Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Feio com carro ou bonito sem nada?
#1
Feio com carro ou bonito sem nada?
(Por LuizinhoD+)

[Image: qsavrx5.jpg]

Pergunta: Luiz, mulher prefere ficar com um homem feio de carro ou ficar com um homem bonito que não tem carro?


Resposta: Elas preferem os dois ao mesmo tempo.

O feio que tem carro, ela exige um namoro dele, ele que vai ter que aguentar todo um inferno emocional pra poder estar ao lado dela, suportar TPM, encontros com a família dela, joguinhos emocionais, etc. Será o oficial e lógico, o otário provedor, trouxa e macho-utilitário que vai servi-la de chofer, buscando ela no trabalho dela, levando-a pra faculdade e logo após buscá-la na mesma para levá-la em casa e isso de segunda a sexta, nos finais de semana ele a levará para passear, gastando com o carro, manutenção, gasolina, etc. Isso sem NENHUMA AJUDA FINANCEIRA DELA, e obviamente o mané ainda vai se sentir feliz, pois está namorando a mulher de sua vida...

Agora isso até ela em um belo final de semana não atender o celular dele e só aparecer segunda feira dizendo que viajou pra casa de uma prima e não conseguiu falar com ele que, passivamente acredita e morre o assunto, nesse final de semana ela deu e se esfregou pra um cara bonito, jeitinho de cafajeste, traindo o namorado. Como esse é quem desperta emoções fortes nela que é movida a ego, fica doidinha pelo cafa, coisa que seu namorado, bundão, monótono, não consegue despertar nela.

Essa é a cretinice de algumas mulheres.
Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
Muitas vezes nem é o fato de o cara ser "bundão e monótono". Atualmente até quando o relacionamento cai na rotina isso pode acontecer, e não necessariamente é culpa do cara.

Ter que ficar se reinventado a todo tempo apenas para atender os caprichos de uma pessoa cansa muito, tenho admiração e pena de quem abre mão de si próprio pra fazer isso.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#3
"tenho admiração e pena" Gargalhada
Achei engraçado, mas é bem isso aí mesmo, concordo com o camarada Merdingo.

Todos os dias acordam mulheres interesseiras e em busca de um bundão para sustentar suas futilidades e, hoje em dia, a prole já gerada de um outro namoro fracassado, ao passo que todos os dias os bundões também acordam, em busca de mulheres santas e sem defeitos, balzacas ou não. Quando eles se encontram, dá-se o nome de relacionamento GargalhadaGargalhada
Mateus 21:22
Responda-o
#4
nao importa oq elas preferem!!!

essa e a questão!!

o que voce prefere?

essa e a pergunta a ser feita

relacionamentos nao sao feitos para durar (nao mais). entao, transe o maximo que puder... se meter um boneco, paga a pensao dele e ja era! certifique-se de engravidar uma mulher que tenha estrutura familiar para vc nao ter um filho marginal e ponto
Responda-o
#5
Isso é o tipo de dúvida inútil e que não leva a lugar nenhum.
O ponto de partida tem que ser sempre VOCÊ.
Se a mulher gosta mais de homem bonito e pobre ou feio e rico, isso é IRRELEVANTE.
Foda-se.
Primeiro que existe sempre uma variação muito grande entre bonito nota 10 e feio nota 1.
E entre carro então... uno velho e BMW 320 são carros, não são? Quanto de dinheiro precisa pra manter um e outro? Quem tem $$ pra ter uma BM tem $$ pra outras coisas, por exemplo...
Como é que EU sou?
Sou mediano nota 5cão? Melhor então um nota 5cão ganhando 10 pila/mês né? E que tal 20? E que tal nota 5cão treinando pesado e na dieta? Aí de repente já não é mais nota 5cão, né?
E por aí vai: roupas melhores, falando outras linguas, viajando por outros países, hobbies foda...
Engraçado que quanto mais você se preocupa com vc mesmo e menos com mulher, mais elas aparecem do NADA.
Responda-o
#6
(22-02-2021, 10:27 AM)lokoman Escreveu: transe o maximo que puder... se meter um boneco, paga a pensao dele e ja era! certifique-se de engravidar uma mulher que tenha estrutura familiar para vc nao ter um filho marginal e ponto

Cara, você está bem equivocado.

