Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[DÚVIDA] Bitolado Na Real
Imaginário expandido :olhem abaixo os exemplos da demência alienativa.

[Image: efc25f60-f2a6-458c-a8c8-322759df1c64.png]





O Heracles gosta de romance, mas ele lê antes de dormir ou quando ta cagando? Herácles quer experimentar várias coisas novas ou já experimentou? Rolleyes Está numa fase borboleta feliz que é só coração e novidades culturais, menino de sensibilidade apurada e frágil, pequeno príncipe ou princesa?

[Image: ESPOSA_DE_MENTIRA_1273275273P.jpg]

[Image: resize?key=1e6a1a1efdb011df84894040444cd...&width=810]

[Image: Romances-antigos-Julia-Bianca-Sabrina-.jpg]

[Image: C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEX...5B1%5D.jpg]
 
Aprendam aí Juvenas que tomam chá da 17h de pernas cruzadas discutindo romances, seus monobolas do caraio. E se sentiu-se ofendido não vou falar pau no seu cú, vai que você gosta. A Real não é a sociedade dos poetas mortos e pensamento livre é nome de absorvente intimo feminino, siga a virilidade e robusteza da escola realista.


Eu to no país puteiro e crise epistemológica realista é sabotagem. Imaginário no cú dos outros é refresco, isso é campanha para idiotização em massa. A cultura do macho é simples.

[Image: 10277829_506338716154775_536250067596797797_n.jpg]

A Real não precisa de vagabundo e mentiroso intelectual das universidades públicas federais e estaduais para ser validada, aqui a parada é underground, para assimilar a Real o sujeito deve ter uma dosagem minima de testosterona no sangue.
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
[Image: chrkhb.jpg]
Louvado seja o SENHOR, minha rocha; ele treina minhas mãos para a guerra e dá a meus dedos habilidade para a batalha. Ele é meu aliado infalível e minha fortaleza, minha torre segura e meu libertador. Ele é meu escudo, em quem me refugio; faz as nações se sujeitarem a mim. Salmos 144:1-2

強さと名誉と尊厳
Responda-o
"Matrix da Real" por si só já é um termo que deveria ser repudiado. O sujeito que acha que isso aqui é uma matrix tá fazendo o quê aqui dentro? Tome logo a redpill e saia fora.

"expandir o imaginário" e "aprender algo" dá na mesma e isso é só uma picuinha terminológica.
No mais, gostaria de saber se esse semideus grego metido a alfabetizado leu NA inteiro e o que leu depois de romances pra "contrabalancear". De posse dos nomes dos livros eu quero ver o techo que contraria algo que o NA disse, não adianta só jogar o título do livro, deve haver contradições ou pontos de vista diferentes nos dois autores.

Expando esse desafio pra todos os outros romancistas realistas.
Na minha opinião nenhum de vocês sabe porra nenhuma e nem vão aceitar meu desafio.
Responda-o
[Image: street-fighter-2-blanka_eabs.jpg]
Basta que o almejado ideal aconteça todos os dias para que a sonhada perfeição desapareça. 
Responda-o
(13-09-2017, 08:52 AM)Awaken Escreveu: Cara, eu li aqui tua participação, compreendo tudo, seu ponto de vista e tal, mas não entendi...

"O único modo de assimilar a Real na sua forma mais pura e cristalina é por meio da ciência."

Seria tipo meio que o viado provar pra si mesmo que o gene gay existe? Porque a única forma dele assimilar a sua viadagem não é tomando vergonha na cara, mas tentando achar brechas na ciência que satisfaçam seu ego de que "eu estou certo, veja só o que este cientista diz"

E se a CIÊNCIA, como próprio nome já diz, não se chama EXATAS, como você pode assimilar algo pra usar na sua vida se até mesmo a ciência que você usa pra afirmar trabalha com variáveis?

E se o desenvolvimento é PESSOAL, a convicção não deveria vir dele mesmo?


Aguardo sua resposta, brother...

(13-09-2017, 06:23 PM)reidlosklim Escreveu: Como se a real fosse uma ciência. Como se Nessahan Alita fosse a verdade.

Bobagem. É só mais um recorte da realidade. Você jamais vai conseguir aprender a realidade lendo livros e artigos sobre comportamento humano. Toda essa leitura de NA te deixou fechado em um pedaço de realidade. Você não consegue mais imaginar uma mulher decente em sua cabeça porque a única visão de mulher que está presente no seu imaginário é essa mulher decaída e depravada de Nessahan Alita. Você não consegue imaginar um homem de verdade sendo feliz em um relacionamento simplesmente sendo normal, demonstrando o que sente, sendo ele mesmo, apaixonado, pelo mesmo motivo: o única homem de sucesso sentimental que você tem na sua cabeça é o Homem Ideal de Alita.

Logo, quando você observa uma mulher boa, jamais conseguirá reconhecê-la, já que não possui dentro do seu imaginário uma mulher dessas para usar como elemento de comparação. O conhecimento é exatamente isso: ter elementos de comparação para fazer o paralelo com a realidade.

