Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Estudo: Homens X Mulheres
#1
Estudo: Homens X Mulheres
(Por Mó Humirde)

[Image: KcuApaZ.jpg?1]


O homem é mais inteligente do que as mulheres, mas elas levam também uma vantagem sobre nós. Elas tem muito mais tempo livre pra estudar.

Pra sociedade, um guri de 16 anos que só estude é vagabundo. Os homens são obrigados a ir trabalhar muito cedo, tendo só um período de 4 horas à noite pra estudar. Mas pras mulheres não existe essa cobrança. Elas tem 16 horas livres por dia pra estudar. São burras, mas conseguem compensar essa desvantagem e nos superar porque tem 4 vezes mais tempo livre do que a gente pra estudar.

A forma como o mercado de trabalho funciona hoje em dia beneficia as mulheres. Preza-se cada vez mais o conhecimento e menos a inteligência. Em concursos passam os que estudam mais e não necessariamente os mais inteligentes. Nas empresas privadas, se dá muito valor aos conhecimentos, língua estrangeiras que fala e cursos que o candidato fez.

As mulheres, que não trabalham no período de estudo, tem todo o seu tempo disponível pra se qualificar e ocupar os melhores postos de trabalho quando sair da faculdade. Os homens de classe média se matam de trabalhar durante o dia e só tem a noite livre pra estudar, o que é insuficiente pra atender todas essas exigências insanas do mercado.

Se o conhecimento continuar sendo posto à frente da inteligência, a tendência é que cada vez mais mulheres e playboys com papai rico que não precisam trabalhar durante a faculdade consigam os melhores empregos.

O homem de classe média e trabalhador está sendo sufocado pelas exigências insanas que sociedade faz e seu futuro será servir cafezinho pra vagabundas que não tem nenhuma obrigação além de estudar.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico Autor Respostas Visualizações Última Postagem
  Mulheres buscam homens que as sustentem, diz estudo Guardião 12 4,206 11-02-2020, 07:49 PM
Última Postagem: Hawkers

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)