Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Traços físicos masculinos que todas as mulheres percebem
(12-03-2021, 10:55 AM)Penoso Escreveu: Hoje, 12:37 AM (Esta publicação foi modificada pela última vez: Hoje, 12:41 AM por Penoso.)

há 1 hora (Esta publicação foi modificada pela última vez: há 16 minutos por Penoso.)

Foi uma paronímia são palavras que apresentam grafia é pronúncia parecida que eu confundir normal, como não posso editar porquê entrei agora.

Mais você tem varias mensagens corrigidas quanto tempo levou isso, você está muito afetado com um simples post.
Responda-o
(12-03-2021, 09:46 PM)Rick O\Connell Escreveu:
(12-03-2021, 10:55 AM)Penoso Escreveu: Hoje, 12:37 AM (Esta publicação foi modificada pela última vez: Hoje, 12:41 AM por Penoso.)

há 1 hora (Esta publicação foi modificada pela última vez: há 16 minutos por Penoso.)

Foi uma paronímia são palavras que apresentam grafia é pronúncia parecida que eu confundir normal, como não posso editar porquê entrei agora.

Mais você tem varias mensagens corrigidas quanto tempo levou isso, você está muito afetado com um simples post.

Vai tentar explicar o erro e erra mais, paronimia também?

E essa pontuação ai, culpa do teclado?

[Image: 5965b61ad5596.jpeg]
Responda-o
(12-03-2021, 09:54 PM)Penoso Escreveu: Vai tentar explicar o erro e erra mais, paronimia também?

Paronímia tem acento.
Responda-o
(12-03-2021, 10:14 PM)Rick O\Connell Escreveu:
(12-03-2021, 09:54 PM)Penoso Escreveu: Vai tentar explicar o erro e erra mais, paronimia também?

Paronímia tem acento.

Consigo é junto. Seu intelectual de merda
Responda-o
Falando em intelectuais temos filósofos escritores como Roger Scruton com a importância da beleza, Platão já escreveu “Contemplando a beleza com os olhos da mente, você será capaz de nutrir a verdadeira virtude e se tornar amigo de Deus.”

Nessahan fala que mulher é um "anjo diabólico" elas usam a beleza e sua arte de manipulação para vence na guerra das paixões, como nos elas também se atrai pela beleza masculina (sem ser metrossexual) e também outras áreas que devemos usar isso nosso favor, como a tática do espelho.
Responda-o
Tá no fórum errado, PUA é para lá =====>
Responda-o
Uma conversão masculina que até aqui nesse post que foi uma "provocação" , que o homem que buscar ser mais bonito fisicamente é esteticamente, 
"é viadagem ou frescura, e sim é só o dinheiro que elas gostam". Dinheiro, status sim é importante mais discussão não é essa nesse post.

Uma matrix que as mulheres que bota na cabeça dos homens para ser você mesmo, enquanto elas são rebocadas é por trás dos bastidores pega 

homens com estereótipo citados nas pesquisas, ou pior discursos de homens feios barrigudos que só utiliza jogos ou sua carteira para dizer que pegar todas mais, na verdade só fica com medianas e critica os caras com shape que é ridículo, se vocês já viram provável que tiveram vergonha alheia. 

Isso é forma de hipergamia delas, para o sexo ficar com mais masculino fisicamente e os ricos provisão. Pessoas do meio red pill fala isso como Rollo tomassi explica bem isso nesses vídeos.

Responda-o
Além do "guru red pill" confirmar acima, vamos a pratica. Só basta mostrar que está vivo elas tem orgasmo e surta com "nada".

Enfiando uma banana num potinho de iogurte , bebendo Red pill bull é fazendo nada 1.6M seguidores no tiktok.
tiktok
Por isso boy bands e outras besteiras fazem sucesso, cafajestismo e beleza supera quase tudo.
Responda-o
As filosofias de vida bodybuilder , powerlifter , calistenia e MMA te torna mais perceptivel a todas  as mulheres naturalmente 

Mas depois de ver uma merda de um Super Homem bixa nos quadrinhos

era de se esperar essa agenda globalista de bixas e sapatões querer acabar com  os esteroides anabolizantes

Responda-o
Simples, absorvam o que acharem proveitoso para vida de vocês. Certas coisas são banais e lógicas. Se andar igual um lerdão, vai atrair uma mulher como? Se vestir igual um mendingo, vai ficar como com uma mulher? Se chegar conversando sobre assuntos banais de política, vídeo game e etc, vai desenrolar como? Isso são fatos!! Se você quer atrair uma mulher tem que ser interessante, e se você não se veste como uma pessoa interessante, não cuida da própria higiene, é gordão/magricelo que cheira a sedentarismo, ... Vai atrair quem? Ninguém porra, e se quiser ficar reclamando que isso é injusto vai pra puta que pariu!!

Igual mulher, se vier gordona eu não como, foda-se. Se a mulher se vestir igual uma moradora de rua fedendo a sebo eu também não como e nem dou atenção. Se vier falando merda de política e maquiagem já perco o interesse. Irmão, isso é a vida, para que vão reclamar? Se você tem shape de gordão, não vai CONQUISTAR uma gostosa, pode comer bancando e pagando, mas conquistar? Sentir o sexo real, ela morrendo de tesão por você e dando de tudo de si na cama pra te ver feliz? Nunca!! E se eu vou mentir dizendo que é chato ou ruim vivenciar isso? Não vou mentir, é bom para um caralho comer uma gostosa que quer te ver sentindo o prazer máximo que a vida tem a oferecer!!
Responda-o
(04-11-2021, 01:40 AM)Master_DW Escreveu: Simples, absorvam o que acharem proveitoso para vida de vocês. Certas coisas são banais e lógicas. Se andar igual um lerdão, vai atrair uma mulher como? Se vestir igual um mendingo, vai ficar como com uma mulher? Se chegar conversando sobre assuntos banais de política, vídeo game e etc, vai desenrolar como? Isso são fatos!! Se você quer atrair uma mulher tem que ser interessante, e se você não se veste como uma pessoa interessante, não cuida da própria higiene, é gordão/magricelo que cheira a sedentarismo, ... Vai atrair quem? Ninguém porra, e se quiser ficar reclamando que isso é injusto vai pra puta que pariu!!

