Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[REFLEXÃO] [ESPIRITUALIDADE] A Oração como ferramenta de Libertação AMOROSA
#21
bom dia!
magnifico essa observação e faço apenas uma obervação pertinente a minha experiençia depois do divorcio a femea me deu a guarda do filho mais velho e dizia que a culpa de tudo era minha ,que não dei valor que ela merecia enfim tudo me distruia emocionalmente ,como ja fui evangelico na hora do almoço andava 2 km e orava em voz alta e chorava ajoelhava e suplicava misericordia a DEUS ,OS RESULTADOS FORAM EXCELENTE,consegui perdoar ,me desliguei completamente dela peguei um monte de mulhere melhorou a minha alto estima e hoje jogo na cara os erros dela e qualquer tentativa de me enganar jogo no emocional a ferindo ela casou quero toda a felicidade a ela mas ela usa o pior virus os filhos como escudo pra ferir mas nao ta conseguindo acredito que ela vai cansar e vai refletir um abraço
Responda-o
#22
a oraçao tem poder!

topico formidavel Marcell

[Image: giphy.gif]
"A paixão é como o álcool. Entorpece a consciência, elimina a lucidez, impede o julgamento crítico e provoca alucinações, fazendo com que o ser amado seja visto como divino." Como lidar com Mulheres - Nessahan Alita
Responda-o
#23
Obrigado confrade!
Responda-o
#24
Hoje, 19:30, estarei indo à igreja.
Acredito sim, que ir à igreja, é mais uma forma de nos protegermos desse Mundo caótico!
Acredito também, que muitos confrades, se estivessem frequentando uma igreja no momento que conheceram sua BM, teriam mais proteção e força para se livrar da dor da paixão.
A oração direcionada, com pedido específico, surte resultado! Eu tenho experiencia própria disso!
Ah, também não devemos esquecer de agradecer!
Não devemos só pedir, devemos ser gratos pelas vitórias alcançadas.
Responda-o
#25
Matheus 6:33 já nos diz : " Mas buscai primeiro o Reino de DEUS, e a sua justiça, e todas as coisas vos serão acrescentadas."
Em Tessalonicenses 5:17 lemos : " Orai sem cessar"
e Em Matheus há até uma advertência à respeito do poder da oração veja Mt 26:41 : " Vigiai e orai, para que não entreis em tentação;( aqui mesmo nos fortalecendo espiritualmente diz claramente à respeito das fraquezas da carne.

Muito interessante este teu relato ...
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)