Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como lidar com gente estúpida?
Por essas é que em várias sociedades o cara só era levado a sério depois dos 30, isso se já tivesse feito algo de útil pra comunidade. Antes disso a opinião dele servia menos que a merda que ele cagava.

Hoje sujeito de 16 anos que nunca pegou no batente se acha grandes bosta pq se formou no ensino médio e, pior, vota igual o cara de 50 dono de cinco empresas. Democracia é o caralho!
Responda-o
Louco é quem se apaixona por uma mina que nunca comeu na vida.
Eu não vejo problema nenhum em ter educação financeira e investir seu dinheiro com algo que seja rentável pra você. Afinal de contas todos nos buscamos a melhoria seja no âmbito social ou financeiro.
Eu entendi o ponto de vista do @reale e nao vejo problema algum em almejar conquistar a IF.
Pelo menos esse tópico criou um novo meme da real. A velhofobia e discriminação dos tiozões do zap.
Banni Définitivement
Responda-o
Citação:Louco é quem se apaixona por uma mina que nunca comeu na vida.

Eu concordo plenamente, tem que ser muito louco ou muito burro para cair numa merda dessas após conhecer a Real ou quando se tem alguma experiência de vida. Na matrix porém, é perdoável.

Citação:Eu não vejo problema nenhum em ter educação financeira e investir seu dinheiro com algo que seja rentável pra você. Afinal de contas todos nos buscamos a melhoria seja no âmbito social ou financeiro.
Também não vejo problema nenhum. Porém a partir do momento em que o sujeito coloca esse objetivo como prioridade máxima na sua vida e esquece do mundo lá fora, se resumindo a apenas as necessidades mais básicas em prol de acumular riqueza, se privando de ter uma vida melhor pensando em fazer tudo aquilo que quer depois disso, aí se torna um problema, como já foi mostrado através do caso do vida ruim de pobre.

Aqui ninguém é pai ou mãe de ninguém, façam o que quiser, depois não venham chorar. 

Flw
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
(20-03-2021, 05:26 PM)Reale Escreveu:
(20-03-2021, 01:57 AM)Gorlami Escreveu: Oq vc tem contra alcool e putas, jovem?
É contraditório se dizer cristão e condenar a degeneração se você se orgulha de ser um viciado.

Mas quem disse que os caras ali em cima são cristãos?
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
Bah @Héracles e ai que história é essa de apaixonado pela balzaca? Então todos os artigos que eu já reli trocentas vezes cada um no teu fórum era tudo ilusão Rover Style?

haha yaoming
Responda-o
Este tópico rendeu assunto para uns 3 tópicos. Podemos até separar se for o caso.



@hjr_10 Yaoming
Responda-o
será que esse cara do beta spirit frequenta este forum?
Responda-o
Spoiler Revelar
(19-03-2021, 09:47 AM)Bandeirante Paulista Escreveu:
(18-03-2021, 09:36 PM)Reale Escreveu: Caralho bicho, eu sabia que pessoas mais velhas eram mais "lerdas" mas não sabia que chegava nesse nível. Quem disse que estou falando de ganhar dinheiro fazendo trade? Você acha que ter uma renda passiva é sinônimo de TRADE, puta merda cara, vocês merecem depender de previdência, como a maioria das pessoas acima de 30 anos, que são absolutamente imbecis para lidar com o próprio dinheiro, ao ponto de não entender o que diabos é uma renda passiva.

Mas nem vou mais perder o meu tempo, porque vão chorar que a selic está baixa e os caralhos, como vou ensinar para velhos burros o que é proof of stake ou coisas modernas desse jeito? Não, não tem como, quem tem mais de 30 anos só conhece poupança, imóveis e selic, qualquer coisa além disso é esquema de pirâmide ou trade, não, é impossível, não há outras formas de se conseguir renda passiva, não é mesmo?

Se fodam ai na previdência.