Igual mulher, se vier gordona eu não como, foda-se. Se a mulher se vestir igual uma moradora de rua fedendo a sebo eu também não como e nem dou atenção. Se vier falando merda de política e maquiagem já perco o interesse. Irmão, isso é a vida, para que vão reclamar? Se você tem shape de gordão, não vai CONQUISTAR uma gostosa, pode comer bancando e pagando, mas conquistar? Sentir o sexo real, ela morrendo de tesão por você e dando de tudo de si na cama pra te ver feliz? Nunca!! E se eu vou mentir dizendo que é chato ou ruim vivenciar isso? Não vou mentir, é bom para um caralho comer uma gostosa que quer te ver sentindo o prazer máximo que a vida tem a oferecer!!

Fechou o tópico.

Ultimamente anda dando sono ler os tópicos desse fórum, é muita teoria sobre porra nenhuma e assuntos que fazem qualquer um dormir de tanta chatice. Enquanto isso a vida vai passando.

Assim como acredito que nenhum homem que se preze quer ter uma relaxada porca sem-noção, nenhuma mulher quer ter um bunda-mole fracassado relaxado. 

Por isso que pela trilionésima vez, eu repito, vão viver, saiam dos seus malditos quartos, porra.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
Realmente o post é uma bosta , parece ter sido tirado destas revistas já citadas por outros...
Alguns comentários são mais valiosos que o post em si....

A verdade é uma só não é o tanto de grana que você trás na carteira nem o carrão que você dirige , isso só vai servir para você comer algumas raparigas interesseiras e chamar a atenção de ladrões.

Uma boa opção é você buscar ser a melhor versão de você mesmo , volte a estudar , leia bons livros, aprender a lutar , malhar ou quem sabe ter uma atividade física que lhe agrade ( eu no meu caso tenho plantas , muitas plantas, tenho uma bela horta e gosto de rachar lenha para o meu fogão à lenha é claro) o que já me garante um corpo melhor do que se Eu ficasse só aqui neste meu emprego planilhando o dia todo...

Uma outra coisa é foda-se esse papo de ficar correndo atrás de mulher , fazendo coisas para chamar a atenção de mulheres, não pega nada e vive naquela masturbação mental , sonhando em ser embucetado por tal donzela kkkkkk SQÑ.
Responda-o
(04-11-2021, 01:40 AM)Master_DW Escreveu: Simples, absorvam o que acharem proveitoso para vida de vocês. Certas coisas são banais e lógicas. Se andar igual um lerdão, vai atrair uma mulher como? Se vestir igual um mendingo, vai ficar como com uma mulher? Se chegar conversando sobre assuntos banais de política, vídeo game e etc, vai desenrolar como? Isso são fatos!! Se você quer atrair uma mulher tem que ser interessante, e se você não se veste como uma pessoa interessante, não cuida da própria higiene, é gordão/magricelo que cheira a sedentarismo, ... Vai atrair quem? Ninguém porra, e se quiser ficar reclamando que isso é injusto vai pra puta que pariu!!

Verdade isso é um ponto que muitos aqui não entende, pensa que elas só querem status mais até, na verdade ser bonito é um tipo de status.

Como falei o post foi provocativo eu sabia que muitos por não ter shape ou é muito feio e gordo ficariam possessos, é convenção da matrix que

homens não deve falar sobre isso e é isso que mulheres querem. Em relacionamentos elas incentivam os parceiros ser relaxados, para elas ficar por cima.

Quem nuca teve discussões com namoradas sobre estar malhando demais, porque sabem se terminamos conseguimos coisa melhor.
Responda-o
Um membro daqui também percebeu isso o Trunks do futuro fez dois vídeos muito bons.

Agora algumas plalists é canais que fala essa realidade que muitos homens aqui surtam kkk.

Responda-o
Quem tem tempo de se preocupar com isso é pq tá com pouco boleto pra pagar.
Responda-o
Eu nem li a postagem e só vi os títulos e imagens, porra, só nisso eu já vi contradições na postagem.

Já se houve tempos em que homens se reuniam para debater sobre a Metafisica dos Costumes.
Responda-o
Saiu mais um, examine tudo e retenha o que é bom para você como na maioria dos post daqui antes criticar o assunto.

O Trunks me lembrou de um canal, que a galera aqui chorar para tomar essa black pillkkkkkk.

Responda-o
Trabalho como segurança em um condomínio de milionários, sou alto, forte. Tem um monte de casada aqui com ricaço que estão doidas pra me dar, isso mesmo, o segurança. Sabe pq? Os maridos delas são alfas em grana, mas betas fisicamente, já eu sou o contrário. Sou o cara que elas olham e imaginam eu fodendo elas com toda força do mundo, chamando de puta e metendo a porrada.
E só pra constar não uso nada aqui de moda, só meu uniforme, que nem é tão bonito.
Responda-o
Continuação é tirando duvidas.

Responda-o

Pular fórum:

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitante(s)