Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Harvard e MIT oferecem cursos online gratuitos de empreendedorismo
#1
Eu pretendo fazer alguns, e vocês?

Harvard e MIT oferecem cursos online gratuitos de empreendedorismo

A maioria dos cursos disponíveis está em inglês, mas também há opções em espanhol

Você gostaria de estudar em uma universidade renomada, como Harvard ou no MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts)? E se os cursos oferecidos fossem gratuitos e a distância?

O site da escola online EDX, resolveu unir o melhor dos dois mundos e oferecer aulas de instituições consagradas na área empreendedorismo. A maioria dos cursos disponíveis está em inglês, mas também há opções em espanhol.



Citação:Investir em startups pode ser tão bom quanto investir na Bolsa de Valores. Aprenda mais sobre essa modalidade de investimento! VEJA AQUI!



Citação:Garanta sua vaga no Accelerator Day, evento que pode transformar a sua história empreendedora! Confira a programação clicando aqui.

Basta o interessado fazer cadastro no site da EDX para ter acesso ao conteúdo. Confira alguns dos cursos disponíveis:

User Innovation: A Path to Entrepreneurship (Inovação do usuário: um caminho para o empreendedorismo) – Disponível a partir do dia 15/05.

Supply Chain and Logistics Fundamentals (Fundamentos de logística e cadeia de gestão de fornecimento) – Disponível a partir do dia 27/05.

Entrepreneurship 101: ¿Quién es tu cliente? (Entendendo o seu cliente) – Pode ser acessado em qualquer data.
Entrepreneurship 102: ¿Que puedes hacer por tu cliente? (O que você pode fazer pelo seu cliente?) – Pode ser acessado em qualquer data.

Fonte: http://startse.infomoney.com.br/portal/2...dedorismo/
Responda-o
#2
Interessante. Sendo um muito otimista dá até pra dar uma incrementada num currículo, especialmente se o curso tiver sido realizado em inglês, apesar de que vale mais pelo conhecimento mesmo. Provavelmente poucos empregadores levam isso em consideração.


Existe o Coursera também. Com vários cursos de várias instituições de ensino renomadas. Dá pra aprender bastante coisa ali. Dá pra ver como funciona certo tipo de curso pra quem está decidindo o que fazer da vida e se é aquilo ali mesmo que quer, etc.


As possibilidades de aprendizado são enormes. Se eu tivesse mais tempo eu faria um curso desses ou até fizesse um na área em que me formei, só pra dar uma reciclada.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Cursos Online de Investimentos - grátis Sagitario 5 2,823 17-11-2015, 11:11 PM
Última Postagem: Paladino

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)