Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Os cafajestes são os palhaços do picadeiro
#1
Os cafajestes são os palhaços do picadeiro
(Por Mó Humirde)

[Image: U4wjjWZ.jpg]

Os cafajestes são os palhaços do picadeiro.
Cafas agem como palhaços porque eles precisam aparecer. O maior prazer deles não tá em comer centenas de bucetas, mas em alardear que as comeram, pra que todos saibam o quanto eles são fodões.

O orgasmo do cafajeste não acontece quando ele goza comendo a xota da loira gostosa, mas na mesa do bar, quando ele grita em alto e bom som que faturou a fulana, potranca mais disputada do pedaço, e vê os olhares de admiração ao redor. E as vadias gostam desse estilo, porque tem uma atração irresistível por caras destacados e disputados.

Então quer dizer que homem honrado tem que ficar mentindo e fazendo teatro pra pegar mulher? Tem que chegar ao ponto de usar aliança de falso casamento pra mulherada acreditar que ele é comprometido? Ora porra, vai tomar no meio do teu cu!

Eu vou te contar uma coisa, seu vagabundo:
mulher nenhuma vale o esforço da mentira ou de mudar a sua personalidade pra conquistá-la. Mulher nenhuma vale sequer o esforço de você perder o teu tempo pensando em estratégias pra conquistá-las. Se está interessado em uma mulher, deve ser você mesmo. Jamais ficar pensando em como se aperfeiçoar pra conquistá-la, porque isso é dar mais importância do que ela tem. E se ela não gostar de você? É o fim do mundo? Vai ficar sem sexo?

Não, a solução é muito simples: é só procurar um puteiro e problema resolvido. Vou repetir pela última vez e quero que toda mundo leia essa porra:
mulher nenhuma vale mais do que 300 reais, que é preço de uma puta top. Sempre que estiverem pensando em fazer coisas mirabolantes pra conquistar uma mulher, por mais gostosa que ela seja, lembre-se que num puteiro você pode foder uma igual sem esforço de conquista algum, por até 300 reais, às vezes nem isso.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
eu conheci um cara que era o pegador no meu bairro... ele pegava as patricinhas todas... ele tinha um jeito muito peculiar, ele tinha uma capacidade de te convencer sobre qualquer coisa...

ele andava rodeado de betas que o admiravam e que queriam ser como ele... claro que os betas nao conseguiam... no maximo ficavam com os restos dele.

Esse contexto que eu falo é na epoca da adolescencia... ele usava drogas, era descolado no meio adolescente retardado...

Bom, eu fui morar em outro estado por causa do vestibular, e depois de anos eu volto pro meu bairro...

Ele continuava o mesmo... ele simplesmente não evoluiu... as mesmas conversas, a mesma galera...

a grande diferença era que ele nao pegava mais as bonitinhas pq ele nao era mais adolescente... era um adulto noia. entao ele passava boa parte do tempo lembrando das minas q ele pegou... e agora so pega as milfs

Ele achou que ja tinha se desenvolvido ao maximo por pegar algumas minas, achou que era o espertão... isso, creio eu, o fez deixar de lado o próprio desenvolvimento... ele nao estudou, nao procurou ter uma profissão e hoje ta ai... na pandemia sem emprego e talvez sem ate o que comer...

sera que as vadias que ele pegou no passado vao ajudar ele?
Responda-o
#3
Esse é o ponto confrade, tudo na vida desses caras é boceta, tudo gira em torno de boceta, o cara se viciou nessa mecânica, você só se especializa na arte do convencimento e da conquista e isso é um vício da porra.

O cara se sente recompensado por essa reputação de malandro, conquistador, pegador de patricinhas, etc.

Responda-o
#4
Vamos uma coisa de cada vez. Primeiro que não é preciso desdém ou inveja mal disfarçada, por que eles pegam mulher fácil enquanto a gente tem que ralar. Digo isso não para os confras que postaram antes, mas para os juvenas que chegam bufando de raiva de como as coisas são.

Eu sou um dos que acha que não se deve desprezar totalmente os cafajestes logo assim de cara, mas sim tentar aprender algo com eles. NA já falava isso, a verdade é que é bom entender o por que deles serem tão atraentes e saber como adquirir/demonstrar algumas dessas características para nossa própria vantagem. Não é perda de tempo se a gente não se deixar tomar, é uma ferramenta para aumentar nosso arsenal, e pode vir a calhar.

Óbvio que isso não tira o que nenhum confra falou, alguns cafas vivem uma vida totalmente hedonista, só pensando em agradar a próxima buceta, e ignora completamente seu desenvolvimento integral como homem. Nenhuma vale o tanto de esforço, afinal, essas mulheres vem e vão, o cara se diverte alí, esvazia o saco, mas depois só sobra o rombo: perda de tempo, dinheiro e principalmente, oportunidade.

Não duvido que para uns esse jogo seja simplesmente um vício, e como tal tipo de comportamento tem um grau de aceitação crescente, já que quanto maior a fama, maior costuma ser o seu grau de sucesso relativo. Desse jeito fica ruim ou quase impossível parar, será que a gente consegue imaginar essa situação? Se botar na pele dele, sem vitimismos, eles não são coitados, são responsáveis, mas já pensou nesse tipo de vício que é "socialmente" aceito e só dá retorno positivo? Alguns cansam dessa vida, mas o estrago já está feito muito antes.

Eu tenho um brother das antigas, amigo de infância mesmo, que era mó pegadorzinho, o que aconteceu? Arrumou uma filha no meio das suas aventuras, e se ferrou pois o cara nunca ganhou essas coisas... Ao menos aquietou o facho e virou um (relativamente falando) bom pai, só que não é presente, já que não se bate muito com a mãe e mora em outra cidade completamente diferente. Esse só foi aprender a lição tarde.

Os cafajestes são bons exemplos do que de pior pode acontecer ao homem ao ser escravizado pelas bucetas (só que ao invés de uma só, são muitas), e um excelente objeto de estudos. Não sei se toleram esse categoria de homens, tem muitos que são companheiros boa praça, assim como qualquer outro tipo de pessoa. Vale a pena ter um colega assim pra trocar experiências e aprender um pouco com os erros deles.
Citação:“Fortuna Perdida? Nada se perdeu... Coragem perdida?
Muito se perdeu... Honra perdida? Tudo se perdeu...”

(Provérbio Irlandês)
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)