The following warnings occurred:
Warning [2] count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable - Line: 895 - File: showthread.php PHP 7.2.34 (Linux)
File Line Function
/showthread.php 895 errorHandler->error




Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Homens, porque vocês têm tanta dificuldade em serem fiéis?
#1
Homens, porque vocês têm tanta dificuldade em serem fiéis?
(Por LuizinhoD+)

[Image: XOZ5qof.jpg?1]

Homens e mulheres traem pelo mesmo motivo:

"INCAPACIDADE DE SE CONTENTAR COM ALGO FIXO E PERMANENTE"

O ser humano em sua natureza é um ser finito e temporal (ou seja, está de baixo do Cronos e possui um inicio e um fim), e justamente por possui essa singularidade de contar seu tempo de existência e ter consciência de que um dia vai deixar de existir, o ser humano tem o instinto de buscar desesperadamente "viver a vida" traduzindo na expressão "aproveitar bastante enquanto dure", que muitas das vezes exigem "experimentar" coisas novas, e buscar sensações novas a cada dia, numa busca desenfreada pelo prazer.

O ser humano quer essencialmente da vida diminuir seus problemas e sofrimento ao mínimo e aumentar o seu prazer ao máximo, essa é concepção de "FELICIDADE", de modo que para isso temos que tentar, e tentar, e tentar, como um computador agindo por tentativa e erro até acertar determinada tarefa, executando todas as possibilidades possíveis, como num programa que tenta adivinhar uma senha tentando combinar todos os caracteres e números possíveis.

Resumindo as pessoas não tem em sua natureza a noção do que é "eterno" e para "sempre", pelo contrário, a vida das pessoas é uma constante transformação, você muda seu corpo, cabelo, voz, pensamento, opiniões, roupa, emprego, amigos, morada, etc. Ninguém consegue viver a vida inteira da mesma forma, precisamos mudar.

Na vida amorosa não é muito diferente, as pessoas precisam se relacionar e por tentativa e erro ir adquirindo experiência, decepções e aprendizado, até (pelo menos em teoria) "acertar" e casar com aquela pessoa ideal na qual você será feliz para o resto da vida. Aí é que mora o problema! Tentar a vida com uma pessoa, a conquistando e reconquistando, sempre, superar dificuldades, acostumar com os defeitos, inovar a cada dia, etc. É muito mais difícil do que simplesmente "trocar" a pessoa e começar tudo de novo como dito antes:

"O ser humano quer essencialmente da vida diminuir seus problemas sofrimento ao mínimo e aumentar o seu prazer ao máximo, essa é concepção de 'FELICIDADE" e isso é simplesmente nada mais do que seguir o caminho mais fácil. Imagine que você casa com um homem virgem e tímido em que você foi a primeira namorada dele, no mínimo você desejaria que ele tivesse mais experiência e o chamaria de "sem pegada", mas depois me responda porque ele deveria simplesmente só te ver no mundo se tem mais de 4 bilhões de mulheres, muitas com mais atributos do que você?

Da mesma forma as mulheres pensam dos homens, o sonho de consumo de vocês é um cara famoso, bonito e rico, mas nem todas conseguem se casar com caras assim que acabam se contentando com o melhor que aparece, mas se pintasse a oportunidade de voltar atrás ou mudar para uum cara melhor, não pensariam duas vezes.

Mas a questão da traição vai além dos instintos e afeta a questão psicológica, muitos homens foram criados sendo ensinados que o seu valor e seu sucesso é medido pelo número de mulheres que conquistam, se for sarado, rico, lindo, mas for virgem, será alvo de piada mesmo assim. O feminismo também contribuiu com isso fazendo os homens colocar a mulher num pedestal, agora tudo na vida do homem gira em torno de "pegar mulher" e isso gera a longo prazo uma mentalidade de poligamia, veja só:

1 - Porque os homens querem ser bem sucedidos financeiramente?
R: Pra pegar mulher.

2 - Porque um homem Casa?
R: Pra segurar a mulher.

3 - Porque o homem se separa?
R: Pra trocar de mulher.

4 - Porque o homem tem amante?
R: Pra variar de mulher.

5 - Porque o homem compra um carro caro ao invés de um modelo mais barato e usar o dinheiro que sobra pra comprar outras coisas mais que ele precisa?
R: Pra impressionar mulher.

6 - Porque um homem vai a academia?
R: Pra ficar sarado e pegar mulher.

7 - Porque o homem gasta dinheiro com roupas de marca, perfume, paga um ingresso de mais de 50 reais pra ir numa balada?
R: Pra azarar mulher.

8 - Porque o homem faz aula de dança?
R: Pra pegar mulher.

9 - Porque o homem é cavalheiro, educado, cordial e prestativo com mulheres bonitas?
R: pra ver se a impressiona pra no futuro ter uma chance de pegar a mulher.

10 - Porque os homens tem amigas?
R: Porque estão no banho maria até se transformarem em ficantes, ou servir de ponte pra comer as outras amigas delas.

Em tese são esses os motivos que geram a infidelidade. Espero ter ajudado.


Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o


Mensagens neste Tópico
Homens, porque vocês têm tanta dificuldade em serem fiéis? - de Guardião - 15-02-2021, 03:05 AM

Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)