A começar pelo fato de que presença paterna para uma criança é indispensável.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#7
Os caras tem carro pra ter mulher, puta que pariu.

Manter um carro é muito caro, com o movimento que tá hoje de aplicativo, você pega a menina de Uber, leva pro motel a preço de busão top e ainda não tem que se preocupar com IPVA, licenciamento, vistoria, itens obrigatórios, etc.

Carro é coisa pra entusiasta e quem precisa carregar alguma coisa.
Eu sou os dois, eu tenho meu fusquinha porque gosto de VW a ar e vou fazendo as melhorias nele sempre que posso, não é mais original e não me tem os mesmos problemas de carro velho, entretanto com ele eu ainda consigo carregar ferramentas, equipamentos, etc, sempre que necessário.

É o básico pra mim e não vejo NENHUMA necessidade de ter outro.
Além disso, mais pra frente vou precisar começar a viajar algumas vezes, aí um carro de porte médio como os Toyota já fazem mais sentido pra mim.

Se carro for coisa de passeio, status e pegar mulher pra você, parceiro... você tá muito fudido.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#8
(22-02-2021, 11:45 AM)Merdingo Escreveu: Cara, você está bem equivocado.

A começar pelo fato de que presença paterna para uma criança é indispensável.

É por isso que o mundo está cada vez mais cheio de Enzo's, Davi Lucca's, Fiuk's e mais não sei o quê.
Os caras acham que filho é só pagar a pensão estipulada mensalmente e pronto.

Puta que o pariu.
Mateus 21:22
Responda-o
#9
(22-02-2021, 03:40 PM)hjr_10 Escreveu:
(22-02-2021, 11:45 AM)Merdingo Escreveu: Cara, você está bem equivocado.

A começar pelo fato de que presença paterna para uma criança é indispensável.

É por isso que o mundo está cada vez mais cheio de Enzo's, Davi Lucca's, Fiuk's e mais não sei o quê.
Os caras acham que filho é só pagar a pensão estipulada mensalmente e pronto.

Puta que o pariu.

É um pensamento adolescente, acredito que seja o caso dele. Tá "certo", comer o máximo de mulher possível e ficar bem na fita.

Segundo ele, paga-se uma pensão e tudo resolvido. Mas desconsidera que, caso tenha lá pelos 22 anos, ficará por pelo menos até os 40 anos rachando seu salário com uma pessoa que ficará te sabotando. Perderá toda a idade de desenvolvimento, ficará financeiramente arrombado, talvez para o resto da vida. Isso considerando o melhor cenário.

E no que tange a área afetiva, gerou uma vida. A vida em si não te deve nada, mas VOCÊ DEVE para uma que colocou no mundo. Você foi responsável por isso.

A nossa raça humana não nasce sabendo viver em sociedade, carece de orientação e instrução. Largar alguém no mundo desta forma é, no mínimo, falta de honra e culhões.

Perdoado por talvez não ter esta percepção com maturidade, agora que sabe, se quiser insistir neste estilo de vida, boa sorte, vai precisar.
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
#10
O mané nunca viu o tópico caminhao de bucetas ?

Ora porra não há prejuízo maior que pagar pensão.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#11
(22-02-2021, 12:00 PM)Awaken Escreveu: Os caras tem carro pra ter mulher, puta que pariu.

Manter um carro é muito caro, com o movimento que tá hoje de aplicativo, você pega a menina de Uber, leva pro motel a preço de busão top e ainda não tem que se preocupar com IPVA, licenciamento, vistoria, itens obrigatórios, etc.

