Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Seção Rodizio de Padrastos!!!
#41
Caso 1 :  10/04/24    Mais um daqueles casos em que a mãe nunca sabia de nada e deveria dizer para a filha que o Pai nunca prestou.... Exclamation


Vítima, hoje maior de idade, denunciou que padrasto abusava dela desde que ela tinha 10 anos. Caso aconteceu em Monte Sião (MG).


https://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/not...ivil.ghtml

Um homem de 49 anos foi presos suspeito de estuprar a enteada por anos em Monte Sião, no Sul de Minas. De acordo com a Polícia Civil, a prisão aconteceu nesta quarta-feira (10).


Ainda segundo a polícia, a equipe da Delegacia de Monte Sião cumpriu o mandado de prisão contra o suspeito que estava sendo investigado desde que a vítima, hoje maior de idade, denunciou que sofria abusos sexuais do padrasto desde os 10 anos de idade.

Conforme a polícia, a vítima ainda contou que, por trabalharem no mesmo ambiente, o suspeito controlava todos os contatos e comportamentos dela.

De acordo com a Polícia Civil, foi realizada investigação que detalhou como as ações ocorriam. Em apenas dois dias, a polícia disse que a equipe juntou provas e indícios que confirmaram o crime. Com isso, foi pedida a prisão do investigado e efetuada no fim da tarde desta quarta-feira, quando ele estava no trabalho. Logo após a prisão, ele foi encaminhado ao Sistema Prisional.

O suspeito deve responder por crimes de perseguição, estupros, incluindo de vulnerável, de forma contínua, e violência psicológica contra a mulher, todos os delitos cometidos no âmbito de violência doméstica e familiar contra a mulher.


Caso  2 : 11/04/24

 Mais um Padrastro deflorador, o tesão das cuiéres em ficar com a guarda da criança e expulsar o marido está fazendo muitas vitimas. O direito bostileiro deveria copiar o MODELO ARABE, as crianças ficam com o PAI..... Exclamation

https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-...rime.ghtml

Poligenia consentida pela mãe?

A adolescente conta que era ameaçada e abusada pelo padrasto, além de ser obrigada por ele a usar uma aliança. O homem foi preso em flagrante após confessar os crimes para a polícia.

[color=var(--glb-theme-clr-text-aux)]Um homem de 35 anos foi preso por estupro e abuso sexual contra a própria enteada, de 13 anos, em São José dos Campos, na noite desta quarta-feira (10). Ele passará por audiência de custódia nesta quinta (11).[/color]

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a adolescente denunciou os abusos que sofria para a direção da escola em que estuda na zona sul da cidade. Diante do relato, a escola acionou a Polícia Militar.

Quando as equipes da PM chegaram na escola, encontraram o padrasto esperando pela adolescente do lado de fora da instituição. Os policiais, então, abordaram o homem, que confessou os crimes.



Aos policiais, o homem revelou que abusava da enteada há meses e que ainda ameaça matar a mãe dela - com quem tinha um relacionamento - caso a adolescente contasse sobre os abusos para alguém.

Além disso, o homem fazia chantagem emocional contra a garota e a obrigava a usar uma aliança de compromisso, que foi apreendida pela polícia.

A mãe da adolescente foi acionada pela polícia e informou que não sabia sobre os abusos. Big Grin



De acordo com a Polícia Civil, todo o relato do homem foi gravado por uma câmera corporal dos policiais. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil e, posteriormente, levado para o Centro de Triagem de Caçapava, onde aguarda audiência de custódia.

[size=undefined][size=undefined]A mãe da adolescente foi acionada pela polícia e informou que não sabia sobre os abusos.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de São José dos Campos como violência psicológica contra a mulher, crime contra a dignidade sexual, estupro de vulnerável, ameaça, violência doméstica e perseguição.[/size][/size]



Caso 3 :  4/4/24  Melhor um estranho em casa do que o pai da criança..... Angel

https://www.ssp.am.gov.br/em-borba-pc-am...de-7-anos/


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 74ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Borba (a 151 quilômetros de Manaus), cumpriu mandado de prisão preventiva de um homem, 43, por estupro de vulnerável cometido contra sua enteada de 7 anos. O crime foi praticado no dia 18 de março deste ano, naquele município.

