Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Bitolado Na Real
#21
A Real é para usar e não para abusar. Use em sua vida cotidiana, utilize os conhecimentos realistas para crescer como homem e se tiver filhos machos, que os ensinem e os guiem por esse mundo manginístico.

Colocar a Real em prática é o estilo, pois a vida aí fora vai continuar correndo, com manginas, cuckolds, agenda feminista, ladroes e estelionatários de toda as formas querendo te afundar. As mulheres não são a totalidade de seus problemas, pense! Se pensar relativamente, verá que os manginas e todo o aparato estatal para te prejudicar e afundar podem te colocar realmente de joelhos.

A vida aí fora nao é fácil, tem que ter muito dinheiro para construí e manter um patrimônio, principalmente em cidades grandes. E para tal, precisa ter foco e vontade de ser um vencedor.

E nada de ficar falando sobre a Real e seus conhecimentos para qualquer gato pingado.
Responda-o
#22
Eu acho que o autor do tópico casou e está vivendo um lindo romance.

E vocês ? Continuam bitolados ?
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
#23
(01-05-2017, 06:33 PM)Bean Escreveu: Eu acho que o autor do tópico casou e está vivendo um lindo romance.

E vocês ? Continuam bitolados ?
[2] E saiam deste computador ou smarthfone e vão comer umas putas.

Lembre se, os quartinhos de vcs não é o limite, tem muita GP barata e gostosa lá fora.
"Amante das M$ois, quero" 
Responda-o
#24
Você não está se desenvolvendo,isso é coisa de sua cabeça, maior prova disso é criar um tópico dizendo que está bitolado com a real e a muito tempo sem sexo, além de ficar relembrando problemas do passado afetivo.

Vá atrás de civis, só o que tem nesse mundo é civil querendo dar; pra que esse ressentimento todo?, tenha mais contato com mulheres, comece a interagir mais com elas(avance sexualmente), não adianta se rebelar contra as damas, elas no fundo só querem encontrar um macho que as coma, porém existem tantos gays, enrustidos, ressentidos, nerds, pessoas como você nessa situação e essas escórias diversas que elas viraram feministas ou lésbicas desvairadas. O problema das mulheres é falta de homem e o problema do homem é insegurança ou frustração, se tem problemas com mulheres a única maneira de resolver é entrando de vez nesse problema, ou você vai atrás de mulheres ou então vira uma mulher.

As civis são maravilhosas procure-as elas estão por toda parte, não recomendo alimentar a prostituição ou o mercado sexual negro isso só irá te trazer malefícios a curto, médio e longo prazo.
 

Responda-o
#25
(01-05-2017, 10:28 PM)Tyler Durden Escreveu: Você não está se desenvolvendo,isso é coisa de sua cabeça, maior prova disso é criar um tópico dizendo que está bitolado com a real e a muito tempo sem sexo, além de ficar relembrando problemas do passado afetivo.

Vá atrás de civis, só o que tem nesse mundo é civil querendo dar; pra que esse ressentimento todo?, tenha mais contato com mulheres, comece a interagir mais com elas(avance sexualmente), não adianta se rebelar contra as damas, elas no fundo só querem encontrar um macho que as coma, porém existem tantos gays, enrustidos, ressentidos, nerds, pessoas como você nessa situação e essas escórias diversas que elas viraram feministas ou lésbicas desvairadas. O problema das mulheres é falta de homem e o problema do homem é insegurança ou frustração, se tem problemas com mulheres a única maneira de resolver é entrando de vez nesse problema, ou você vai atrás de mulheres ou então vira uma mulher.

As civis são maravilhosas procure-as elas estão por toda parte, não recomendo alimentar a prostituição ou o mercado sexual negro isso só irá te trazer malefícios a curto, médio e longo prazo.

Alto lá espera o baile .


"Você não está se desenvolvendo,isso é coisa de sua cabeça, maior prova disso é criar um tópico dizendo que está bitolado com a real e a muito tempo sem sexo, além de ficar relembrando problemas do passado afetivo."

Até pode estar se desenvolvendo ,nenhum de nós sabe ao certo se está ou não está , possivelmente na SUA  opinião não está.
O resto supomos que ele ainda não esteja ultrapassado um estágio de revolta que uns superam rapido outros não sem conceitos limitados 
sobre isso.

 "Vá atrás de civis.."

E atrás de dinheiro uma profissão melhor , fisico melhor não prevalecem sobre isso?