Carro é coisa pra entusiasta e quem precisa carregar alguma coisa.
Eu sou os dois, eu tenho meu fusquinha porque gosto de VW a ar e vou fazendo as melhorias nele sempre que posso, não é mais original e não me tem os mesmos problemas de carro velho, entretanto com ele eu ainda consigo carregar ferramentas, equipamentos, etc, sempre que necessário.

É o básico pra mim e não vejo NENHUMA necessidade de ter outro.
Além disso, mais pra frente vou precisar começar a viajar algumas vezes, aí um carro de porte médio como os Toyota já fazem mais sentido pra mim.

Se carro for coisa de passeio, status e pegar mulher pra você, parceiro... você tá muito fudido.
[Image: hqdefault.jpg]

Entendo vc jovi, esses são os efeitos deletérios  de um Regime FACISTA COMUNISTA, nem  sonhar com um possante o cara pode, quem dirá com jovens amelias para constituição de : familia  Big Grin ....Brasil rumo a Venezuelização Aeeee



1-carro é imã de buceta

2- quem tem motor faz amor

3- Uber, patinete eletrico e bicicleta é coisa de maconheiro doador de cú comunista, nesse combo aí cabe o ateismo e veganismo.

4- Carro véio atrai balzaca , M$ol, além de ser para-raio de gorda.

5- Carro novo atrai novinha e belas mulheres.

No Br até o cara conseguir comprar um carro de médio para bom a vida já passou, ainda bem que é ao lado de uma jovem gostosa com sonho de construir familia né Gargalhada

O comunista existe para lhe foder e deixa-lo nadando em merda e urina com carnaval e funk ao fundo. Big Grin 

O Fusca foi primeiro carro de muita gente no BR, isso foi no tempo que as mulheres tinham sonho de se casar virgem e não virarem ANITAS.

Eu não achei o Fusca do Cicinho ex jogador do SPFC,  foi o único bem que as ex cuiéres não tiraram dele, parece que ele vendeu e bebeu tudo. Era vermelho todo reformado e mexido, no grau.

[Image: v.php?1:114178:6]
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
#12
vcs sao muito moralistas


faça vasectomia e coma todo mundo... pronto!

desfaça a vasectomia quando achar a 'mulher exceção' kkkkkkkkkkkkk
Responda-o
#13
Carro... Uma das grandes ilusões do BETA, que vai instantaneamente torna-lo bonito e aceitável para as mulheres, ledo engano, a industria e as concessionárias adoram esse tipo de pensamento...

No Brasil carro sempre foi algo mais que mera utilidade ou meio de transporte, é sinônimo de status, as pessoas se endividam, sem se importar com o custo-benefício ou até sem uma perspectiva de conseguirem manter aquele bem e seus gastos como gasolina, manutenção, seguro, IPVA, gastos eventuais, apenas para ter o prazer de ostentar o carro que muitas vezes nem tem utilidade que justifique.

Nas periferias muitas pessoas chegam a pagar até 100 mil reais em um carro apenas para ficar alisando de final de semana e dar uma volta no quarteirão e achar que está impressionando e fazendo inveja nos vizinhos ou atraindo as novinhas do bairro...

E enquanto tem otário se matando para ter um carro sem poder elas preferem andar com a piriquita espumando em moto de malandro e carro NP com paredão de som no porta malas e um malandro do lado.

Para você ter uma ideia, últimos tempos cresceu número de motos e carros roubados que os caras roubam só pra impressionar mulher nas "Quebradas".... mas calma... vamos falar das classes mais altas:

Estamos em 2021, já se foi a época que as mulheres se submetiam a qualquer um pra andar de carro, pra ter uma carona no final da balada ou pras suas bobagens do dia a dia, homens que compram carros e motos para impressionar mulheres e para aumentar suas chances com elas se tornaram banais, existem aos montes, e como tudo que banaliza, o preço cai, então tem sempre um babaca com carro ou moto a disposição para levar a rapariga só pelo prazer de ter ela de passageira e poder mentir pros amigos que tá comendo.

