Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Feio com carro ou bonito sem nada?
#21
(23-02-2021, 08:22 AM)Gorlami Escreveu:
(23-02-2021, 07:50 AM)lokoman Escreveu: -nao tem radiador, aquelas correias de motor e nem todas aquelas peças de merda que um carro comum tem (logo, pressupõe-se que a frequencia para ir a uma oficina seja menor, portanto menos gastos $$$ - basicamente é trocar pneu e bateria e freio talvez - nao sei)
Errado.
Ar condicionado ainda precisa de correia. As mangueiras ainda são necessárias. Motores elétricos também contam com outros componentes que vão e podem falhar (bateria, transformador, inversores, indutores, relés, comandos, etc).
Continua sendo um passivo bem caro como qualquer outro veículo.
[Image: CArro-Eletrico-motor.png] [Image: vehicles-cars-nissan-leaf-motor.jpg?itok=YHTqc0I3]

Essa bicha do @lokoman pensa que energia e metais pesados dão em arvore...

1- Agenda de Paris= instrumento de controle para comunistas nacionais e internacionais por no seu cú. Ecofacismo.

2-Carro elétrico coisa de retardado que acha que vai salvar o mundo, um navio a diesel cargueiro grande polui mais que toda a frota de veículos de passeio da Cidade de São Paulo.

3-https://revistapegn.globo.com/Tecnologia...tesla.html Um dos interessados em vender carro a bateria, é claro que o CONGRESSO VENDIDO E TRAIDOR NACIONAL irá impor isso...

George Soros compra US$ 35 bilhões da Tesla

Elon Musk, fundador da montadora, tem sido pressionado para provar que a empresa pode resolver problemas de produção e evitar acidentes com carros elétricos



4- Essas merdas elétricas demoram para carregar e tem muito bug no Computador do veiculo, Oscilações eletromagnéticas, além do sistema de corrente das cidades  não suportar a carga, falhas de bateria, carga e vida útil ....e não é qualquer mecânico que irá resolver uma pane....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#22
Haha, cada uma que eu leio...

OU: Bom dia, forum carrofóbico!

Mais um pouco vai ter gente aqui escrevendo que carro bom ATRAPALHA pegar mulher, kkk
Responda-o
#23
(22-02-2021, 11:48 PM)Minerim Escreveu: 1-carro é imã de buceta

2- quem tem motor faz amor

3- Uber, patinete eletrico e bicicleta é coisa de maconheiro doador de cú comunista, nesse combo aí cabe o ateismo e veganismo.

4- Carro véio atrai balzaca , M$ol, além de ser para-raio de gorda.

VÉI.

KKKKKK
RINDO ATÉ 2030
PQP... 
HUAHUAHUHAUHAUHAHA
Responda-o
#24
é claro que tem problemas, é uma tecnologia nova ne belohorizontino!

se chover ai na tua cidade vc vai falar que foi o george soros que pagou São Pedro para que as pessoas ficassem em casa sendo manipuladas pela globo para que o golpe comunista seja executado!!

Carro elétrico é o futuro. Combustível fóssil é caro e cada vez mais é escasso!

Essa canetada do Biroliro para abaixar os preços é que nem a dilma reduzindo a energia eletrica. A conta vai chegar uma hora...

"1- Agenda de Paris= instrumento de controle para comunistas nacionais e internacionais por no seu cú. Ecofacismo."

mano, olha oq vc ta me falando, velho. Por isso que tem comunista pra caralho nessa porra desse Brasil. Os caras de direita tem umas ideias de girico dessas!

Essa "agenda ecofascista" é a grande diretriz do século XXI. Nos temos condições tecnologicas para avançarmos neste quesito, sim!

O Brasil deveria ser protagonista nessa merda... quem sabe uma "revolução industrial" nao nos colocaria no mapa denovo?

além do carro elétrico ou de outra fonte de energia que não encha a atmosfera de merda, também temos que investir em cimentos com baixa emissão de CO2, uma alternativa ao portland... e a unica maneira disso acontecer é taxando esses grandes empresarios e forçando eles a sairem da zona de conforto. Se todas as nações se unirem e estabelecerem um cheque mate fiscal nesses caras que lucram com produtos ruins, que nao condizem com os tempos que vivemos - mas ao mesmo tempo incentivando de forma fiscal - a produção e execução de novos tipos de traço de concreto e novos tipos de produção

@edit

é claro q o george soros investiu na tesla.... por isso que ele é rico pra caralho e a gente não é!
Responda-o
#25
Ótimo assunto. 

