quem é a vítima?" /"Falsas acusações de estupro: vocês já ficaram sabendo o que acontece com a mulher que denuncia falsamente esse crime? NADA!"

existem problemas sem solução. vida que segue. que o homem brasileiro injustiçado se vire sozinho, afinal ninguém vai ajudá-lo

pra mim, ficar reclamando por anos de coisas que não podem ser mudadas em um forum da web
acaba sendo apenas uma válvula de escape para problemas pessoais (saúde, relacionamentos, família, finanças etc.)

o indivíduo tende a esquecer de seus próprios problemas enquanto reclama dos problemas dos outros
no final da vida, esse indivíduo não resolveu o problema dos outros e nem os seus próprios

enfim, anos de perda de tempo, foco e atenção: algo nada produtivo

p.s.: que bom que vc é pós graduado em hebraico e alemão...
Responda-o
#18
Eu ia escrever logo no começo do post para ignorarem o "entrevistador" (o tal Bruno). Evidentemente que o cara está com esse canal pra fazer algum dinheiro.
Nessa live em particular até que ele nem dá muito pitaco, deixa tudo quase por conta da advogada mesmo. E durante a live fizeram várias perguntas pertinentes...
A advogada eu não conhecia também, mas gostei muito do jeitão dela, muito voltada pra vida REAL mesmo. Ela não é besta nem nada, descobriu um belíssimo de um filão pra ganhar dinheiro. Faz o trampo dela e recebe por isso, qual o problema? Pelo jeito tem BASTANTE experiência em defender homens e solta o verbo MESMO em formato de alerta.
Pra maioria aqui até que não é tão chocante assim (mas ainda é uma porrada bem dada). Imagine quem não tem a mínima noção do que uma mulher é capaz e as armas que elas têm a disposição no ordenamento jurídico atual...
Por favor, se possível vejam a live e não tirem conclusões apenas por achar o que estão falando sem nem ter escutado...
Ela já diz que tem dezenas e dezenas de denúncias na OAB de feministas que não se conformam com ela.
Se as feministas ODEIAM, já gostei logo de cara.
Responda-o
#19
(26-04-2021, 10:46 PM)Minerim Escreveu: No estado de sp por exemplo foram relatados 96500 casos novos de violência domestica em 2020.

Em algum momento da live ela fala sobre a quantidade de denúncias de violência doméstica pela "Maria da Penha" e o quanto foram constatadas como reais mesmo.
Tipo 97% eram denúncias falsas, ou seja, a "Maria da Penha" nunca foi um instrumento de proteção para as mulheres... atualmente é apenas uma arma de vingança e coação para as mulheres usarem para constrangerem os homens.
É o que já se sabia por aqui, mas agora comprovado por números.
A advogada critica como isso não sai na Grande Mídia, apenas o total de casos, que sempre aumenta todo ano.
Responda-o
#20
(27-04-2021, 10:03 AM)Scant Escreveu:
(27-04-2021, 08:39 AM)hjr_10 Escreveu: Toda bicha enrustida que está tomando lavada no debate usa o mesmo argumento: "ain, fórum de anônimos e fakes, não ligo".
Se não liga, exclui imediatamente a sua conta, ora porra.

O Scandaloso entende de leis brasileiras na mesma proporção que eu entendo de hebraico e alemão.

O avanço feminazista - nós somos os judeus - principalmente no ordenamento jurídico brasileiro não passa de delírios de nossa imaginação, para o sujeito que não liga para fakes em fórum de anônimos.

"Seja feliz e aproveite o dia (carpe diem)" olha como ele é um fofo, é o Fiuk da Real.
Quando nasceu não chorou pela palmada do médico, chorou por ter nascido do sexo masculino. Mas hoje ele já resolveu isso, pois converteu toda sua testosterona em estrogênio.

São os homens ou as mulheres que vão presos por pensão?
Alienação parental: quem é que faz lavagem cerebral na criança? Quem é a vítima?
Falsas acusações de estupro: vocês já ficaram sabendo o que acontece com a mulher que denuncia falsamente esse crime? NADA!

O próximo blog do Scandaloso é ensinando a receber fio terra e a mijar sentado.

obrigado por me xingar só porque penso diferente de você.

"São os homens ou as mulheres que vão presos por pensão?" quem escolheu mal seu par romântico (ou teve azar), que assuma as consequências; afinal só vai preso quem não paga. no final, é um problema financeiro.

"Alienação parental: quem é que faz lavagem cerebral na criança? Quem é a vítima?" /"Falsas acusações de estupro: vocês já ficaram sabendo o que acontece com a mulher que denuncia falsamente esse crime? NADA!"

existem problemas sem solução. vida que segue. que o homem brasileiro injustiçado se vire sozinho, afinal ninguém vai ajudá-lo

pra mim, ficar reclamando por anos de coisas que não podem ser mudadas em um forum da web
acaba sendo apenas uma válvula de escape para problemas pessoais (saúde, relacionamentos, família, finanças etc.)

o indivíduo tende a esquecer de seus próprios problemas enquanto reclama dos problemas dos outros
no final da vida, esse indivíduo não resolveu o problema dos outros e nem os seus próprios

enfim, anos de perda de tempo, foco e atenção: algo nada produtivo

p.s.: que bom que vc é pós graduado em hebraico e alemão...

Esse argumento é extremamente covarde @Scant. Eu não sei se você é só um mama teta do Estado na sua profissão, mas na minha, posso dizer que estou comprometido em fazer o que é certo. Se eu chego em uma situação em que um homem e uma mulher estão tendo um entrave, não vou ser parcial em ouvir só a mulher, como o aparato estatal vem se portando.

Dizer que "o homem brasileiro injustiçado que se vire sozinho, afinal ninguém vai ajudá-lo" é coisa de gente pusilânime. Você não é um homem brasileiro? Qual é o problema em debater a temática do tópico no fórum? Sinceramente, depois de tudo o que você disse, nem sei em que esse fórum te serve.

Tá achando que esse fórum é só pra ficar comentando frivolidade? Fico imaginando o que seria de qualquer comunidade se dependesse de você com essa visão tão pacífica e inerte das coisas. Com esse seu estado de ânimo, acho bom que nem a sua família dependa de você pra algo.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Melhores tópicos de 2021 Staff 14 3,546 01-09-2022, 02:29 AM
Última Postagem: Admin
  Paralisação dos caminhoneiros 2021 Merdingo 26 6,314 01-02-2021, 08:48 PM
Última Postagem: lokoman

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)