"só o que tem nesse mundo é civil querendo dar"

Tem mas para um determinado tipo de sujeito como muitos Olds Realistas já destrincharam esse conceito.
80% dos Homens no mundo NÃO  fazem sexo atualmente , com o feminismo  e liberarismo feminino a solta mulheres procuram
SEMPRE  um determinado tipo de homem .

"tenha mais contato com mulheres, comece a interagir mais com elas(avance sexualmente), não adianta se rebelar contra as damas"

Está certa a sua visão e conselho dado também concordo com isso mas...

"...só querem encontrar um macho que as coma.."

Um macho com destaque com exemplifica N.A. em seus trechos.

"porém existem tantos gays, enrustidos, ressentidos, nerds, pessoas como você nessa situação e essas escórias diversas que elas viraram feministas ou lésbicas desvairadas. O problema das mulheres é falta de homem e o problema do homem é insegurança ou frustração, se tem problemas com mulheres a única maneira de resolver é entrando de vez nesse problema, ou você vai atrás de mulheres ou então vira uma mulher."

Espera lá , tas a dizer que a culpa do mundo estar o caos que está é do " Homem comum "?! 
De elas virarem  feministas é de nós homens tirando gays e manginas !?

Não são elas que fazem suas próprias escolhas ?

Como assim falta de homem ?! talvez homens destacados não!?

"As civis são maravilhosas procure-as elas estão por toda parte, não recomendo alimentar a prostituição ou o mercado sexual negro isso só irá te trazer malefícios a curto, médio e longo prazo."

É apenas a SUA  opinião distorcida da realidade , TODA a sexualidade se não for para fins reprodutivos trás maleficios  se for seguir na mesma linha que a SUA.
Sexo casual seja com civis o prostitutas será sempre SEXO  .Um instinto animalesco  assim com todos  os outros principalmente aqueles 
que são reprimidos aos homens pela ditadura feminista global.
Responda-o
#26
Tyler nem subiu direito pra Legionário e já me sai com essa?
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
#27
Arnie meteu a Real!

Sem mais..
Responda-o
#28
(01-05-2017, 10:28 PM)Tyler Durden Escreveu: As civis são maravilhosas procure-as elas estão por toda parte, não recomendo alimentar a prostituição ou o mercado sexual negro isso só irá te trazer malefícios a curto, médio e longo prazo.

Sabe de nada, inocente!!!!!!

DANADA!!!!!
________________________________________________________________________________

Por muito tempo tratei como pedra preciosa o que era, na verdade, apenas um pedaço de carvão.

E na escuridão da noite é que assumo minha melhor forma. BURN!
Responda-o
#29
(01-05-2017, 10:28 PM)Tyler Durden Escreveu:  O problema das mulheres é falta de homem e o problema do homem é insegurança ou frustração.

Vai tomar no seu cú Big Grin
________________________________________________________________________________

Por muito tempo tratei como pedra preciosa o que era, na verdade, apenas um pedaço de carvão.

E na escuridão da noite é que assumo minha melhor forma. BURN!
Responda-o
#30
(11-05-2017, 10:36 AM)GhostRider Escreveu:
(01-05-2017, 10:28 PM)Tyler Durden Escreveu:  O problema das mulheres é falta de homem e o problema do homem é insegurança ou frustração.

Vai tomar no seu cú Big Grin

 Deve ser um frustrado huahuahuah
 

Responda-o
#31
(10-05-2017, 05:50 PM)Arnie Escreveu:
(01-05-2017, 10:28 PM)Tyler Durden Escreveu: Você não está se desenvolvendo,isso é coisa de sua cabeça, maior prova disso é criar um tópico dizendo que está bitolado com a real e a muito tempo sem sexo, além de ficar relembrando problemas do passado afetivo.

Vá atrás de civis, só o que tem nesse mundo é civil querendo dar; pra que esse ressentimento todo?, tenha mais contato com mulheres, comece a interagir mais com elas(avance sexualmente), não adianta se rebelar contra as damas, elas no fundo só querem encontrar um macho que as coma, porém existem tantos gays, enrustidos, ressentidos, nerds, pessoas como você nessa situação e essas escórias diversas que elas viraram feministas ou lésbicas desvairadas. O problema das mulheres é falta de homem e o problema do homem é insegurança ou frustração, se tem problemas com mulheres a única maneira de resolver é entrando de vez nesse problema, ou você vai atrás de mulheres ou então vira uma mulher.

As civis são maravilhosas procure-as elas estão por toda parte, não recomendo alimentar a prostituição ou o mercado sexual negro isso só irá te trazer malefícios a curto, médio e longo prazo.