Sugiro que leia muitos livros de ficção e consuma muitas obras ficcionais. Isso vai ampliar o seu imaginário e vai te tirar dessa Matrix Nessahânica e da Matrix da Real de achar que o mundo é contra você e que você precisa se elevar a um nível de "masculinidade" antisentimentalista, agressiva todo o tempo, fria e instintiva.

Depois de um ano consumindo obras de ficção, volte aqui com seu imaginário expandido. Você irá observar que a Real não é a verdade, é apenas mais uma teoria desenvolvida a partir de experiências reais e relatos de sincretismo religioso somados.

Lembre-se que a experiência real é muito limitada. Você pode, por exemplo, querer comer todas as mulheres gostosas do mundo, para adquirir uma experiência do que elas querem na cama. Você começa a conseguir isso, e vai comendo mulher atrás de mulher. Só que uma hora você come a mulher gostosa do seu vizinho, e de repente ele te dá um tiro. Já era, acabou a sua experiência. E no fim não serviu para nada. Observe que a experiência real é muito fragil e limitada. Pode ser muito útil, mas por si só não te leva jamais ao conhecimento da verdade, só te deixa bitolado. É como um cara que estuda Psicanálise sob a ótica da USP para aprender psicologia: ele acha que aquilo é o verdadeiro porque foi o que ele experimentou, vivenciou na prática. Mas, depois de conhecer que não é bem assim, ele vai demorar muito tempo pra sair dessa bitola psicanalítica, talvez anos e anos. Repetindo, a experiência real é frágil, limitada e deixa marcas. O conhecimento verdadeiro só é possível se começar no desenvolvimento da capacidade imaginativa, e a ficção é o primeiro passo.

E você absorveu as experiências de Nessahan Alita, dos caras da Real, tomou para si como verdade e agora está bitolado; as marcas já apareceram e você começou a perceber quando viu que a realidade não é 100% daquele modo, ainda que tenha certa precisão em determinadas circunstâncias.

Leia muitos romances, assista a filmes (se bem que acho que os filmes hoje são todos iguais, mas os de 1980 pra trás podem ser úteis; se achar que os de hoje ainda valem, vá em frente), e leia muita ficção.

Caras, tinha feito um texto imenso e detalhado, mas acabei fazendo uma merda aqui e perdi todo o texto, então serei mais sucinto do que eu gostaria de ser.

@Awaken
O gay só o é porque esse é o instinto dele; ele não precisa provar nada para si porque de uma forma ou de outra ele vai continuar gostando de homem.

O DP é o meio que um cara pobre e feio encontra para ser rico e bonito (muito basicamente). DP é subjetivo, varia de cidadão para cidadão. A convicção não deve partir do desenvolvimento mas da ciência, pois ela nos indica que homens com poder são bem sucedidos. E o desenvolvimento nada mais é que o meio necessário para alcançar esse poder.


@rei
A Real não é uma ciência, mas tem um forte viés científico. Não existe mulher virtuosa que irá aceitar sua betice, a não ser que ela seja feia, e ela o faz unicamente porque está e a sua salvação da total deserção afetiva e sexual. Quanto a ficção... pelamor né cara... tente aplicar "O Pequeno Príncipe" na sua vida afetiva caso queira cometer suicídio. Aquela raposa psicopata ainda me dá calafrios...

A Real sob uma perspectiva científica.
Um novo artigo a cada semana (ou não).
Responda-o
Aragons parece que não entendeu nada, pqp.

Não precisa ler muito não apenas as resenhas e os livros que tanto o Hércules ou o Temujin indicam já dao uma nova perspectivas do dia a dia.

Esses que eke citou no tópico já possuem resenha e uma boa parte do seu tal desafio.

Releiam a definição do monarca sobre romantismo.

Analfabetismo funcional batendo na porta, vou procurar algo de uma ONG internacional que acho que assim o Aragons aceita melhor.
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
eu peço uma comparação de trechos de livros de autores diferentes e você vem me falar de resenhas?
Que merda eim

Que livro? Qual trecho? Qual contexto? Qual ideia?
Depois vai lá no NA e pega o trecho, o contexto e a ideia e compara os dois. Simples assim.
Vocês que se dizem alfabetizados deveriam saber fazer isso.
Responda-o
O Astronauta vive no mundo da lua mesmo e perdeu a oxigenação no cérebro que não consegue entender umas palavras simples. Eu não deveria, pq eu sei que vc falou isso só pra pagar de fodão e não pq vc quer saber mesmo, mas respondendo a sua pergunda...


(15-09-2017, 08:22 PM)Aragons Escreveu: No mais, gostaria de saber se leu NA inteiro e o que leu depois de romances pra "contrabalancear". De posse dos nomes dos livros eu quero ver o techo que contraria algo que o NA disse, não adianta só jogar o título do livro, deve haver contradições ou pontos de vista diferentes nos dois autores.

Eu li 3 livros dele: guerra da paixão, como lidar com mulheres e magnetismo das relações, faz bastante tempo, lendo alguns trechos aleatórios tempos depois e nem lembro direito. Li vários romances depois disso, não vou me recordar todos, a maioria indicações de realistas de quando comecei a a acompanhar o MR e FdB.