Segundo o delegado Jorge Arcanjo, da 74ª DIP, as investigações iniciaram logo após a equipe policial tomar conhecimento da ação criminosa. O autor foi preso em menos de dez dias após o delito, no dia 27 de março.

“O homem era padrasto da vítima e aproveitava os momentos em que a criança estava sozinha em casa, para abusar sexualmente dela. Os vizinhos relataram para a mãe da criança que ela havia sido abusada, momento em que ela perguntou da filha e ela confirmou”, informou o delegado.

Ainda conforme a autoridade policial, a genitora procurou a delegacia e registrou o Boletim de Ocorrência (BO). Durante escuta especializada, a criança confirmou os abusos.
O homem responderá por estupro de vulnerável e ficará à disposição da Justiça.




Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#42
A geração de emputeradas e alienadoras não param de expor as crianças a risco, muitas são até cumplices.

Quando o assunto é do SINDICATO MARIA DA PENHA, a sororidade da instituições não respeita a verdade dos fatos, principios constitucionais, leis e direito administrativo, sempre tentam fazer e inventar manobras estranhas ao processo e procedimentos do direito posto para proteger a Mãe, mais do que a criança.

A narrativa rege os atos...


Caso 1: 20 / 08 /24  Mamãe e o BAD BOY Gabola 

Mais um caso de Rodizio de Padastros, será que o pai já pensou  em gastar o réu primário?






Caso 2: 14/8/24     Travolta  Dos 9 aos 14 e a MÃE não percebeu nada, ou era cumplice fazendo vistas grossas?

https://cambiranoticias.com.br/em-grande...foi-preso/

A Polícia Civil, por meio do NUCRIA, Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes, cumpriu na última terça-feira, dia 13 de agosto, um mandado de prisão preventiva contra um homem de 31 anos suspeito de ter cometido os crimes de estupro e estupro de vulnerável contra sua enteada de 14 anos. O caso ocorreu em Maringá.
Segundo a delegada Dra. Karen, que lidera a investigação, os abusos teriam começado quando a vítima tinha apenas 9 anos de idade, envolvendo atos libidinosos e conjunção carnal. Após o registro do boletim de ocorrência, a mãe da adolescente solicitou medidas protetivas contra o suspeito, que desrespeitou a ordem judicial ao manter contato com a vítima por mensagens e ligações.
O suspeito, que havia se mudado para a região do Vale do Ivaí, foi localizado na zona rural da cidade de Grandes Rios, onde estava na casa de um irmão. Ele foi preso e agora está à disposição da justiça.





Caso 3:  5/6/24 Mamãe sabia e sorria....



Um policial penal do Distrito Federal foi condenado a 20 anos de prisão por estupro de vulnerável cometido contra a própria enteada, de 13 anos. Preso, ele vai cumprir pena em regime fechado, após a decisão condenatória cumprida no último domingo (2/6).

A coluna apurou que o servidor foi levado para uma ala onde ex-policiais cumprem pena, no Centro de Internamento e Reeducação (CIR). Mesmo condenado a duas décadas de prisão, ele ainda pertence aos quadros da Polícia Penal.
Procurada, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seape), informou a situação profissional do policial. ” O servidor já foi afastado das suas funções e foi instaurado processo administrativo, em consonância ao artigo 92 do Código Penal Brasileiro”, disse a pasta em nota.
Já a companheira dele foi isolada em uma cela no Presídio Feminino do DF (PFDF), por ser casada com um policial penal.


A companheira dele também foi condenada a 10 anos de prisão por ter conhecimento sobre os abusos e não ter tomado providências ou denunciado o crime às autoridades. Os estupros teriam ocorrido há cerca de 10 anos, quando a menina tinha 13, e teria durado até ela completar 15.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#43
Toda m$ol expõe filhos a riscos de abusos diversos, umas mais outras menos.

