Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Parabéns Rose!!!
#21
ação
aação
aação
aação
aação
aação
aação
aação
aação
aação
aação

aação
aação

aação
aação
aação

aAs mensagens do Minerim me fazem lembrar de algo que venho há tempos refletindo: o Princípio da Não Acumulação.


Serve inclusive para esse policiais ególatras das redes sociais. 

Acumulação que me refiro aqui serve para tudo... Literalmente, vivemos a era da ACUMULAÇÃO.

Para tudo hoje em dia tem um livro específico, um curso no youtube, "como criar pássaros numa gaiola", "como conquistar uma mulher com a abordagem X"; técnicas para transa ser inesquecível; "54 formas de fazê-la gozar"; "desvendando o mundo dos bitcoins"; "seja o alpha da sua vida"; 

Cara, pqp!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! A maior forma de procrastinação é esse tanto de material, cursos, livros, sites, telegram, whatsapp infindaveis grupos etc. 
INUMERAS REDES SOCIAIS. TUDO TIRANDO SUA FONTE DE ENERGIA VITAL. FÓRUNS DE VÁRIOS ASSUNTOS. TUDO TE TIRANDO A ATENÇÃO.
Fujam disso. Twitter!!! Seu merdinha sua opinião vai mudar o que no twitter? Capinar um lote é mais produtivo é mais viril. Agrega mais do que ficar postando####

Apenas AÇÃO. SOMENTE AÇÃO. NADA DE ACUMULAÇÃO. AÇÃO CAMBADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Serve inclusive para os fóruns realistas. Os jovens mancebos que chegam aqui qual é o problema. REFLITAM. É O EXCESSO DE INFORMAÇÃO, TUDO CULPA DA ACUMULAÇÃO. No HD do pc dele tem vários cursos, ele não terminou nenhum e continua adquirindo mais:

-curso de culinaria rita lobo
-curso de pua chapéu maluco
-livro e curso de kama sutra posicoes invertidas
-como investir na bolsa nao tendo dinheiro
-como investir e ter bitcoins
-o que é blockchain e criptomoedas 
- como ser sedutor



Sabe o que é isso: LIXO. APENAS LIXO HUMANO. Procrastinação.

Apena aja cambada de arrombado.

AJA. Trabalhe. Invista. Erre. Vai para o mercado não leia sobre ele.

Ação. ação. ação.

Saia do fórum e fica um ano na academia. E pense apenas em fazer academia e esqueça o resto. Trabalha e faça academia. Exemplo: ESCOLHA APENAS UMA COISA E FOQUE SEU IMBECIL DE MERDA.

Informação em excesso tá te INUTILIZANDO.

O que estragaram essa captura? MIDIA. EXCESSO DE INFO. REDES SOCIAIS. POLICIAIS QUERENDO LIKE. 

OLHA SÓ MINHA BARBINHA ESTILEIRA E MEU CANIVETE SUIÇO. VTNC.

Incorpore esse p. na sua vida: NÃO ACUMULAÇÃO E MAIS AÇÃO.
Menos é mais.

Vc não vai ser rico, não vai ser conquistador, não terá mulheres mil, não terá inumeros amigos....
apenas tenha uma vida caraio.

Exerça bem a sua função.

Por isso que a resposta final de tudo: É SERVIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agir no fim. Servir.

É isso.

Espero que compreendam.

GO KILL THE LIONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

tem uma mulher gostosa com teta pra cima "deixa eu ler um livro aqui: como abordar mulheres gostosas com teta pra cima".

Apenas aja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ação

ação

aação

a



ação
aação

aação
aação
aação
aação

aação

aação

aação

aação

DICAS PARA ESTUDAR MAIS E COM FOCO IMPENETRÁVEL."""""""""""""""""

APENAS ESTUDE FILHO DA P.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)