Nenhum dos romances que eu li, tem o foco exclusivo no "lado obscuro", mas falam dele como se fosse uma coisa natural. Própria bíblia fala muito disso. Ler só N.A causa revolta pq o foco é exclusivamente nisso, e acredito que todos aqui tiveram a impressão que nenhuma mulher valia nada logo depois de terminar as leituras.

Foi em relação a isso que eu citei o fulano e concordei com ele. Era preciso ler outras coisas para não ter essa impressão ruim. Vejam o caso do @hyoga por ex., leu SÓ esther V. e ficou completamente maluco.

Se não entendeu ainda, azar o seu e eu não vou citar nem procurar nada pq é muito trabalho a ser feito pra um cara que eu não gosto. Só o fato do N.A ser gnóstico já vai em oposição a maioria dos grandes clássicos literários.

No mais, pense o que quiser.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
(15-09-2017, 09:12 PM)Tesla Escreveu: [Image: street-fighter-2-blanka_eabs.jpg]

Yaoming mas se puxam, puta que pariu.
"Primeiro vêm os sorrisos, depois as mentiras; por último, o tiroteio" - Roland de Gilead
Responda-o
Me obrigue.

Vai ler filhão, pegue as resenhas como base para que tenha uma noção do livro e talvez consiga comparar alguma coisa Não precisa ser muito inteligente pra isso.

Até parece que alguém vai fazer esse desafio por intriga GargalhadaGargalhada
"Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem." O andar do bêbado.
Responda-o
Agora se vcs acham por ex., Cormac McCarty coisa de bundão que não acrescenta em nada na vida pq é um ROMANCE, aí eu acho que vcs não tem mais solução mesmo.


[Image: luiz_gasparetto1.jpg]
 Tá serto.... Big Grin
Só Jesus salva, vá e não peques mais...
Responda-o
1) A pergunta do Aragons é respondida pela minha postagem anterior. O fato não é contradizer N.A, pois N.A não fala sobre a verdade absoluta e não analisa as mulheres por completo, sobre todos os ângulos. N.A fala somente do LADO NEGRO FEMININO AFLORADO. Pessoas imaturas que não entendem isso, acham N.A fala da mulher de modo total, e que toda e qualquer mulher tem um lado negro aflorado, por isso tem um monte de retardado que se diz realista que estará sempre na fase da revolta. Como alguns que querem fazer vasectomia e outros que começam a tratar mulher como se elas fossem a causa de todos os males e que até o homem ser cafajeste a culpa é da mulher.

Mulheres são iguais no que diz respeito aos mecanismos de atração da psicologia evolucionista; agora o caráter é variável de indivíduo para indivíduo.

2) Espero que vcs tenham entendido bem N.A, para que não fiquem trancados no quarto estudando dos 20 aos 30 anos, sem laser, sem viver a vida na prática, sem mulheres, baseando a sua realidade em apenas coisas que leram em livros e achando que isso vai aumentar a sua produtividade, pois não vai; vai diminuir a sua produtividade, todo mundo que já estudou matérias de administração e recursos humanos sabe disso.

3) Cada um na sua, o que não se pode é acreditar totalmente naquilo que se lê; como eu já disse, não importa o que seja, pois vc não viveu aquilo, aquilo não é realidade. Um cara que conheceu apenas uma mulher na vida, se casou, e essa mulher é uma pessoa com caráter, esse indivíduo jamais acreditará em N.A, pois não faz parte da sua realidade, mas deve ele entender, que a vida humana não se resume a sua vida, mas de qualquer forma, conheça a sua realidade e aquilo que funciona para vc. Do mesmo jeito um cara bonito e tímido, vai achar que o PUA funciona, simplesmente pelo fato que o cara chega em mulher; coisa que não fazia antes; e por ser bonito tem um resultado acima da média; mas isso só funciona para sua realidade específica.

A realidade é superior a qualquer teoria; saibam aplicar a teoria na sua realidade.

Leiam aqui : https://legadorealista.net/forum/showthr...p?tid=1960

4) O minerim só fala merda em todo tópico, mas vou respeitá-lo, pois tem um filme dele que é brasileiro e tem grandes chances de ganhar o oscar:

Filme do Minerim ganhará o Oscar
David Goggins. A lei da semeadura não falha. A única coisa que a vida exige de nós é coragem. Somos prisioneiros dos nossos instintos e emoções e jamais seremos homens livres. A natureza se prepara para algo ainda pior.
Responda-o
(16-09-2017, 07:54 AM)Machado Annihilator Escreveu: 1) A pergunta do Astronauta é respondida pela minha postagem anterior. O fato não é contradizer N.A, pois N.A não fala sobre a verdade absoluta e não analisa as mulheres por completo, sobre todos os ângulos. N.A fala somente do LADO NEGRO FEMININO AFLORADO.

Acho que é isso aí mesmo.
"Compreendi o tormento cruciante do sobrevivente da guerra, a sensação de traição e covardia experimentada por aqueles que ainda se agarram à vida quando seus camaradas já dela se soltaram."  (Xeones para o rei Xerxes)

Responda-o
Up, https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=501
"É o saldão das balzacas"  Minerin 
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)