The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que é a Matrix? (Batman)
#1
Boa noite confrades, Muitos que frequentam os blogs da central masculina, comunidades e fóruns de discussões da Real, com certeza, já estão saturados de ouvirem falar no termo “ MATRIX ”, porém há muitos desinformados que, a primeira coisa que vem em mente é o filme do Keanu Reeves. Pois bem, vai muito além do que está no filme. ( TEXTOS TIRADOS DO FORUM FENIX REALISTA, POR BATMAN ) ACHEI IMPORTANTE CONSIDERAR ESTE TOPICO !!!! É SÓ PRA RECAPITULAR.....   

Matrix é uma espécie de falsa realidade, um conjunto de crenças e ilusões que somos condicionados, desde crianças, a aceitarmos como verdades absolutas. No entanto, o que mais leio, nos blogs em geral, é sobre a matrix nos relacionamentos, levando-se em conta que essa é a parte que mais interessa já que a maioria dos blogs falam do modo como homens e mulheres agem no amor/paixão e no sexo.

                                                                               OS 6 TIPOS DE MATRIX:       


Matrix Amorosa: Relativo ao pobre infeliz que acredita na pureza feminina (um ser superior a ele, uma divindade), é condicionado a acreditar que um dia encontrará a sua alma gêmea, será amado e receberá todo o amor do mundo, tudo em troca da simples retribuição do amor que ele der a amada.

Matrix Social: Refere-se à programação mental pela qual o indivíduo passa, a vida toda, inconscientemente, aceitando certas regras como sendo a única a se seguir e se não segui-las está indo contra a lei natural dos seres humanos em sociedade, como por exemplo: ” “nenhum homem deve viver sozinho”, “todo homem tem que casar e ter filhos”.

Matrix Religiosa: Quando o indivíduo deixa de fazer o que gosta e o que o deixa feliz, pois isso ou aquilo é coisa do diabo, é abusado, por culpa de sua ignorância, por líderes religiosos mal intencionados por medo de irem para o inferno ou pela glória de acreditarem antes mesmo de um julgamento divino que irão para o céu.

Matrix Financeira: Uma das mais perigosas, porque faz as pessoas pensarem que a única forma de se alcançarem a felicidade é tendo o carro mais caro, roupas de marca e muito dinheiro na poupança, que com a ajuda da mídia se torna uma arma poderosa de revolta e tristeza para os que vivem fora do mundo de luxo e status (90% da população).

Matrix Sexual: Quando o cara acha que deve ser o garanhão do bairro “O famoso Pegador”, pois assim todo mundo vai acha-lo o máximo e ele se sentirá o rei dos homens, nadando contra o problema e quando o cara faz isto em busca de aprovação dos amigos, família, colegas, etc.

Matrix Estereótipo:  É o indivíduo que sai de uma matrix e cria outra, ou seja , se torna um  tipo de misógino ou um  revoltado contra a humanidade : passa a olhar as mulheres com ódio e revolta, passa a rotular todas as mulheres como interesseiras, traidoras , dissimuladas e mau caráter, acha que todo mundo  é falso e mentiroso, são, em sua maioria, caras desiludidos no amor  ou que foram enganados por alguém  ou alguma coisa, não entendem  que tanto o excesso de amor como a falta pode ser prejudicial para o ser humano.
Acredito que existem outras além dessas e querer ter um relacionamento sadio, comprar um carro zero e se vestir bem, seguir uma religião, casar e ter muito dinheiro não é errado, o problema é como a sociedade e os meios de comunicação, e a própria pessoa impõem isso na mente.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
O que é a Matrix? (Batman) - de Gangster - 04-10-2015, 09:03 PM
RE: O que é a Matrix? (Batman) - de Jagunço - 26-04-2020, 05:52 PM

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
Exclamation [RELATO] Clássico relato do Batman Mr.Lothbrok 30 4,763 11-10-2020, 06:58 PM
Última Postagem: hjr_10

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)