Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como avaliar um relacionamento?
#1
Boa tarde irmãos, recentemente entrei nesse fórum,acompanho a anos mas nunca fiz uma conta,mas hoje me bateu uma dúvida,como avaliar um relacionamento? Não estou falando naquela ótica da matrix ou de mulher exceção,mas sim de uma ótica realista onde um relacionamento esteja no caminho e esteja funcionando na forma correta ?
Responda-o
#2
https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=2154

Tudo que você procura está aí. Boa leitura.
Jet Sky < link

Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#3
Eu iria pela ótica dos 3 S's do Jhon Romano:

Sossego, Sexo e Sinceridade (A ordem pouca importa)

Só que hoje em dia se tiver pelo menos 2 deles, já se considere sortudo.

Se tiver algum desses em falta, algo não está certo, provavelmente a queridinha ou está ciscando em outros terreiros, ou está te enchendo de joguinhos inúteis.

Uma última hipótese é que a garota possa ter algum trauma ou problema e que muito provavelmente você não vai conseguir tratar ou resolver. Olho vivo.

Se tiver um ou nenhum dos S, ou for coisa muito esporádica, dosada, caia fora. Vale lembrar que muito relacionamento tem prazo de validade.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o
#4
(20-04-2021, 04:08 PM)Lastsamurai Escreveu: Boa tarde irmãos, recentemente entrei nesse fórum,acompanho a anos mas nunca fiz uma conta,mas hoje me bateu uma dúvida,como avaliar um relacionamento? Não estou falando naquela ótica da matrix ou de mulher exceção,mas sim de uma ótica realista onde um relacionamento esteja no caminho e esteja funcionando na forma correta ?
  • não há formula magica
  • cada um tem seus próprios critérios
  • cabe a você (indivíduo) responder essa pergunta com base nos seus critérios
Responda-o
#5
@Wild , ter esses 3S com mulher atualmente é utopia, mais fácil ganhar no Jogo do Bicho.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#6
(20-04-2021, 04:08 PM)Lastsamurai Escreveu: Boa tarde irmãos, recentemente entrei nesse fórum,acompanho a anos mas nunca fiz uma conta,mas hoje me bateu uma dúvida,como avaliar um relacionamento? Não estou falando naquela ótica da matrix ou de mulher exceção,mas sim de uma ótica realista onde um relacionamento esteja no caminho e esteja funcionando na forma correta ?

1- Atração multa desejo "sexual animal" se não tiver isso esqueça-la. Se a parceira sexual não quer nada disso ou se não tiver interessada mais sempre finge que vai rolar sexo mais não o faz, temos que ser seletivos não perder tempo com ela e focar em outras.  

2- Segunda fase conhecer a mulher avaliar essência da mulher, a maneira do nível consciência dela é compatível comigo ou não. Dez de da primeira vez da conversa se tiver interessada ou não ate o sexo é bom ou não, se ela não tiver interessada esquece. Fica atentos as atitudes, reações, se é manipuladora, como trata a agente. Se a relação tiver joguinhos e você não tiver paciência você já sabe o que fazer.

3- Fazer testes com o tempo, fazer teste da relação para ver se bom ou não, se ela esta enganando ou manipulando, esse teste é depois que tudo é novidade, quando já se viu muitas vezes passou um ou dois meses. Depois fazer muitos testes, se esse período foi consistente bom no lado pessoal e sexual continua bom com poucos problemas 90% de boas experiências, investimos na relação.

4- Compromisso serio, porque a experiência diz que vale a pena, esquece de outras é foca nela. E ficar disposto a perder um "pouco de liberdade".

5- Morar juntos. Sim, o conviver 24 horas por semanas por um ano ou dois e ver como ela se comporta na relação.
Se essa fase não for boa, tem que acabar porque é perigoso ficar apegado, mais se você leu o material não vai perder tempo.

6- Casamento. Fase polemica porque como nos somos esclarecidos vimos que ficamos sempre parados na faze 2, não tem evolução, pois a maioria das mulheres não vale a pena.

7- Filhos a parte final. Essa é uma escolha individual, para isso os dois tem que está no seu auge financeiro e serem saudáveis fisicamente é emocional, para a criança não sofrer no futuro devido aos pais.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)