Alto lá espera o baile .


"Você não está se desenvolvendo,isso é coisa de sua cabeça, maior prova disso é criar um tópico dizendo que está bitolado com a real e a muito tempo sem sexo, além de ficar relembrando problemas do passado afetivo."

Até pode estar se desenvolvendo ,nenhum de nós sabe ao certo se está ou não está , possivelmente na SUA  opinião não está.
O resto supomos que ele ainda não esteja ultrapassado um estágio de revolta que uns superam rapido outros não sem conceitos limitados 
sobre isso.

 "Vá atrás de civis.."

E atrás de dinheiro uma profissão melhor , fisico melhor não prevalecem sobre isso?

"só o que tem nesse mundo é civil querendo dar"

Tem mas para um determinado tipo de sujeito como muitos Olds Realistas já destrincharam esse conceito.
80% dos Homens no mundo NÃO  fazem sexo atualmente , com o feminismo  e liberarismo feminino a solta mulheres procuram
SEMPRE  um determinado tipo de homem .

"tenha mais contato com mulheres, comece a interagir mais com elas(avance sexualmente), não adianta se rebelar contra as damas"

Está certa a sua visão e conselho dado também concordo com isso mas...

"...só querem encontrar um macho que as coma.."

Um macho com destaque com exemplifica N.A. em seus trechos.

"porém existem tantos gays, enrustidos, ressentidos, nerds, pessoas como você nessa situação e essas escórias diversas que elas viraram feministas ou lésbicas desvairadas. O problema das mulheres é falta de homem e o problema do homem é insegurança ou frustração, se tem problemas com mulheres a única maneira de resolver é entrando de vez nesse problema, ou você vai atrás de mulheres ou então vira uma mulher."

Espera lá , tas a dizer que a culpa do mundo estar o caos que está é do " Homem comum "?! 
De elas virarem  feministas é de nós homens tirando gays e manginas !?

Não são elas que fazem suas próprias escolhas ?

Como assim falta de homem ?! talvez homens destacados não!?

"As civis são maravilhosas procure-as elas estão por toda parte, não recomendo alimentar a prostituição ou o mercado sexual negro isso só irá te trazer malefícios a curto, médio e longo prazo."

É apenas a SUA  opinião distorcida da realidade , TODA a sexualidade se não for para fins reprodutivos trás maleficios  se for seguir na mesma linha que a SUA.
Sexo casual seja com civis o prostitutas será sempre SEXO  .Um instinto animalesco  assim com todos  os outros principalmente aqueles 
que são reprimidos aos homens pela ditadura feminista global.
 

Citação: "Até pode estar se desenvolvendo ,nenhum de nós sabe ao certo se está ou não está , possivelmente na SUA  opinião não está.
O resto supomos que ele ainda não esteja ultrapassado um estágio de revolta que uns superam rapido outros não sem conceitos limitados 
sobre isso." 


  Faz um bom tempo que o dono do tópico não aparece nos redutos, de fato agora sim PROVAVELMENTE quem sabe ele está em desenvolvimento, talvez tenha se tocado e acordado pra vida, começou a se preocupar com dinheiro, trabalho, estudos, corpo, espirito/mente... e esquecido essas bitoladas com mulher, mas postar que está a tempos sem fazer sexo e tem problemas com mulheres, aaa conte me outra, nem revolta isso é...

 
Citação: "E atrás de dinheiro uma profissão melhor , fisico melhor não prevalecem sobre isso?"


  Isso é o básico, era o que ele já deveria estar fazendo, não é mais do mesmo.




Citação:  "Tem mas para um determinado tipo de sujeito como muitos Olds Realistas já destrincharam esse conceito.
80% dos Homens no mundo NÃO  fazem sexo atualmente , com o feminismo  e liberarismo feminino a solta mulheres procuram
SEMPRE  um determinado tipo de homem ."


    Sim é verdade, disso temos certeza. Mas até mendigo tem mulher disso sabemos, por que um homem comum não pode ter?, o que acontece nos dias de hoje: o cara é um homem mediano mas insiste em querer uma mulher top patricinha de condomínio, se quer comer uma mulher de alto nível, SK mesmo já escrevia em seus textos, seja um homem de alto nível; sempre aparece mulher, agora se você irá gostar do perfil das mesmas isso não me convém saber, se só aparece mulher de baixo valor na tua horta, algo está explicito nessa situação, você é NO MOMENTO um homem de baixo nível, semelhantes se atraem meu caro. 




