Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Relacionamento à distância
#1
Relacionamento à distância
(Por Ice)

[Image: LZTrvs8.jpg?1]

Pergunta: O que você acha de relacionamento a distância? Com a putaria à solta, como acha que ficará a família e toda a estrutura da sociedade? acredita em alguma maneira de conseguir influenciar seu filho mas que o resto?(mídia, pessoas, jogos e etc.)

Resposta: Relacionamento à distância é uma merda e não dá certo, exceto raríssimas exceções. 

A proximidade é o que mantém a chama acesa, note como funciona com amigos, o cara é teu amigão do peito, daquele com quem você anda junto o dia inteiro. Mas um belo dia o cara vai embora da cidade e vocês se encontram depois de cinco anos. Ele continua sendo seu melhor amigo? Não, não continua, ele passa a ser um amigo distante, alguém com quem você não tem mais intimidades, vira quase um desconhecido.

Nunca passei pela experiência, mas minha impressão é que não compensa. Acho que o mundo está como sempre esteve, não creio que seja mais ou menor pior, talvez a diferença esteja no fato de que hoje há um pouco menos de hipocrisia, porque antes a putaria era a mesma, mas todo mundo escondia mais.
Mas creio que vai piorar mais pra depois vai melhorar, porque ninguém mais está suportando a putaria que rola hoje em dia.

Creio que influenciar meu filho vai depender do tempo que passo com ele. Se eu passar mais tempo com ele do que outras pessoas e a TV, certamente irei
influenciá-lo mais do que esses. Outro ponto que considero importante é dar o exemplo e não apenas ditar regras, porque aquele lance do faça o que eu digo, não faça o que eu faço, não funciona.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
Pode ser que dê certo pra alguém.

Mas não tem "respaldo estatístico"   Yaoming

Boa sorte pra quem tentar.
"Paulistarum Terra Matter..."
Responda-o
#3
Repito: namoro a distancia é igual orelha de vaca, longe do rabo e perto do chifre.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#4
Isso não existe.
Responda-o
#5
Se até presidiário membro de facção leva chifre no namoro a distância, imagina nós, meros mortais...

Francamente, é prato cheio pra quem adora uma conversa fiada... não vejo sentido, se namoro presencial já é uma merda e o que salva é arrochar a cremosa, explorar seus orifícios, qual a graça de ficar só de conversinha e ficar falando da merda que foi o dia e dos sentimentos e depois se matar na punheta??

Criar expectativas sem saber o que a mulher anda realmente fazendo, as influências que tá recebendo, os pés de pano rodeando enquanto tá lá o pobre apaixonado se deleitando na palavra???

Citação:Mas creio que vai piorar mais pra depois vai melhorar, porque ninguém mais está suportando a putaria que rola hoje em dia.

É meu amigo... eu conto ou vocês contam? Gargalhada
Responda-o
#6
GargalhadaGargalhadaGargalhada

Tópico Encerrado!

Nesse assunto todo mundo sabe, relacionamento a distância nunca funcionou e nem vai funcionar.
Uma hora a mulher trai o cara, principalmente se ela fazer uma viagem/intercâmbio para outro país, elas traem até os presidiários....
Não existe nada novo a acrescentar sobre isso, MAS todos os homens deveriam saber que relacionamento a distância não funciona.
"Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes" 
                                                                                                                       Provérbio Oriental                                                                                                                     
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)