O que será da minha vida sem vossa sabedoria?
Meu Deus! O que farei agora sem seus ensinamentos divinos?!
Por favor, oh ser iluminado, continue ensinando este "homem velho burro de 34 anos" sobre investimentos que transcendam a caderneta de poupança... 

Vou tirar meu dinheiro do Bamerindus e investir em PAPA-TUDO e TELESENA! Só preciso ganhar uma vez para atingir I.F.
E, afinal de contas, como diz na propaganda "(...) eu vouuuu, ganharrrr, na telesenaaa!!!"

(discurso proferido enquanto pego a corda para me matar)

Bandeira, essa você foi buscar longe, hein irmão? GargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhadaGargalhada

Rapaz, e eu achava que só eu ainda lembrava do extinto Bamerindus (... lembro até hoje no número da agência e conta corrente!), Mesbla, Mappin e etc... Facepalm

Enfim...

Quanto a proposta do tópico, por experiência de causa por estar cercado de pessoas completamente retardadas e ignorantes (... estes no sentido de estúpidas e que daria outro tópico sobre!) e ser pavio curto com esse tipo de atitude, acredito que com pessoas deste tipo o jeito é colocá-las no seu devido lugar, pois se a pessoa não o fizer, o imbecil "montará a cavalo", aliás, há um ditado interiorano que diz que quanto mais você abaixa, mais você mostra a bunda...!

Segue o baile!
"Fiat justitia, et pereat mundus..."
Responda-o
(21-03-2021, 12:42 AM)donborjone Escreveu: Bah que história é essa de apaixonado pela balzaca?




Tá ai o relato.

O rapper tenta emular o comportamento dos ídolos dele usando muita maconha também ... o que acabou com suas funções cognitivas, especialmente interpretação de texto. Mas tire suas conclusões. 

Spoiler Revelar
OBS: Talvez o retardado tenha achado que eu me APAIXONEI pela donzela da tatuagem no cóxis por causa dessa passagem:

Citação:"Fiquei um pouco melancólico, pq realmente era divertido imaginar o que aqueles cabelos negros e brilhantes, que acendiam na minha imaginação ideias sensuais e voluptuosas, escondiam. Frequentemente uma distante lembrança de onça-preta com olhos amarelos hipinóticos e brilhantes passava na minha mente, ao lembrar dessa mulher agradavelmente enigmática. Talvez isso se dessa ao fato de que, todas as vezes que apareceu lá, sempre estava inteiramente com roupas pretas."

Acho que não vale a pena explicar o que é um estado melancólico... nas músicas de mano que ele ouve nunca deve ter sido dita essa palavra... 

Mas enfim, não importa também...

Mais uma vez não tem nada haver com esse tópico ... 

segue o jogo
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
@Héracles

capaz irmão eu só pedi pra te encher o saco mesmo já que o tópico está desvirtuado.

vou ler o relato na sequência.
Responda-o
(05-03-2021, 12:29 PM)Merdingo Escreveu: Sim, direto ao ponto.

Como vocês tem lidado com esta horda de gente burra e estúpida por todos os lados, principalmente no campo profissonal?

Cada vez mais tenho ficado irritado e chego no final do dia com dor na mandíbula de ficar pressionando os dentes por irritação e ansiedade.

Impossível que somente eu esteja cercado por uma multidão de idiotas e panacas. E antes que falem eu simplesmente não consigo ignorar e cagar e andar.

A bebida me ajudou por um tempo, mas como eu tava fazendo muita merda decidi reduzir o máximo que pudesse. Então durante o dia tomo uns remédios fitoterapiCÚs e de noite bebo alternadamente. Mas isso não tá ajudando muito.

Qual é a mágica?