Citação: "porém existem tantos gays, enrustidos, ressentidos, nerds, pessoas como você nessa situação e essas escórias diversas que elas viraram feministas ou lésbicas desvairadas. O problema das mulheres é falta de homem e o problema do homem é insegurança ou frustração, se tem problemas com mulheres a única maneira de resolver é entrando de vez nesse problema, ou você vai atrás de mulheres ou então vira uma mulher."

 " Espera lá , tas a dizer que a culpa do mundo estar o caos que está é do " Homem comum "?! 
De elas virarem  feministas é de nós homens tirando gays e manginas !?

Não são elas que fazem suas próprias escolhas ?

Como assim falta de homem ?! talvez homens destacados não!? "




   SIM, a culpa é dos homens, betões, manginas, escravos de buceta, fracassados/obcecados por sexo e demais escórias que citei; cara simplesmente não consigo entender a dificuldade disso tudo, pra que se preocupar com mulher?, só se preocupa com mulher quem de fato é inseguro, o que custa focar no desenvolvimento, focar no trabalho pra ganhar um aumento, focar nos estudos pra se quiser, passar num concurso ou faculdade, focar na academia ou outra atividade que estimule o corpo, melhorar aspectos da aparência, agir com mais confiança... Com toda sinceridade, só se preocupa com mulher quem tá com tempo vago e de sobra o que na época deveria ser o problema do dono do tópico tanto que o mesmo já deva estar muito melhor atualmente creio eu, já estamos cansados de saber que a mulherada só virá quando estivermos de fato nos desenvolvendo.
 


Citação:É apenas a SUA  opinião distorcida da realidade , TODA a sexualidade se não for para fins reprodutivos trás maleficios  se for seguir na mesma linha que a SUA.
Sexo casual seja com civis o prostitutas será sempre SEXO  .Um instinto animalesco  assim com todos  os outros principalmente aqueles 
que são reprimidos aos homens pela ditadura feminista global.
 
  Claro que trás, mas pelo menos com a civis podemos investigar o passado sexual, podemos escolher as menos piores ou buscar alguma que não nos traga doenças espirituais e carmas pesados de outras pessoas, depressões e problemas surreais que em muitas vezes não merecemos pagar, porém adquirimos por pura entrega aos prazeres da vida.

  NA MINHA HUMILDE OPINIÃO, não devemos alimentar o mercado da prostituição, mas aqui somos todos maiores de idade creio, temos experiências de vida, já fizemos muita merda na vida, já nos ferramos nas mãos de mulheres, já enfrentamos diversos problemas e estamos aqui pra contar como conseguimos passar por tudo isso; cada um tem sua maneira de pensar, não adianta dizer todos os males e prazeres da vida sexual aqui, pois são equivalentes e relativos, o que pode ser ruim pra mim, pode ser bom pra você e vice-versa, cada um sabe onde onde o calo aponta; o que posso fazer é apenas dizer na minha concepção de mundo individual, não devemos alimentar o mercado da prostituição, eu nem citei o sexo casual pra não causar desavenças entre os confrades mas mesmo assim ainda consegui essa proeza. E tenho que descordar "TODA a sexualidade se não for pra fins reprodutivos trás maleficios se for seguir na mesma linha que a sua", em nenhum momento deixei isso claro; apenas coloquei aqui os maleficios do mercado negro sexual, N.A sempre citou a sexualidade oriental, e posso até colocá-la em evidência aqui, sexo tântrico por exemplo não é exclusivamente pra fins reprodutivos, mas isso não o torna algo maléfico pro espírito de forma alguma, é em suma muito benéfico.

 O problema da sexualidade ocidental é a entrega total aos prazeres do mundo, não conseguimos transcender nossos instintos, as mulheres só estão assim por que ainda dependemos do sexo(não generalizando), somos obcecados por sexo, "necessitamos" disso a todo momento, "fazemos" tudo por uma buceta, "fazemos" tudo pra gozar numa buceta; porém já ouviram aquela velha de que "opinião é igual cu, cada um com o seu", isso se aplica bem, se formos dividir por grupos os membros do fórum, uns irão apoiar a prostituição, outros irão discordar, outros seriam neutros, enfim...
 

Responda-o
#32
Tyler, saia de dentro do seu quarto, ou pelo menos olhe pela janela antes de ficar falando besteira.