A maioria dos betas e manginas compram carro com o único objetivo de comer mulher. E eles sempre se ferram. Gargalhada

Para mim carro é um meio de transporte particular, nunca passou na minha cabeça de comprar carro para impressionar ou pegar mulher, procuro um modelo econômico e bom.
Mas as vezes é muito caro manter um, mas com o jeito a pessoa encontra com um bom preço zerinho ou seminovo.
"Homens fortes criam tempos fáceis e tempos fáceis geram homens fracos, mas homens fracos criam tempos difíceis e tempos difíceis geram homens fortes" 
                                                                                                                       Provérbio Oriental                                                                                                                     
Responda-o
#26
@lokoman

Você não tem vergonha nessa sua cara e nem honra seus amendoins que de chama bolas, estudou arquitetura...

Todo maluco que chega para mim e diz estudei arquitetura, nutrição, turismo, sou comissário de bordo, sou enfermeiro, fisioterapia.... [meme descontinuado]  dou risada na cara e depois sozinho.   Ratinho Quando o sujeito é enrustido escolhe profissões incompatíveis com a virilidade; certeza que você dançava ballet na infancia.

Spoiler Revelar
[Image: 1c46f5d473341a77e2f85956ad1d0b1f.jpg]



Spoiler Revelar
[Image: 16097031975ff21f1d27788_1609703197_3x2_md.jpg]
Vc acredita na Greta fia do George soros, olha a carinha de androgina com traços de mongolismo. Gargalhada  Ela é a voz da ciência...

90% desses bilionários são personagens que atuam em operações com serviços secreto do Estados, não há mais fronteiras entre Estado/globalistas no ocidente, houve uma fusão. O povão não se ligou que será trucidado e transformado numa ameba, até a redução dos limites populacionais.

Toma utopia no cú e acha bonito  e gostoso.  

Agenda 2030 Heart  Tudo novo, limpinho e perfeito... Gargalhada Trump   Vc é o rato de laboratório do endemoniados no comando.

Qto  as mudanças climáticas em curso, tem muita coisa que é censurada : tipo inversão eletromagnética e efeitos termodinâmicos no clima....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#27
nao sei oq dizer mano, eu fui refutado
Responda-o
#28
Se você é beta, tem um carro e quer mulheres dentro dele:

[Image: uber.png]
Responda-o
#29
Aqui no interior o grande objetivo de vida de muitos jovens é comprar um carro (geralmente um celta), rebaixar, colocar um som e sair pelas ruas tocando um pancadão.

Após concluírem o ensino médio, vão embora para cidades maiores onde tem melhores oportunidade de emprego e não muito  tempo depois, nos feriados de natal e ano novo, aparecem na cidade chamando a atenção com as batidas graves do som.

Pelo que dizem montar um som não fica barato e é difícil vender depois, sendo o carro em si um passivão. Enfim, cada um com suas prioridades...

[Image: som.jpg]
Responda-o
#30
Se você é feio mas tem carisma a mulher até esquece que você é feio.
Em tudo dai graças.

Responda-o
#31
(27-02-2021, 05:30 PM)Monarca Escreveu: Se você é feio mas tem carisma a mulher até esquece que você é feio.

Ai vira sua amiga, vocês vão se divertir muito e ainda assim, ela não vai querer dar para você e suas piadas vão render bons assuntos entre ela e o pé de pano na cama Gargalhada
Responda-o
#32
(27-02-2021, 05:30 PM)Monarca Escreveu: Se você é feio mas tem carisma a mulher até esquece que você é feio.

Concordo com o Monarca.
Enquanto os betas discutem sobre como as mulheres são maldosas por escolher homens com carro, etc, etc, etc.

