Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Safadeza dentro do relacionamento
#1
Safadeza dentro do relacionamento
(Por Lobo, respondido por Ice)

[Image: GZX8JIq.jpg]

Pergunta: Suponha um relacionamento duradouro, uma mulher que deixa o cara gozar na cara e na garganta, libera o cu, pode ser considerada puta?

Resposta: Eu não acho que seja puta.
Como eu também já disse, não é o que a guria faz dentro de quatro paredes que a torna puta, mas sim o que faz fora (ainda que isto se conclua entre 4 paredes).

Aqui é uma questão mais subjetiva, isto é, se o cara tem estômago para se relacionar com uma mulher com essa experiência.

Sinceramente eu não conseguiria me relacionar de forma séria com uma guria que tenha dado para outro cara, a imagem de outra pica fodendo a menina, gozando nela, a imagem dela chupando, etc., é algo que me enoja saca? É algo que não depende de mim, está além de mim e, para falar a verdade, nem gostaria de ser assim.

Então acho que seja mais como o sujeito se sente a respeito da questão, se não liga, vá em frente, mas não acho que seja correto passar por cima de seus próprios princípios e aceitar algo que você considera ruim só por medo de não encontrar coisa melhor.

É como já falei há muito tempo, o cara quer uma virgem para casar, mas quando encontra uma, não sossega enquanto não bota a menina na roda das vadias. 


Pergunta 2: Sobre a construção do relacionamento quando se encontra uma virgem é bom que mantê-la assim para casar, morar com ela?

Resposta: Sem grandes extremismos.

O ideal seria que as pessoas se casassem virgens, isso geraria um efeito muito salutar nas famílias, maior agregação, um núcleo mais consolidado.

Mas não podemos ser fanáticos ou cegos, as mulheres não gostam de virgens, logo, os homens não podem se manter virgens. Então penso que, se o cara começa a se relacionar com uma virgem, ele não pode forçar a barra, mas também não vai terminar o namoro se ela quiser dar pra ele, né?

Mas quando o cara já se envolve com a menina naquelas de querer comer de qualquer maneira, mas não tem intenção de se relacionar com ela de forma séria e sincera, então está jogando na roda das vadias mesmo.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)