Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Curtinhas do Ice - Vadiagem e Ciúmes
#1
Curtinhas do Ice - Vadiagem e Ciúmes
(Por Ice)

[Image: rx4XpOK.png?1]

Todas não prestam?!

Pergunta: O que tem me incomodado é que hoje já não sei viver preso a ninguém, e isso já me fez tratar mal uma garota que depois pensei melhor e vi que era bacana, pois era de boa família, trabalhadora e estudiosa, eu a perdi e me arrependi um pouco. Para mim hoje, até que se prove o contrário, toda mulher não presta e eu não posso baixar a guarda. O que acha?

Resposta: Não deixa de ser uma forma de Matrix.
Você caiu no extremo oposto, se tornou um misógino, pré julga todas as mulheres e as considera como erradas.
Para evitar esse tipo de armadilha, trate cada pessoa conforme seu merecimento, seja homem, seja mulher. Você está correto em não baixar a guarda jamais, mas está errado ao achar que todas não prestam.

Uma ideia bacana é pensar em como vc agiria se fosse um homem na mesma situação, isso sempre dá certo, tanto para o caso de tratar bem (sem gentileza excessiva ou concessões imerecidas), quanto para tratar mal (sendo justo).
______________________________________________________________________________________________________

Real é Cosa Nostra...

Pergunta: Sua esposa tem conhecimento dessa comunidade (OLODM)? Se sim, por quê?

Resposta: Tem, inclusive já discutimos sobre isso, pois como todas as mulheres, provavelmente entrou aqui e leu por cima, sem se aprofundar nos temas e depois veio tirar satisfações comigo e querendo me acusar de ser misógino e até falou como se é o que eu penso, não deveria ficar casado com ela, ou qualquer coisa que o valha.

Mas meti a real nela e depois ficou tudo certo.

Comentário do Guardião: Jamais façam isso Confrades, em tempos de cancelamento e em que quase todas as mulheres são progressistas passivas, a dor de cabeça é certa!
______________________________________________________________________________________________________

Ignorante

Pergunta: Qual é a melhor maneira de cortar uma pessoa ignorante, irônica, que não perde a oportunidade de jogar uma piadinha? Odeio esses tipos de sujeitos. Abraços!

Resposta: Ignora, finja que a pessoa nem existe.

Tipo, você está fazendo alguma coisa e a pessoa vem fazer graça, responda apenas "aham" e continua o que estava fazendo como se a pessoa nem estivesse ali.


______________________________________________________________________________________________________

Estabelecimento de má fama

Pergunta: Um homem honrado vê o puteiro como um ótimo lugar pra diversão ou o rejeita? Ou ainda isso depende se ele está em algum relacionamento sério?

Resposta: Acho que se o sujeito é solteiro, ir ao puteiro ou não ir não vai interferir no fato de ser honrado ou desonrado.
Exceto se o cara professar alguma religião, como a cristã, por exemplo, que condena o sexo antes e/ou fora do casamento, daí é hipocrisia e, portanto, desonra. 

Já se o sujeito é casado ou tem algum relacionamento sério, acho que o envolvimento com qualquer tipo de mulher (prostituta ou não) não é papel de um homem que se diz honrado.

Fidelidade à companheira é um dos atributos inegociáveis do homem honrado!
______________________________________________________________________________________________________

Ciumento

Pergunta: Como lidar com o ciúmes? ultimamente tô ficando muito ciumento e isso tá me fazendo mal pra caramba.

Resposta: Ciúme é um sentimento de posse, é uma vontade de estar no controle e está muito ligado à insegurança.

Enfie na cabeça que você não tem controle sobre a mulher, ela vai fazer o que quiser. Ficar com ciúme só vai te estressar, porque é o seguinte, se ela quiser te sacanear, ela vai! Não importa o quão você fique em cima dela. Então o melhor é não esquentar a cabeça.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)