Além desse monte de otários dispostos a ser chofer de vadia apenas pelo prazer de inflar seu ego e ter mulheres andando em seu carro e moto, hoje elas contam com os aplicativos de transportes para andar de carro por alguns trocados sem ter que se submeter.

Vão para baladas, festas, resenhas, casa de amigos, amigas, até vão dar no morro, se divertem as custas dos otários, bebem e comem de graça e no final vão embora de motorista de APP pois é mais barato pagar 6 a 10 reais para ir embora do que ter que mamar ou dar ou aguentar um beta seboso em troca de carona.

E não apenas isso, preferem até mesmo andar de ônibus ou a pé a ter que se submeter a um beta só pra andar de carro.

Não sei como anda nos interiores, mas nas capitais está assim.
Responda-o
#14
Nem bonito, nem com carro, mulher quer é homem com dinheiro. Não importa se é a novinha quer quer um trouxa pra bancar suas baladas ou a m$ol balzaca que quer um CSP pra assumir os catarrentos dela.
"Escola? E o aprendizado com os próprios erros? A experiência te faz professor de si próprio".
Responda-o
#15
Concordo com que o Penoso disse.


Carro é um investimento mais idiota que se poder fazer. Quer saber o que é um bom investimento? um xbox series S custa 2700 reais e vc roda os jogos da nova geração!

Eu me convenci a não comprar mais carros durante um tempo. Eu tenho um carro velho (corsa 2006 basicao flex) que vive na garagem e tem kilometragem menor que muitos carros de 5 anos atrás. Vou ficar com ele até o fim! esse negocio de se endividar pra impressionar uma vadia que nao vale o prato que come não é comigo.

Eu penso seriamente nos carros elétricos. Eles sim valem a pena. Atualmente, o carro mais barato do Brasil elétrico é um JAC de 145 mil. Um carro feio pra caralho que parece um ovo... se vc pensa em 200 mil, as opções melhoram um pouco.

Qual que é o lance do carro elétrico ao meu ver:
- com a bateria cheia vc pode andar ate 400 km (isso hj em dia, pode aumentar com os avanços tecnologicos do futuro)

-nao tem radiador, aquelas correias de motor e nem todas aquelas peças de merda que um carro comum tem (logo, pressupõe-se que a frequencia para ir a uma oficina seja menor, portanto menos gastos $$$ - basicamente é trocar pneu e bateria e freio talvez - nao sei)


- com o tratado de paris e muitas iniciativas das potencias mundiais em torno da sustentabilidade (john biden e os lideres europeus), cada vez mais a industria mundial sera pressionada (e com razao ao meu ver, sorry conservas, a soluções mais sustentáveis), portanto, eu acredito que isso seja uma tendencia para redução de tributos e estimulos para produção desses carros para que eles se popularizem num futuro próximo.

-Em 10 anos ou até menos (isso é uma previsão, posso ta falando merda), teremos carros elétricos de 80 mil reais ou ate 100 mil. Um carro popular a combustão hj custa 60 mil, com financiamento fica uns 80 ou sei la.... O petróleo é escasso... pra mim é mais negocio juntar um dinheiro despretensiosamente para comprar um carro eletrico no futuro e andar de corsinha mesmo, do que "investir" em um carro que em 2035 (segundo a GM) sera extinto da linha de produção (fonte : https://quatrorodas.abril.com.br/noticia...r-de-2035/ ) ou seja, voce investir tanto num carro pode ta eliminando consideravelmente as possibilidades de revenda no futuro... O governo pode fazer com a gasolina como foi feito com o cigarro: aumentar o preço dos combustiveis para estimular a compra de carros elétricos (nao duvidem de politicos)

- Até onde eu pesquisei, existem diversos pontos de recarregar esses carros em sp (inclusive no litoral norte, onde as danadas ficam com a raba de fora para enfiarmos o salame) - a tendencia é ter um ponto a cada 400 km em sp em breve... entao vc podera ir pra praia com seu carrinho eletrico no futuro.