Mimimi ser homem de alto nível. FODA-SE homem de alto nível, então como você explica maloqueiro de favela comendo gostosas top e muitas vezes com grana? O que ele tem de alto nível? Alto nível intelectual, shape foda e muita grana investida não é mesmo?
Da mesma maneira que tem muito cara de "alto nível" por ae que não pega merda nenhuma!
Homem de alto nível hoje vira PROVEDOR!

Ser homem de alto nível para pegar mulher de alto nível, que piada! Se eu me desenvolvi foi por mim mesmo e para proteger e ajudar minha família, não pra "pega muié". E se um dia eu decidir encarar essa fria de relacionamento moderno a dama vai ter que passar em um crivo para relacionamento, e obviamente eu quero uma que esteja ao menos no MEU nível, para que ela não me leve para o buraco financeiro!

E a culpa é dos homens É MEU SACO! Cada mulher tem o seu critério de seleção, que vai do mais bosta ao mais insano possível. E a merda do feminismo ta aí pra fazer elas pensarem que podem além de ser o que quiserem por simplesmente existir, podem exigir o que quiserem também! Qual é a culpa do homem nesse merdalhão todo??? Ficam igual baratas se batendo pra "fazer uma dama feliz."
"Vá atrás de civis" HAHAHAHA

Por mim que se exploda tudo isso, eu vou continuar me desenvolvendo por mim mesmo para alcançar tudo o que eu almejo. E o melhor, comendo PUTAS, tendo sexo de qualidade e sem nenhum incômodo. Se aparece civil fácil, como também, se não aparece eu pago e como de novo. Sexo nunca falta para homem nenhum.

O objetivo fim de um relacionamento é ter filhos e deixar seu legado. Mas, na atualidade, preciso entrar nos detalhes do risco disso? Corra este risco quem quiser.
________________________________________________________________________________

Por muito tempo tratei como pedra preciosa o que era, na verdade, apenas um pedaço de carvão.

E na escuridão da noite é que assumo minha melhor forma. BURN!
Responda-o
#33
Deixei um detalhe passar.

"Investigar passado sexual." de muié???????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai fundo cara. Big Grin
________________________________________________________________________________

Por muito tempo tratei como pedra preciosa o que era, na verdade, apenas um pedaço de carvão.

E na escuridão da noite é que assumo minha melhor forma. BURN!
Responda-o
#34
TRAGAM 2 PARES DE LUVAS, EU E O TYLER VAMOS RESOLVER ISSO DE FORMA VIRIL!!!!!
________________________________________________________________________________

Por muito tempo tratei como pedra preciosa o que era, na verdade, apenas um pedaço de carvão.

E na escuridão da noite é que assumo minha melhor forma. BURN!
Responda-o
#35
(11-05-2017, 12:27 PM)GhostRider Escreveu: Tyler, saia de dentro do seu quarto, ou pelo menos olhe pela janela antes de ficar falando besteira.

Mimimi ser homem de alto nível. FODA-SE homem de alto nível, então como você explica maloqueiro de favela comendo gostosas top e muitas vezes com grana? O que ele tem de alto nível? Alto nível intelectual, shape foda e muita grana investida não é mesmo?
Da mesma maneira que tem muito cara de "alto nível" por ae que não pega merda nenhuma!
Homem de alto nível hoje vira PROVEDOR!

Ser homem de alto nível para pegar mulher de alto nível, que piada! Se eu me desenvolvi foi por mim mesmo e para proteger e ajudar minha família, não pra "pega muié". E se um dia eu decidir encarar essa fria de relacionamento moderno a dama vai ter que passar em um crivo para relacionamento, e obviamente eu quero uma que esteja ao menos no MEU nível, para que ela não me leve para o buraco financeiro!

E a culpa é dos homens É MEU SACO! Cada mulher tem o seu critério de seleção, que vai do mais bosta ao mais insano possível. E a merda do feminismo ta aí pra fazer elas pensarem que podem além de ser o que quiserem por simplesmente existir, podem exigir o que quiserem também! Qual é a culpa do homem nesse merdalhão todo??? Ficam igual baratas se batendo pra "fazer uma dama feliz."
"Vá atrás de civis" HAHAHAHA

Por mim que se exploda tudo isso, eu vou continuar me desenvolvendo por mim mesmo para alcançar tudo o que eu almejo. E o melhor, comendo PUTAS, tendo sexo de qualidade e sem nenhum incômodo. Se aparece civil fácil, como também, se não aparece eu pago e como de novo. Sexo nunca falta para homem nenhum.

