The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O adeus de um homem honrado
#1
O adeus de um homem honrado
(Por Mó Humirde)

[Image: cplRGv1.jpg?1]

Depois de 7 anos, no fim do mês passado finalmente atingi a meta financeira que tinha estabelecido. Pedi demissão do meu emprego e com esse dinheiro vou pro mato dar início à construção do meu império agropecuário.

Nos próximos 2 anos, pretendo me enclausurar no mato e não ter contato com nenhuma das modernidades da cidade dos peões da minha fazenda e familiares que eventualmente vierem me visitar. Tudo com o objetivo de me manter focado e construir as bases do meu novo negócio o mais rápido possível.

Sou um dos membros mais antigos da comunidade e nesses todos discutindo feminismo e machismo cheguei a algumas conclusões sobre o que é necessário para levar uma vida honrada.

- Tenha uma reserva financeira - tenha disponível no banco o equivalente a no mínimo 24 meses do seu salário. Isso vai garantir que vc não precise depender de pessoas, nem aturar empregos humilhantes. Se você não gosta de um emprego, poderá mandar seu chefe tomar no cu e ir embora. A reserva financeira garantirá que você não vai passar dificuldades.

- Tenha poucos mas bons amigos - não tenha muitos amigos. A verdade é que a maioria das pessoas não quer o teu bem, querem te sabotar. Identifique os pilantras e mande-os pra puta que pariu. Gaste seu tempo apenas com quem vale a pena.

- Seja católico praticante - a maioria das religiões viraram substitutas de consultórios de terapia, onde almas angustiadas vão buscar respostas para seus problemas. Já o catolicismo é sobre valores morais, o que é certo e errado. Te mantém trilhando o caminho certo, com a certeza e a tranquilidade de estar sendo guiado por Deus.

- Mande na sua esposa/namorada - jamais deixe a mulher sequer duvidar de que você é o chefe do relacionamento. Ela pode assumir o comando e transformar a sua vida num inferno. Reprima as vontades delas e com isso reprimirá o lado obscuro dela. Coma o cu dela pelo menos uma vez por semana, pra lembrar quem manda.

- Honra acima de tudo - poucas coisas são mais dolorosas pra um homem do que ser humilhado e não poder reagir. O homem foi feito por Deus pra ser digno e a humilhação o destrói por dentro. Jamais fique quieto se for ofendido, com a intenção de se incomodar. Reage, xingue de volta, parta pra porrada. 
O arrependimento que virá depois vai ser muito mais doloroso do que o transtorno momentâneo de participar de uma briga de rua.

- Tenha objetivos - ter objetivos é levantar de manhã cedo pra trabalhar e saber exatamente porque você tá fazendo aquilo. Você se sente motivado e feliz. Descubra o que quer da vida e não faça que não contribua praquilo. Jamais você se sentirá desmotivado ou infeliz com seu emprego novamente.

Por fim, fica o meu agradecimento aos guerreiros da real honrados Travis, Doutrinador, Rorsarch, Billy, Búfalo Man e outros por esses anos todos de troca de ideias e de companheirismo na luta contra o feminismo.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
O adeus de um homem honrado - de Guardião - 15-02-2021, 03:16 AM
RE: O adeus de um homem honrado - de gRILO - 15-02-2021, 02:23 PM
RE: O adeus de um homem honrado - de Trglodita - 15-02-2021, 03:44 PM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)