A sociedade foi pra um caminho tão autodestrutivo que não só normalizou esse estado, como o glamourizou.

Fujam desses seres de sexo fácil e farto.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#44
(21-08-2024, 12:34 AM)Trglodita Escreveu: Toda m$ol expõe filhos a riscos de abusos diversos, umas mais outras menos.

A sociedade foi pra um caminho tão autodestrutivo que não só normalizou esse estado, como o glamourizou.

Fujam desses seres de sexo fácil e farto.

Aqui no DF, teve um delegado que falou parecido o tópico "Que as crianças estão sofrendo com o rodízio de padrastos". 
Ele quase iniciou a terceira guerra mundial e só não sei se ele chegou a ser exonerado (mas acho que não), pois os seresdeluz nem dormiram direito.
Responda-o
#45
https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-f...itos.ghtml

Mais um criança vítima do rodizio. A mulher de 20 e o cara com 29, deviam ser os dois muito boa gente..
"Mas o homem é a tal ponto afeiçoado ao seu sistema e à dedução abstrata que está pronto a deturpar intencionalmente a verdade, a descrer de seus próprios olhos e ouvidos apenas para justificar sua lógica."


Responda-o
#46
(21-08-2024, 12:34 AM)Trglodita Escreveu: Toda m$ol expõe filhos a riscos de abusos diversos, umas mais outras menos.

A sociedade foi pra um caminho tão autodestrutivo que não só normalizou esse estado, como o glamourizou.

Fujam desses seres de sexo fácil e farto.

Eu conheci uma que me conheceu muito pouco mas se deslumbrou comigo. Chegou a considerar se mudar com a filha pra perto de mim, bem longe de onde ela mora.
Foda-se o pai da criança. Ele que se vire se quiser visitar. Essas cuiéres são completamente irresponsáveis.
Responda-o
#47
(23-09-2024, 01:00 PM)Techno Viking Escreveu:
(21-08-2024, 12:34 AM)Trglodita Escreveu: Toda m$ol expõe filhos a riscos de abusos diversos, umas mais outras menos.

A sociedade foi pra um caminho tão autodestrutivo que não só normalizou esse estado, como o glamourizou.

Fujam desses seres de sexo fácil e farto.

Eu conheci uma que me conheceu muito pouco mas se deslumbrou comigo. Chegou a considerar se mudar com a filha pra perto de mim, bem longe de onde ela mora.
Foda-se o pai da criança. Ele que se vire se quiser visitar. Essas cuiéres são completamente irresponsáveis.

O instinto básico da mulher é se auto preservar, elas vão buscar o "melhor" pra elas mesmo que isso signifique sacrificar a própria prole, isso é um fato natural. A maioria das msol que conheci colocaram os filhos sob riscos de abusos enquanto buscavam seus próprios interesses, sejam legítimos e nobres ou não.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#48
O instinto básico da mulher é se auto preservar, elas vão buscar o "melhor" pra elas mesmo que isso signifique sacrificar a própria prole, isso é um fato natural.

Fato sobrenatural no caso abaixo Amargura  

 Em troca de emoções , vingança e renda muitas praticam a alienação parental, a normalização é tanta que é considerado fato natural ou conduta padrão. Qual é o problema de deixar o filho com o pai, ou com os avós paternos? Tem gente que nem quer pensão da mãe...


Olha aí a M$OL quimbandista....





Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#49
Vídeo indisponível aqui.

Em troca de emoções , vingança e renda muitas praticam a alienação parental, a normalização é tanta que é considerado fato natural ou conduta padrão. Qual é o problema de deixar o filho com o pai, ou com os avós paternos? Tem gente que nem quer pensão da mãe...

E elas usam os filhos para obter vantagens muito mais do que os homens, desde que o mundo é mundo.

O problema em deixar o filho com o pai é que elas perdem o poder social, mesmo que no seio familiar todos saibam que elas são péssimas mães em sua grande maioria, elas não querem perder a posição de vítima, que "cuida do filho sozinha" e que foi enganada por um mau marido e pai. 
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#50


Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)