Trabalho em grupo é complicado e difícil quando um monte de homens e mulheres se vêem todo o santo dia por anos. Tem velhos(quase aposentados) a espera de promoção caguetando até a alma, mulher com bafo que não sabe multiplicar, inúteis manginas esperto-jumes e chefes incapacitados. Usei a tática da concentração total na função e procurei o isolamento (papo só com patamar acima). O pior é que tem uns que enchem a porra do saco pois toda atitude tem uma reação e vem um curioso procurar saber da sua vida. Daí você procura aprender as 48 leis do poder pra aprender a jogar com esses FDPTS e pronto. Distrai a mente ouvindo os audiobooks que inclusive tem disponíveis aqui pra distrair nos seus intervalos e vê se para com a pinga  Gargalhada

Crocodilo é um antigo sobrevivente!!!
Responda-o
Parceiro, só é se fingir de mongolão e falar o que eles querem ouvir. Não há necessidade de levar gente ignorante e burra a sério. Seja o básico NPC!
Responda-o
(05-03-2021, 03:37 PM)Merdingo Escreveu:
Spoiler Revelar
Direcionamento de recursos públicos para ações/obras idiotas

Exigências de prazos humanamente impossíveis

Decisões babacas executivas por pessoas em cargos eletivos

Setores sobrecarregados com mão de obra escassa

Ausência de infraestrutura compatível com a exigência  de trabalho 

Setores lotados de gente coçando o cu o dia todo, que todo mundo ve e nao faz nada pra mudar

Os mesmos supracitados fazendo fofoca o dia todo e criando problemas pra quem trabalha

Inúmeros problemas criados por desmandos políticos anteriores

Denúncias descabidas anonimas de municipes devendo explicações para MP e TCE

Atendimento a ignorantes tendo que aturar estupidez, grosseria por assuntos de merda

Entre outros

Acredito que seja suficiente, nem preciso entrar no âmbito pessoal



Usava pra dormir, de dia não tem como usar. Atualmente nem uso mais, cara se baba todo, acorda com um bafão de cu de gorda..

No seu lugar eu estaria no seu, simplesmente me faria de bobo da forma mais cínica possível.
O brasil merece o brasileiro, o povo vai votar no lula, merece ter servidores públicos trabalhando de qualquer jeito.
Responda-o
http://harmful.cat-v.org/people/basic-la...stupidity/

1- Always and inevitably everyone underestimates the number of stupid individuals in circulation.
2- The probability that a certain person be stupid is independent of any other characteristic of that person.
3- A stupid person is a person who causes losses to another person or to a group of persons while himself deriving no gain and even possibly incurring losses.
4- Non-stupid people always underestimate the damaging power of stupid individuals. In particular non-stupid people constantly forget that at all times and places and under any circumstances to deal and/or associate with stupid people always turns out to be a costly mistake.
5.1- A stupid person is the most dangerous type of person.
5.2 - A stupid person is more dangerous than a bandit.
Responda-o
(05-03-2021, 04:13 PM)Berzerk Escreveu:

VEJA BEM, não estou falando que o meu mundo é melhor que o seu, só é diferente e tem OUTRO TIPO de stress.

Quem Indicas e Sobrinhos que o digam.
Responda-o
O segredo, se é que é segredo a essa altura, é o bom e velho ficar na sua, guarde sua opinião pra você e de preferência que a maior parte das pessoas pensem que você segue a manada
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
Quem falou que precisa lidar?

Se for no trabalho: tranquilidade, não expor opiniões e se alguém perguntar, é aquelas.. "é memu é?". Também não seja o paspalho que fica pagando de antissocial, porque isso pode te prejudicar e eu já vi até casos do cara ficar de cara fechada e a zueira pra ele vir dobrada. Evite fofocas também. Dependendo do trabalho, até tem alguém com umas ideias interessantes, se precisar interagir, essa é a pessoa. Mas geralmente 80% é rádio-peão e puxa saco.

