Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Virilidade, honra e a destruição de um cafa
#1
Virilidade, honra e a destruição de um cafa
(Por Mó Humirde)

[Image: K9X7sBi.png]

E aí, seus filhos duma putona de caminhoneiro, tudo firmão?

Eu tou de boa, andei arrombando umas vadias aí, comendo costela de porco, vendo futebol, capinado, enfim tenho tudo que um macho viril e honrado precisa. Andei sumido da comunidade e nas últimas semanas só fiquei de canto lendo essa bagaça aqui.

Notei que entraram novos membros e não fiquei muito contente com eles. A maioria são uns frangotinhos cretinos leitores de dicas de sedução, que acham que pra pegar vagabas tem que bancar o cafa ricaço, ostentando riqueza, carrões e uma corrente de ouro imbecil no pescoço. Em outros tempos eu perseguiria esses pedacinhos de merda post por post, esmurrando as fuças deles até aprenderem alguma coisa, mas como o meu tempo anda mais curto que a piroquinha de 3cm do Osvaldo, vou dar o recado todo nesse post mesmo.

Eu sei que muita gente aqui passa o dia todo tocando punheta e nem presta atenção nas notícias, mas se vocês viram o último Fantástico pra descascar uma banana pra cavala da Patricia Poeta devem ter visto aquela reportagem sobre a situação vergonhosa do Romário. Como todo mundo sabe, Romário é o maior cafa do Brasil. Feio e marrento mas rico e famoso, usava seu status pra catar mulher à rodo. Também engravidou muitas vagabas e hoje paga muitas pensões.

Os punheiteiros que se lembram dele nos tempos áureos, quando enfileirava gostosas famosas feito um terneiro na puberdade num harém de vacas, acham ele o cara, um exemplo a ser seguido. Parecia que o "garanhão" sabia lidar com as mulheres como ninguém: mandava ver e depois tocava fora. Mas agora a verdade veio à tona: 

Não era o Romário que usava as vadias, mas elas que usavam ele!

Ele não foi o maior pegador de rainhas de bateria da história por ser o fodão marrento que decidia todas as partidas, como muitos imbecis acreditavam e o admiravam por isso, mas simplesmente porque tinha grana. As vagabas trepavam com o paspalhão, engravidavam e arrancavam uma pensão dele. Dinheiro, esse era o feromônio do "baixinho"! O Fantástico mostrou o saldo da putaria: falido e com todo patrimônio hipotecado, o otário foi pro xilindró por não-pagamento de pensão à primeira mulher e só saiu depois de molhar a mão da vadia.

Agora que tão querendo penhorar até as Ferraris do energúmeno, ele vai ter que se contentar com uma punhetinha pras Playboys das vagabas que ele comeu. E isso que quero enfatizar: o cafa não é aquele que pega a mulherada por suas qualidades pessoais, mas por características externas como dinheiro, fama ou até mesmo a sua fama de pegador. As mulheres não querem ele. Querem o que ele pode dar em troca. Como são umas vagabas interesseiras, arregaçam a bunda e aguentam a piroquinha ridícula do cafa por isso. O cafa não é o verdadeiro conquistador. É apenas um merdinha que compra mulheres com seu status. Um dia isso acaba e as vagabas somem.

O verdadeiro conquistador é o homem viril e honrado. Ele tem valores, ele não se rebaixa por uma gostosa, não move uma palha nem dá um centavo por ela. E, no entanto, elas correm atrás dele: porque elas gostam e admiram o homem seguro, que não se rebaixa, que não precisa ostentar carrões pra mostrar que é fodão porque é seguro de si e sabe do seu valor.

O homem viril e honrado é o verdadeiro macho, aquele que sabe tratar a mulher como uma égua na cama. É mentira que a mulher não gosta de sexo. Elas não gostam é de trepada mal-feita, e as maioria dos moleirões metrossexuais de hoje em dia não sabem comer mulher. Quando elas encontram um macho que sabe usar o pau como um touro reprodutor, elas gamam e querem mais e mais pica.

Então esqueçam essas porras de "carros viris", dinheiro e merdas do tipo como tática pra pegar mulher. Tenham princípios, sejam viris e seguro, desprezem as mulheres e mostrem que elas precisam de vocês e não o contrário.

E só esse o caminho: virilidade e honra!

O resto é ilusão, o resto é Romário.

Esse tópico faz parte do projeto Segunda das Relíquias perdidas.
Responda-o
#2
Isto é um fato.

Cedo ou tarde, o homem deverá aprender.

E mais: aquela que te procura em razão de dinheiro ou status que tens naquele momento, certamente é a pior espécie. Este é o tipo de mulher que não vale o prato que come. Vive de ilusão. Acha que dinheiro brota em árvore. Vai te sugar até o último centavo. Graças a Deus nunca passei por essa experiência: primeiro, pois era fodido financeiramente quando conheci minha mulher. Segundo, em virtude de acompanhar vários amigos que possuíam um trocado, se empenhavam ao máximo para agradar as vagabas com quem estavam e, quando elas achavam alguém mais rico, davam um pé na bunda.

Até hoje tenho um grande amigo nessa situação. Um dia ele acorda (assim espero).
Responda-o
#3
O que é o cafajeste senão o cara que vive em função de boceta e se alimenta de todo ego e 'projeção' que envolve a conquista, as mocinhas apenas se aproveitam da coligação com o malandrão em uma retroalimentação mútua de uma existência fútil.

Um hora a conta de se viver uma vida desregrada e disfuncional vai chegar.

Responda-o
#4
Mas a maioria dos caras não se importa, o jeito que eles encontram de fundamentar a própria masculinidade nesse mundo vaginante é justamente sendo provedor/bajulador que ama mulheres mais do que tudo na vida, mas de egos frágeis, uma péssima visão de si mesmo e uma carência emocional absurda. Geralmente são educados e solícitos, uma máscara para que o aceitem e gostem deles.

Citação:Uma hora a conta de se viver uma vida desregrada e disfuncional vai chegar.

Ela sempre chega.
Spoiler Revelar
"Use o sistema contra o sistema, parasite o parasita"
Responda-o
#5
"'andei arrombando umas vadias aí'...enfim tenho tudo que um macho viril e honrado precisa'"

Puta que pariu, parei de ler o texto aqui, não vale a pena.
The absence of virtue is claimed by despair






Responda-o
#6
(17-02-2021, 04:17 PM)Awaken Escreveu: "'andei arrombando umas vadias aí'...enfim tenho tudo que um macho viril e honrado precisa'"

Puta que pariu, parei de ler o texto aqui, não vale a pena.

[2]
"O primeiro passo para chegar em algum lugar, é decidir que você não quer ficar mais onde está "
Responda-o
#7
um passo à diante e você já não está mais no mesmo lugar ...

Como sempre Bucetas , o que mais nos faz mover nosso traseiro da frente desta CPU ?????

Pau no cú do Romário , como disseram aí acima " um dia a conta chega ! "
Responda-o


Pular fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)