Já vivenciei ser muito mais bonito que um amigo, financeiramente bem melhor que ele em boa parte da vida, o cara tinha uma bicicleta com pneu careca e sem freio, andava com roupas sem marca, não tinha casa própria, nada, nada mesmo... o cara arrastava tudo o quanto é mulher na lábia, e não era mulherzinha não... era umas que você pensava até que era mentira, mas era verdade.

Cês se acham alecrim dourado pra caralho, são orgulhosos, por isso ao invés de agir normalmente como deve ser, vocês ficam punhetando orgulho.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#33
(27-02-2021, 05:30 PM)Monarca Escreveu: Se você é feio mas tem carisma a mulher até esquece que você é feio.



Gargalhada   A paixão embeleza até o carisma... Se o Papa capim conseguiu, vc tb conseguirá... Heart





Mexer em carro véio é terapia...modernizar  e personalizar, pena que no BR tudo é caro...

Carro zero= 1 pra você e quase 2 pro Estado, +60% ao longo da vida util de 20 anos em IPVA para o Estado, isso é INSANO. Não me espanto em ver os confrades buscando alternativas....
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#34
Tudo depende do que você quer. Se quer vadias. Carro e roupa cara, manda muito. Consegue levar até feminista/esquerdista
Responda-o
#35
Não vejo sentido em sua crítica pelos seguintes motivos:

1 - O Assunto em questão foi ressuscitado pelo Guardião, se não fosse para discutir, não upasse esse tipo de assunto, vai reclamar com ele, oras.
2 - Todo mundo sabe qual a real desse assunto, já tá batido, até mesmo banalizado, ninguém mais aqui é inocente pra ficar de mimimi sobre um assunto como esse.

Acho que esse negócio de vivenciei que era x ou y e um cara aparentemente pior se dava bem não significa nada em palavras, canso de dizer em vários tópicos que mundo é vasto, pessoas e pessoas, personalidades, situações, culturas, loocais e ainda a questão do peso da opinião pessoal na tentativa de sumular um assunto que não tem como sumular pois é óbvio, a real tá na cara.

Não duvido que você possa ter boa aparência, ser bem sucedido, ter um carro bom, um emprego foda e não pegar ninguém enquanto um malacabado anda com uma gostosa no cano da bicicletinha e tora várias no seu colchão encardido num puxadinho.

É uma ilusão que todo homem teve, tem ou vai ter na vida...achar que por ele ter alguns atributos naturais e outros conquistados que o universo deve pra ele uma gostosa quicando na rola, mas com tanto de homem que faz tudo por mulher, se veste pra impressionar mulher, compra carro pra impressionar mulher, trabalha pra ter dinheiro pra gastar atrás de mulher, gasta na balada pra pegar mulher, faz tudo por mulher não é claro que a mulher tendo noção do valor que dão pra ela não vai escolher sempre o melhor para ela?

O que a mulher quer saber é como ela pode se beneficiar, você pode ter uma ferrari na sua garagem, um porsche pra rodar de semana, a mulher tá pouco se fodendo, ela só quer saber como ela pode se beneficiar disso, seja pra utilidade, pra inflar ego, pra diversão, pra status, pra ter emoção, o foco é sempre elas, nunca você e se você não usa o carro pra isso, pra elas você é só um invisivel, um betão pretensioso com um carro...

Mesmo que seu intuito não seja esse, você pode até gerar certa curiosidade, conseguir alguns flertes, mas no fundo é sempre a mesma merda, o homem fazendo tudo pra impressionar uma mulher e conseguir uma boceta e a mulher querendo se beneficiar em cima do cara, sempre!

- Se você não usa o que você tem pra correr atrás de mulher ou agradar uma mulher, pra elas não significa nada.
- Se ela vê que não pode se beneficiar disso o tanto que elas esperam, pra elas não significa nada.

Hoje em dia esse assunto se tornou tão banal quanto irrelevante pelos seguintes motivos.

1 - É tanto escravoceta colocando seus carros e motos a disposição delas que elas tem pra escolher.

2 - Hoje em dia elas preferem pagar alguns trocados pra andar de Uber e não ter que se submeter a ninguém pra andar de carro

Quem tá disposto a bancar isso, seja comprando carro visando melhorar suas probabilidades com as mulheres, utilizando seu carro pra correr atrás de mulher ou se submetendo a ser choffer de maria gasolina, eu não julgo...cada um usa as armas que tem e perde/gasta seu tempo como bem entender.