Se for "amigos": se desfaça.
Se for parente: manda pra casa do caralho
Se for namorada: termine


(05-03-2021, 12:29 PM)Merdingo Escreveu: A bebida me ajudou por um tempo, mas como eu tava fazendo muita merda decidi reduzir o máximo que pudesse. Então durante o dia tomo uns remédios fitoterapiCÚs e de noite bebo alternadamente. Mas isso não tá ajudando muito.

Qual é a mágica?


Essa parada de tentar tankar ambientes tóxicos e absorver certas coisas, me fodeu a mente e me viciou em droga e cachaça. 

Além dos estudos, eu criei alguns hobbys para "pensar" enquanto trabalho. A expectativa de ter que chegar em casa pra focar nestas coisas, me ajudam durante o dia. Treinar de manhã também alivia a tensão pré-estabelecida e ser um pouco resiliente as vezes, mas sem abaixar a guarda. As vezes ser grosso também ajuda, quando queremos impor alguma coisa relacionada ao trabalho. Só a forma de você falar em certas ocasiões, já evitam uma par de problema.
Responda-o
Pra mim, uma parada que funciona bastante em ambientes merda é manter o cinismo, como de fato, meu nível de consciência e intelecto é muito maior que da maioria dos chipanzés que habitam esse país eu não discuto sobre política, religião ou se quer sobre celebridades imbecis, porém sempre tenho algo interessante para falar, o negócio é que olho tudo com certo desdém, mas nem fico de cara feia não, geralmente eu debocho das paradas e só quem é um pouco mais atento percebe, geralmente quem percebe mesmo é mulher, mas elas costumam gostar disso, acham humor refinado ou qualquer merda do tipo,
Oitavo anjo do apocalipse
Responda-o
(18-07-2022, 04:11 PM)xaxado Escreveu: http://harmful.cat-v.org/people/basic-la...stupidity/

1- Always and inevitably everyone underestimates the number of stupid individuals in circulation.
2- The probability that a certain person be stupid is independent of any other characteristic of that person.
3- A stupid person is a person who causes losses to another person or to a group of persons while himself deriving no gain and even possibly incurring losses.
4- Non-stupid people always underestimate the damaging power of stupid individuals. In particular non-stupid people constantly forget that at all times and places and under any circumstances to deal and/or associate with stupid people always turns out to be a costly mistake.
5.1- A stupid person is the most dangerous type of person.
5.2 - A stupid person is more dangerous than a bandit.

1-
Sempre e invetivavelmente todos subestimam o número de individuos estupidos em circulação.

2-
A probabilidade de uma certa pessoa ser estupida é independente de qualquer outra característica dessa pessoa.

3-
Uma pessoa estupida é uma pessoa que causa perdas para outra pessoa ou para um grupo de pessoas enquanto ela não tem ganho e até mesmo tem percas.

4-
Pessoas não estupidas sempre subestimam o poder de dano de individuos estupidos. Em particular, pessoas não estúpidas constantemente esquecem que todo o tempo, lugares e em quaisquer circunstancias lidar e/ou associar com pessoas estúpidas sempre será um erro custoso.

5.1-
Uma pessoa estúpida é a o mais perigoso tipo de pessoa.
5.2 -
Uma pessoa esúpida é mais perigosa que um bandido.
Responda-o
Eu tento o meu melhor para ignorar, evitar, manter a comunicação no mínimo. Acho que não há mais opções.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  [REFLEXÃO] Ou a gente se organiza politicamente, ou estamos fodidos Wild 41 2,784 22-09-2023, 01:20 PM
Última Postagem: Wild
  [REFLEXÃO] Como lidar com a solidão - Por: Teophilo Madroox Mx 41 16,467 31-05-2020, 03:13 PM
Última Postagem: Gent
  [REFLEXÃO] Como lidar com a derrota Patrulheiro 8 3,799 11-12-2019, 10:16 AM
Última Postagem: Filho de Krypton
  [REFLEXÃO] Como lidar com o Fracasso pr99 12 4,279 12-10-2016, 05:24 PM
Última Postagem: Héracles

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)