Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rancor
#1
Rancor
(Por Ice)

[Image: GVCbXV3.jpg?1]


Pergunta: Como faço pra me livrar desse rancor que a real nos proporciona? Não estou com ódio das mulheres (longe disso), mas estou com um puta  rancor por causa das cobranças que nos são impostas (pelas mulheres, sociedade) e visto que tudo é uma mentira, que elas escondem quem são de verdade e nós sabemos o quanto elas podem ser manipuladoras e destruir nossas vidas literalmente. 

Resposta: Você fala como se fosse um anjinho vítima das sórdidas e cruéis mulheres. Pára, mermão!

Puta pinta de vitimismo e chororô nesse post seu. Para se livrar desse sentimento é simples, pensa nas sacanagens que você mesmo faz. Compare uma mulher a um leão, um tigre, um urso ou qualquer outro animal. Você ficaria com raiva e ódio de um leão ou um urso que porventura o atacar?

Provavelmente não.

E porque não? Porque você sabe que esses animais fazem isso porque faz parte do instinto deles. Com mulher é a mesma coisa. O que elas fazem faz parte da natureza delas.

Se revoltar contra isso ou virar um misógino odiador de mulheres é tão escroto quanto ser bicha ou lésbica. Nada mais nada menos do que se revoltar contra a própria natureza. Cada animal luta com as armas que tem no jogo da vida.

Nós lutamos com os músculos, porque somos mais fortes, elas lutam com a vitimização, com a mentira e com a dissimulação, porque é nisso que são melhores. Entenda isso e você achará graça quando reparar nas canalhices que as mulheres fazem.

Vai por mim, aconteceu comigo...

Hoje em dia não meto a real, não discuto, não brigo e nem fico puto, só acho engraçado.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
Dar mijo pra uma mulher que te desprezou na balada beber é ser misógino? 




Responda-o
#3
Dar mijo pra uma mulher que te desprezou na balada beber é ser misógino?

Desprezou como ???? se um babaca chega na minha irmã em um rolê qualquer e ela o ignora e o cabra faz isso ...

Merece uma meia hora de madeirada , só para aprender a virar homem!
Responda-o
#4
Post interessante. A meu ver, a maioria que descobriu a verdade sobre a mulheres ficam nesse rancor, de sempre remoer todos os aspetos negativos das mulheres considerando quase um demônio ao invés pensar que isso é natureza delas e que nos devemos ser desapegado a isso controlando nosso emocional.
Temos que relacionar com várias mulheres que nos agrade mesmo sabendo do lado obscuro, ser indiferente aos joguinhos com isso teremos experiência de não ficar misógino paranoico. Ser rancoroso não se relacionar com mulheres por saber o lado obscuro é ridículo.
Responda-o
#5
Ice como sempre são e cirurgico.

Quem fica na fase da revolta nunca internalizou verdadeiramente a Real, na verdade não saiu da linha de largada. Quem está frustrado certamente é porque ainda possui alguma expectativa vã, e essa é a raiz do apego, e achar que algo ou alguém deve alguma explicação pra você, ainda mais se tratando dos instintos reprodutivos das nossas queridas espertinhas.

Não tem jeito, só muita leitura, meditação e reflexão para o cara chegar ao grau de amadurecimento para superar essa fase e continuar a crescer como pessoa. Guardar rancor é birra de gente imatura, que ainda vai dar muito murro em ponta de faca até aprender a aceitar a realidade.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#6
(04-07-2021, 08:00 AM)Cafamante Escreveu: Dar mijo pra uma mulher que te desprezou na balada beber é ser misógino?  

Desprezou como ???? se um babaca chega na minha irmã em um rolê qualquer e ela o ignora e o cabra faz isso ...

Merece uma meia hora de madeirada , só para aprender a virar homem!

Sim, mas a mulher tem que ter maldade 

Ela despreza o cara, deixando claro, mas quer usufruir das regalias que o desprezado tem

Despreza (muitas vezes uma truculência que o cara não merecia) e depois quer beber de graça 

Ela está assumindo o risco de encontrar um impostor do pânico pela frente
Responda-o
#7
Depois que eu compreendi que a hipergamia faz parte do instinto da mulher, tudo ficou mais fácil para mim. O feminismo só acelerou esta característica delas.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)