Se vai comer ou não é outra história.

Mas vai lá... seja carismático, vai fazer média com mulher, quem sabe funcione melhor... Gargalhada

[Image: 3066_alex_010-jpg.jpeg]
Responda-o
#36
Mulher gosta de quem tem tempo pra elas... O trabalhador beta pode ser útil , o porto seguro que vai levar ela pro shopping tomar sorvete, buscar no serviço e ir na casa dos pais no final de semana, mas o tesão mesmo é no pé de pano que tem tempo pra dar aquele trato, botar ela pra ficar com a priquita espumando na garupa da moto ou roletar de final de semana no carrão com som alto, é o cara que anda com roupas de marca e sai bem na foto, gera like, gera inveja, gera emoção..

Já as coroas e mães solteiras precisam de um chofer particular pra ir no mercado, levar o enzo no médico, visitar familiares, etc,

Acha que pode bancar isso? Vai pro mundo, meu chapa!

Carro e moto é o novo startack, qualquer bundão tem.
Responda-o
#37
(22-02-2021, 11:48 PM)Minerim Escreveu:
(22-02-2021, 12:00 PM)Awaken Escreveu: Os caras tem carro pra ter mulher, puta que pariu.

Manter um carro é muito caro, com o movimento que tá hoje de aplicativo, você pega a menina de Uber, leva pro motel a preço de busão top e ainda não tem que se preocupar com IPVA, licenciamento, vistoria, itens obrigatórios, etc.

Carro é coisa pra entusiasta e quem precisa carregar alguma coisa.
Eu sou os dois, eu tenho meu fusquinha porque gosto de VW a ar e vou fazendo as melhorias nele sempre que posso, não é mais original e não me tem os mesmos problemas de carro velho, entretanto com ele eu ainda consigo carregar ferramentas, equipamentos, etc, sempre que necessário.

É o básico pra mim e não vejo NENHUMA necessidade de ter outro.
Além disso, mais pra frente vou precisar começar a viajar algumas vezes, aí um carro de porte médio como os Toyota já fazem mais sentido pra mim.

Se carro for coisa de passeio, status e pegar mulher pra você, parceiro... você tá muito fudido.
[Image: hqdefault.jpg]

Entendo vc jovi, esses são os efeitos deletérios  de um Regime FACISTA COMUNISTA, nem  sonhar com um possante o cara pode, quem dirá com jovens amelias para constituição de : familia  Big Grin ....Brasil rumo a Venezuelização Aeeee



1-carro é imã de buceta

2- quem tem motor faz amor

3- Uber, patinete eletrico e bicicleta é coisa de maconheiro doador de cú comunista, nesse combo aí cabe o ateismo e veganismo.

4- Carro véio atrai balzaca , M$ol, além de ser para-raio de gorda.

5- Carro novo atrai novinha e belas mulheres.

No Br até o cara conseguir comprar um carro de médio para bom a vida já passou, ainda bem que é ao lado de uma jovem gostosa com sonho de construir familia né Gargalhada

O comunista existe para lhe foder e deixa-lo nadando em merda e urina com carnaval e funk ao fundo. Big Grin 

O Fusca foi primeiro carro de muita gente no BR, isso foi no tempo que as mulheres tinham sonho de se casar virgem e não virarem ANITAS.

Eu não achei o Fusca do Cicinho ex jogador do SPFC,  foi o único bem que as ex cuiéres não tiraram dele, parece que ele vendeu e bebeu tudo. Era vermelho todo reformado e mexido, no grau.

[Image: v.php?1:114178:6]

PUTA QUE PARIU, VOCÊS ESTÃO DE SACANAGEM OU SÃO BURROS DE MAIS.

Viva a porra da vida carai, quer andar de fusca que ande, eu já estou andando de Mercedes-Bens e a estrela brilha, já fui fudido e agora estou mais ou menos, e entre fudido e mais ou menos, fico com ou mais ou menos criando possibilidade de ter minha liberdade financeira.