-Você reduz a emissão de poluentes na atmosfera. Ja pensaram no impacto que sao paulo teria se 25% da frota diaria de carros fossem eletricos?


essas sao as razoes que eu acredito que é muito mais logico comprar um carro usado de ate 25 mil (tipo um voyage usado) atualmente em bom estado e so aguardar o carro eletrico se aderir ao mercado

carro nao pega mulher... eu ja sai a pé e vi um cara sendo o Jeffrey da mina (mordomo do will pra quem nao conhece) levando ela no role para eu pegar e depois trouxe ela de uber pra casa e meti a rola... muitos caras que compram carro pra pegar mulher EXALAM betisse... são caras magrelos fracos (mentalmente) que escutam musicas que estão na moda e se veste com o que esta na moda.... sao betas natos
Responda-o
#16
Foda se

Prefiro ficar em paz com a minha mente e meu espírito.

Um homem sem atitude e seguro de si pode ter o melhor carro e os melhores genes, vai continuar sendo um merda.

Flws.
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
#17
(23-02-2021, 07:50 AM)lokoman Escreveu: -nao tem radiador, aquelas correias de motor e nem todas aquelas peças de merda que um carro comum tem (logo, pressupõe-se que a frequencia para ir a uma oficina seja menor, portanto menos gastos $$$ - basicamente é trocar pneu e bateria e freio talvez - nao sei)
Errado.
Ar condicionado ainda precisa de correia. As mangueiras ainda são necessárias. Motores elétricos também contam com outros componentes que vão e podem falhar (bateria, transformador, inversores, indutores, relés, comandos, etc).
Continua sendo um passivo bem caro como qualquer outro veículo.
[Image: CArro-Eletrico-motor.png] [Image: vehicles-cars-nissan-leaf-motor.jpg?itok=YHTqc0I3]
Um homem com escolhas é um homem livre.
Responda-o
#18
(23-02-2021, 08:22 AM)Gorlami Escreveu:
(23-02-2021, 07:50 AM)lokoman Escreveu: -nao tem radiador, aquelas correias de motor e nem todas aquelas peças de merda que um carro comum tem (logo, pressupõe-se que a frequencia para ir a uma oficina seja menor, portanto menos gastos $$$ - basicamente é trocar pneu e bateria e freio talvez - nao sei)
Errado.
Ar condicionado ainda precisa de correia. As mangueiras ainda são necessárias. Motores elétricos também contam com outros componentes que vão e podem falhar (bateria, transformador, inversores, indutores, relés, comandos, etc).
Continua sendo um passivo bem caro como qualquer outro veículo.
[Image: CArro-Eletrico-motor.png] [Image: vehicles-cars-nissan-leaf-motor.jpg?itok=YHTqc0I3]

beleza, vc tem razão nessa parte q eu nao entendo nada mesmo

mas voce pode carregar ele em casa e economiza em combustivel

eu vi num site q vc gasta tipo menos q 20 reais de energia eletrica (depende da regiao) pra rodar mais de 300 KM

quanto q vc gastaria com gasolina para ter o mesmo rendimento?
Responda-o
#19
(23-02-2021, 12:46 AM)lokoman Escreveu: vcs sao muito moralistas


faça vasectomia e coma todo mundo... pronto!

desfaça a vasectomia quando achar a 'mulher exceção' kkkkkkkkkkkkk

Esses novatos que nem ler Nessahan leram...
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#20
(23-02-2021, 08:48 AM)Awaken Escreveu:
(23-02-2021, 12:46 AM)lokoman Escreveu: vcs sao muito moralistas


faça vasectomia e coma todo mundo... pronto!

desfaça a vasectomia quando achar a 'mulher exceção' kkkkkkkkkkkkk

Esses novatos que nem ler Nessahan leram...

se for assim, todos que leram mein kampf e nao sao nazistas não "leram" mein kampf
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)