O objetivo fim de um relacionamento é ter filhos e deixar seu legado. Mas, na atualidade, preciso entrar nos detalhes do risco disso? Corra este risco quem quiser.
 
  Enfim, é o que eu tinha dito anteriormente; opinião é igual cu, cada um com o seu huehueheuh

"Por mim que se exploda tudo isso, eu vou continuar me desenvolvendo por mim mesmo para alcançar tudo o que eu almejo" esse é o espirito, o importante é se desenvolver, o resto que se foda.

(11-05-2017, 12:36 PM)GhostRider Escreveu: TRAGAM 2 PARES DE LUVAS, EU E O TYLER VAMOS RESOLVER ISSO DE FORMA VIRIL!!!!!

 NO AGUARDO... HEHE...  Big Grin
 

Responda-o
#36
Tem muitas  verdades que o Tyler está falando

Nem sei pra quê estão bravos
Prostituição é só um vício que não edifica nada.!

Só uma correção no discurso dele: mulher não gosta de homem em desenvolvimento, mulher gosta de homem desenvolvido. O pragmatismo reina. O que importa são os resultados e não as potencialidades.

Mas isso é conversa de adultos, pra quem ainda é estudante o que importa são outros fatores. O pragmatismo cresce com o passar do tempo.
Responda-o
#37
(11-05-2017, 01:03 PM)Aragons Escreveu: Tem muitas  verdades que o Tyler está falando

Nem sei pra quê estão bravos
Prostituição é só um vício que não edifica nada.!

Só uma correção no discurso dele: mulher não gosta de homem em desenvolvimento, mulher gosta de homem desenvolvido. O pragmatismo reina. O que importa são os resultados e não as potencialidades.

Mas isso é conversa de adultos, pra quem ainda é estudante o que importa são outros fatores. O pragmatismo cresce com o passar do tempo.

Concordo com o Nessahan.

Exceto na prostituição. Que atualmente pode ser explícito ou implícito o pagamento.
________________________________________________________________________________

Por muito tempo tratei como pedra preciosa o que era, na verdade, apenas um pedaço de carvão.

E na escuridão da noite é que assumo minha melhor forma. BURN!
Responda-o
#38
(11-05-2017, 12:31 PM)hostRider Escreveu: Deixei um detalhe passar.

"Investigar passado sexual." de muié???????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai fundo cara. Big Grin

Quando você vai comprar as usas motos você investiga o passado delas. Verifica se a documentação está em dia, se tem pendências, multas, vê o estado atual dela, quantos donos teve antes e tudo o mais.

Porque não vai fazer isso com a mulher que você vai se relacionar? Ou pra namorar passado não importa? Entra cegamente?

É obvio que você vai investigar na medida do possível. O que der para você achar. Pesquisa nas redes sociais, veja com amigos em comum de confiança, pra se ter uma noção na medida do possível do que você está se metendo.
Responda-o
#39
(11-05-2017, 11:35 AM)Tyler Durden Escreveu: Com toda sinceridade, só se preocupa com mulher quem tá com tempo vago e de sobra

Não foi vc que recentemente escreveu um tópico todo sobre como vc meteu a real numa novinha e como vc é fodão, e quais implicações a opinião das mulheres tem?

(11-05-2017, 12:36 PM)GhostRider Escreveu: TRAGAM 2 PARES DE LUVAS, EU E O TYLER VAMOS RESOLVER ISSO DE FORMA VIRIL!!!!!

Você é retardado mental ou oq??
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
#40
(11-05-2017, 03:19 PM)Héracles Escreveu:
(11-05-2017, 11:35 AM)Tyler Durden Escreveu: Com toda sinceridade, só se preocupa com mulher quem tá com tempo vago e de sobra

Não foi vc que recentemente escreveu um tópico todo sobre como vc meteu a real numa novinha e como vc é fodão, e quais implicações a opinião das mulheres tem?

(11-05-2017, 12:36 PM)GhostRider Escreveu: TRAGAM 2 PARES DE LUVAS, EU E O TYLER VAMOS RESOLVER ISSO DE FORMA VIRIL!!!!!

Você é retardado mental ou oq??

Huahuahuahuahua olha quem falando.

Se tem algum retardado mental aqui neste fórum é você, cara.

Típico cachorro que fica latindo dentro de um pátio fechado.

Vai tomar no meio do seu rabo, senhor hostil.
________________________________________________________________________________

Por muito tempo tratei como pedra preciosa o que era, na verdade, apenas um pedaço de carvão.

E na escuridão da noite é que assumo minha melhor forma. BURN!
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)