Antigamente os caras que andavam de cavalos pegavam as mulheres mais tops e ponto, não mudou nada, os cavalos continuam, só em máquinas. Se tu pega mulher como fusquinha que legal mano, mas eu pego também sem ou com a Mercedes, porém percebi que ter um carro do ano vai muito além de pegar mulher, você desenvolveu tanto pessoal como profissional, consequência que te trouxe mais grana, e não só as novinhas paga pau pra vc, teus amigos também vão te dar moral e querer andar contigo.

Viva a porra da vida sem limitação, quer andar de Fusco beleza, ande, eu quero é andar de Porsche, até pq pra me chegar lá vou ter que estudar bastante para ganhar grana.


O que mais amo fazer é viajar, curtir e conhecer novos horizontes, mas curto comer uma bucetinhas diferentes, sexo é vida carai, tira até depressão... mas não vai ficar bitolado em virar Mgtow e ficar falando mal das mulheres, elas fazem parte do nosso desenvolvimento. Quer ficar batendo punheta, beleza, agora não fica aí pagando de fodão pq vc não come ninguém. 

Carro faz diferença sim e ponto. Vc é feliz no fusquinha, mas o cara que está andando no Porsche é feliz também e está comendo as notas 10 gostosona,  a chance dele encontrar uma mulher bem sucedida e de valor é bem maior que quem é conservador e quer andar em um carro humilde. 

O importante é se divertir meus amigos.... A vida é uma aventura no qual ninguém vai sair vivos.

FOCO NO DESENVOLVIMENTO PESSOAL E FINANCEIRO. 
SUCESSO!!!!
Responda-o
#38
PUTA QUE PARIU, VOCÊS ESTÃO DE SACANAGEM OU SÃO BURROS DE MAIS.


Viva a porra da vida carai, quer andar de fusca que ande, eu já estou andando de Mercedes-Bens e a estrela brilha, já fui fudido e agora estou mais ou menos, e entre fudido e mais ou menos, fico com ou mais ou menos criando possibilidade de ter minha liberdade financeira.


Esse ser com  cosmovisão manginistica da vida não entendeu a mensagem e nem as entrelinhas do tópico.... não é só sobre isso: pegar mulher e não pegar mulher,  parabéns analfabeto. Gargalhada  Veio meter a Real na Real...


Os homens tem paixões por engenharia e construção e isso se desdobra na cultura dos carros, seja  na preparação, modificação e uso...e noutras areas.



Tem mulheres que tem ciúmes e inveja disso, querem ter atenção desses indivíduos e dos grupos apaixonados e acabam por quererem invadir tais ambientes.  As mais desequilibradas com acesso de ira muitas vezes destroem os objetos de paixões de seus namorados e maridos....

Tais paixões  intrigam e desafiam o ego feminino. Ainda que reencarnem 3 vezes como uma feminista ou tentem mijar em pé jamais compreenderão esse ascetismo da razão e sabedoria da identidade masculina, a ideologia não supera e nem revoga a biologia e muito menos o espirito e personalidade de cada um.  O que mais se vê hoje no ocidente é mulheres querendo ser homem e dizendo como é ser homem para os homens Yaoming pura inconsciência feminista desconexa da própria natureza...





Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#39
(28-02-2021, 05:14 PM)wellcome Escreveu:  eu já estou andando de Mercedes-Bens e a estrela brilha, já fui fudido e agora estou mais ou menos

Mercedes-BenS

Mercedes-BenS

Mercedes-BenS

Mercedes-BenS 

Mercedes-BenS

Sei. Agora só falta aprender a escrever.

[Image: OnibusO400_lateral.jpg]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#40
(28-02-2021, 05:14 PM)wellcome Escreveu: Antigamente os caras que andavam de cavalos pegavam as mulheres mais tops e ponto, não mudou nada, os cavalos continuam, só em máquinas. Se tu pega mulher como fusquinha que legal mano, mas eu pego também sem ou com a Mercedes, porém percebi que ter um carro do ano vai muito além de pegar mulher, você desenvolveu tanto pessoal como profissional, consequência que te trouxe mais grana, e não só as novinhas paga pau pra vc, teus amigos também vão te dar moral e querer andar contigo.

[Image: ErAnoOBXIAEAA-v.jpg]
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)